Página 1161 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1616611061111111511159116011611162116311711211126116612161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.601 a 11.610 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que aconteceu com o Varus? Umas páginas atrás falavam que ele era apenas divertido mas bem fraquinho, agora foi um dos adcs mais pickados na lcs EU.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um site MUIIIITO bom, http://quickfind.kassad.in, tem quase todas as estatísticas da sua conta

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bright19 Ver Post
    O que aconteceu com o Varus? Umas páginas atrás falavam que ele era apenas divertido mas bem fraquinho, agora foi um dos adcs mais pickados na lcs EU.
    Na Season 2 ele era um dos piores ADCs, um dos menos utilizados também, mas tem diversas razões pra ele ter voltado de repente, mesmo sem nenhum buff direto. Mas as próprias mudanças no meta game e buff em itens lhe deram um ENORME buff indireto.

Pra quem acompanha os nerfs/buffs/mudanças é até bem óbvio o motivo da ascensão do Varus.
    Primeiramente os Bruisers ficaram fortes nessa season pela melhora na penetração de armadura, nos itens de pen. e nos itens de vida.

Bork tem uma sinergia muito boa com o Varus, que é um item excelente anti-Bruiser, a ultimate dele sempre foi forte, e tem a questão da passiva do W que tira vida referente a porcentagem de vida do alvo que também é um efetivo anti-Bruiser, bem fácil de farmar e de dar harass.
    Ele se beneficiou da ascensão da Cailyn, Vayne e Draven também, pois ele ganha dos três facilmente. E da queda de casters ADC como Graves, Corki, Ezreal, Sivir, que era o que era mais efetivo contra ele.

Em resumo, Bruisers + Bork + meta de front line resistente (pois pela falta de skill de escape fazia ele ter sérios problemas na S2, mas com essas front lines fortes do meta game atual esse problema é minimizado) + ascensão de ADCs que ele ganha facilmente.
    Última edição por Bryantt; 30-04-2013 às 01:03.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o nerf do Nasus, achei justo. Realmente não há counterplay para aquilo. Ou você morre atacando ele, ou morre correndo, dos dois um.

Cheguei de viagem e vim testar a tal 'blue build' do Ezreal, poxa, gostei bastante. Apesar de apanhar um pouco na lane é uma build muito boa. O problema é que ela começa a ser eficaz no mid-late game, já com muramana, bork e frostborn.

Ta aí o resultado:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot pondo um fim aos tresh adc...
    entença e seu efeito passivo proporcionavam benefícios demais nos primeiros níveis com sua provocação, dano em rajada e tempo de recarga reduzido. Ao mover o bônus passivo de dano de Sentença para Esfolar, jogadores de Thresh precisão pensar de maneira estratégica a respeito de como aprimoram suas habilidades.

Sentença
    Dano aumentado de 80/110/140/170/200 para 80/120/160/200/240
    Efeito passivo movido para Esfolar

Read more: http://www.pwn3ed.com/2013/04/patch-...#ixzz2RwfmfVfo

em fim tava op pra kct mesmo..

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei esse nerf no Thresh até fraco d+, ele tá muito mais over power que isso. Enquanto isso jogo com a zyra suport OP total.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahri <3

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca, 2h de att, ehaiuheiauhea.

primeira tão longa que eu pego :/

sobre a rotação de champs dessa semana, nossa, mt fraca; repetiram udyr, ashe e se pá mais um que n lembro agora.

legal é que tem monte nego pickando anivia pra ir mid e com 400 hp no early qualquer jungler ajuda mid a acabar com a lane, ehiauheia.

tá bem fácil os jogos, tirando o volibear free (que não é pior que que o blitz, apenas, eahiuheaui).

#edit
    por falar em anivia, fui de adc (ashe) ontem com anivia de support; nossa, deu muito certo.
    ele ficava lockando com ult e barreira até eu conseguir dar o primeiro disparo com q ativo, depois disso era só diversão, heiuaheuia.

edit2:
    alguém ja viu isso? xd
    anivia de warmog, zhonya, anjo, punho, etc? hieuahuiea
    Última edição por Serafan; 30-04-2013 às 12:13.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    caraca, 2h de att, ehaiuheiauhea.

primeira tão longa que eu pego :/

sobre a rotação de champs dessa semana, nossa, mt fraca; repetiram udyr, ashe e se pá mais um que n lembro agora.

legal é que tem monte nego pickando anivia pra ir mid e com 400 hp no early qualquer jungler ajuda mid a acabar com a lane, ehiauheia.

tá bem fácil os jogos, tirando o volibear free (que não é pior que que o blitz, apenas, eahiuheaui).

#edit
    por falar em anivia, fui de adc (ashe) ontem com anivia de support; nossa, deu muito certo.
    ele ficava lockando com ult e barreira até eu conseguir dar o primeiro disparo com q ativo, depois disso era só diversão, heiuaheuia.

edit2:
    alguém ja viu isso? xd
    anivia de warmog, zhonya, anjo, punho, etc? hieuahuiea
    Warmog eu sempre faço nela como ultimo item,pra ter uma chance maior de reviver na passiva.

@Duvida

To afim de um champ que tenha um bom dano e que possa ir tanto mid quanto top,só não sei quem escolho.

Zed,Jayce ou Kha'Zix? Zed eu Kha eu testei quando estavam FW e gostei bastante,o Jayce é o que eu mais quero dos 3 mas tambem é o que tenho mais medo de comprar e não gostar,já que nunca joguei com ele.Quem dos 3 tá melhor pra essas funções?
    Última edição por Sorcerer Redo; 30-04-2013 às 13:08.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Warmog eu sempre faço nela como ultimo item,pra ter uma chance maior de reviver na passiva.

@Duvida

To afim de um champ que tenha um bom dano e que possa ir tanto mid quanto top,só não sei quem escolho.

Zed,Jayce ou Kha'Zix? Zed eu Kha eu testei quando estavam FW e gostei bastante,o Jayce é o que eu mais quero dos 3 mas tambem é o que tenho mais medo de comprar e não gostar,já que nunca joguei com ele.Quem dos 3 tá melhor pra essas funções?
    Jogo bastante de kha mid e gosto(ele é muito bom).

Mas jayce... Sério, da raiva quando tu ta la fazendo os espectros de boa e do nada vem uma bolona que mata os espectros e f*de a sua vida :fckhat:

Mas enfim, jayce é mais pra composição de poke...

Zed nunca joguei com ele, no máximo umas 10 partidas contra(eu vs ele na lane). Mas que ele é o capeta, é

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem