Curtir Curtir:  0
Página 112 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    14-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mago Depresivo

Level: 22

Magic Level: 26 (sem equipamentos)

Tipo de mundo: Unitera

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, demon shield, boh, zaoan legs, platiun amulet, wands

Provisões: 290k no banco, e umas fire fields perdidas no dp

Tipo de Conta: Premy

Tempo disponível para jogar: De semana eu só gosto de jogar (upar) a noite.

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Fazer task de tarantula, task de mammoth... E depois ? Existe alguma opção de hunt nesse lvl apenas para dinheiro/loot?

Quero ser avaliado: Sim

Algumas informações:
    - Hat of the mad é muito caro em unitera, vou deixar para fazer a quest mais tarde.
    - Não vejo vantagem em usar uma focus cape nesse lvl.
    - Na verdade eu sou free, mais eu só quero upar como premy, então me avalie como premy se possivel .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://steamcard.com/do/original/GuilberGui.png

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grandefilosofo Ver Post
    Nome do Personagem: Mago Depresivo

Level: 22

Magic Level: 26 (sem equipamentos)

Tipo de mundo: Unitera

Equipamentos: Steel helmet, spirit cloak, demon shield, boh, zaoan legs, platiun amulet, wands

Provisões: 290k no banco, e umas fire fields perdidas no dp

Tipo de Conta: Premy

Tempo disponível para jogar: De semana eu só gosto de jogar (upar) a noite.

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Fazer task de tarantula, task de mammoth... E depois ? Existe alguma opção de hunt nesse lvl apenas para dinheiro/loot?

Algumas informações:
    - Hat of the mad é muito caro em unitera, vou deixar para fazer a quest mais tarde.
    - Não vejo vantagem em usar uma focus cape nesse lvl.
    - Na verdade eu sou free, mais eu só quero upar como premy, então me avalie como premy se possivel .-.
    Olá.
    ML OK, e equipamentos estão quase, só falta melhorar o helmet, e depois a armor. Essas 2 que você citou, são realmente as melhores opções a inciar neste level, mas existem outros bons, mas a meu ver, abaixo dos citados, como Undeads, Cyclops, Scarabs, Carniphilias (task), Elfs em Yalahar, e por aí vai... Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    21-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Ajudinha aki povo...

Nome do Personagem: Birutas

Level: (Obrigatório) 21

Magic Level: (Obrigatório) 21+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open PvP

Equipamentos: (Obrigatório) Steel Helmet, Focus Cape, Wand of Decay, Ancient Shield, Plate Legs e Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1,5k no Bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Free Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Terça 1h, Quinta 1h e a manhã toda nos fins de semana

Dúvida sobre a vocação: Como arranjo mais dinheiro, estou extremamente pobre e lucrando pouco com as hunts.

Dúvida sobre o que caçar: Moro em Ab'Dendriel e caço nos trolls e trolls Shampions de lá. Onde posso caçar para obter mais lucro?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Registro
    31-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Magos Kaye

Level: 26

Magic Level: 35+2
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad - Focus Cape - Plate Legs - Dragon Shield - Leather bots - Wands!

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a.

Tempo disponível para jogar: 2hrs +/-

Dúvida sobre a vocação: n\a

Dúvida sobre o que caçar: Lugar onde upar bem rapido, mas que nao de muito waste, pois, estou meio sem grana, e que faça um poco de lucro.

Quero ser avaliado: SIM!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Le Birutas Ver Post
    Nome do Personagem: Birutas

Level: (Obrigatório) 21

Magic Level: (Obrigatório) 21+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open PvP

Equipamentos: (Obrigatório) Steel Helmet, Focus Cape, Wand of Decay, Ancient Shield, Plate Legs e Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1,5k no Bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Free Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Terça 1h, Quinta 1h e a manhã toda nos fins de semana

Dúvida sobre a vocação: Como arranjo mais dinheiro, estou extremamente pobre e lucrando pouco com as hunts.

Dúvida sobre o que caçar: Moro em Ab'Dendriel e caço nos trolls e trolls Shampions de lá. Onde posso caçar para obter mais lucro?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Para fazer dinheiro vc não precisa necessariamente caçar, existe várias questzinhas que da grana, uma delas é uma task de Outlaw Camp, pode fazer todos os dias, vai conseguir mais de 1k e ainda pode ter a change de obter um item de 1kk, até lvl 8 consegue fazer, caso queira saber como fazer olhe spoil.

Vc já pode caçar cyclops em thais, é um bom lugar para fazer exp e um dinheiro com loots.

Ml e equips normais !!!

Citação Postado originalmente por Marfud Ver Post
    Nome do Personagem: Magos Kaye

Level: 26

Magic Level: 35+2
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the Mad - Focus Cape - Plate Legs - Dragon Shield - Leather bots - Wands!

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a.

Tempo disponível para jogar: 2hrs +/-

Dúvida sobre a vocação: n\a

Dúvida sobre o que caçar: Lugar onde upar bem rapido, mas que nao de muito waste, pois, estou meio sem grana, e que faça um poco de lucro.

Quero ser avaliado: SIM!
    Faça task de Tarantula, da um lucro legal, tbm pode pegar task de Mammuth e ir caçar em Svargrond, o loot é muito bom tbm, exp boa.

Set e ml normais !!!

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 29-04-2013 às 16:35.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 20

Magic Level: 38

Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,zaoan legs,boh/soft boots,mms,platinum amulet

Provisões :650k

Tipo de Conta premium

Tempo disponível para jogar: Pouco, bem pouco. trabalho e estudo, sobra pouco tempo. Tenho um tempinho de noite (22:30-00:00), e final de semana dependendo do que tiver pra fazer rl ahaha

Dúvida sobre o que caçar: onde caçar, com waste ou sem mesmo..quero só aproveitar o tempo curto que tenho e dar uma brincada legal. faz muuuito tempo que nao jogo de mage, entao to meio sem saber. quando pegar woi, pretendo ir AS, mas até la..aonde posso ir, e também dps do woi, que lugares tem ? to meio desatualizado.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teysah Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 20

Magic Level: 38

Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape,zaoan legs,boh/soft boots,mms,platinum amulet

Provisões :650k

Tipo de Conta premium

Tempo disponível para jogar: Pouco, bem pouco. trabalho e estudo, sobra pouco tempo. Tenho um tempinho de noite (22:30-00:00), e final de semana dependendo do que tiver pra fazer rl ahaha

Dúvida sobre o que caçar: onde caçar, com waste ou sem mesmo..quero só aproveitar o tempo curto que tenho e dar uma brincada legal. faz muuuito tempo que nao jogo de mage, entao to meio sem saber. quando pegar woi, pretendo ir AS, mas até la..aonde posso ir, e também dps do woi, que lugares tem ? to meio desatualizado.
    Olá.
    ML e equipamentos OK. Bom, te aconselho a fazer tasks de Crocodiles -> Tarantulas -> Mammoths, finalizando estas você certamente estará no level 33. No level 33, com a Wand of Inferno você já poderá ir, com cuidado nos Earth Elementals, vale muito a pena, também Mutated Humans, Undeads e por aí vai... Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos OK. Bom, te aconselho a fazer tasks de Crocodiles -> Tarantulas -> Mammoths, finalizando estas você certamente estará no level 33. No level 33, com a Wand of Inferno você já poderá ir, com cuidado nos Earth Elementals, vale muito a pena, também Mutated Humans, Undeads e por aí vai... Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Aquela parada de boss point..essas task fraca ai, dão tbm ? Pra poder guardar e mais pra frente pegar algum boss descente..

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teysah Ver Post
    Aquela parada de boss point..essas task fraca ai, dão tbm ? Pra poder guardar e mais pra frente pegar algum boss descente..
    Sim.

Registro
    10-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Theo Mage

Level: 25

Magic Level: 41

Tipo de mundo: Optional-PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Guardian Shield, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Draconia.

Provisões: 10k

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: Investir em promotion? Magias? Equips?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar e onde? Não quero rot, nem larva, nem nada do tipo. Uma hunt boa pra fazer pelo menos 25k/h xp, que não sejam as tasks tradicionais.

Publicidade:

Última edição por Blacky; 01-05-2013 às 23:07.
    In memory of Blacky Eagle.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem