Curtir Curtir:  0
Página 62 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pelunga

Level: 47

Magic Level: 62

Tipo de mundo non-pvp

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40kk+ rsrs

Premium

Tempo disponível para jogar: 2 h

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar:

Bem to querendo usar esses dias de double exp pra rushar absurdamente esse char, as ultimas hunts que eu fiz nele foram em ph nos macacos limpando todos os respaws com runa, batia 100k/h, queria sugestões de melhores hunts por exp sem blocker, dinheiro não é um problema...vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Nome do Personagem: Pelunga

Level: 47

Magic Level: 62

Tipo de mundo non-pvp

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40kk+ rsrs

Premium

Tempo disponível para jogar: 2 h

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar:

Bem to querendo usar esses dias de double exp pra rushar absurdamente esse char, as ultimas hunts que eu fiz nele foram em ph nos macacos limpando todos os respaws com runa, batia 100k/h, queria sugestões de melhores hunts por exp sem blocker, dinheiro não é um problema...vlw
    ML maneiro o.o
    só imagino o set da criança ahah. Bom, avalanche em dragons é legal pra xp... mas tem que tomar cuidado nesse lvl. Earth elemental também é sempre bom ^^
    Daqui 3 lvls você já pode ir water elemental e passar dos 180k/h.
    Não sei como seria cults no seu level, mas sei lá né, pode dar uma xp legal. Tumbas podem ser uma boa, nunca cacei, mas o max que vi em cast foi por volta de 140~160k/h no seu lvl... Worker Golem: esse aqui é hardcore, tenso de lurar muitos até lvl 90~100, mas se você for 1 por 1 usando vis hur e tal pode dar certo.

Mas o bom mesmo seria arranjar um blocker né :/
    Quara, Hellspawn, Behemoth(depende do lvl do bloker), DL, Frost, Hydra... todos esses devem dar uma xp absurda com bloker.
    espero ter ajudado

Registro
    07-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 48

Magic Level: 44 + 2

Tipo de mundo non-pvp

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 h por dia aprox, final de semana mais tempo

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: sim

sempre joguei de knight e tenho 1 paladin lv 52, no double xp/skill resolvi criar um sorcerer q hj esta como descrito acima... tenho ido direto cyclops e vou continuar ate o lv 50 quando poder usar a mana potion de lv 50, estou torrando os soul points fazendo muita SD e deixando estocadas, a minha ideia eh que no lv 50 eu pretendo ir Dragon/DL nesse double xp torrando as SDs, sera q aguento de mana shield e a strong potion? Dragon eu sei q sim, mas to pretendendo matar um ou outro DL q no lv 50 vai fazer subir de level rapinho... minha sds estao tirando 300+, sera q eh uma boa ideia?
    Última edição por xiredi; 23-04-2013 às 18:34.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xiredi Ver Post
    Level: 48

Magic Level: 44 + 2

Tipo de mundo non-pvp

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 h por dia aprox, final de semana mais tempo

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: sim

sempre joguei de knight e tenho 1 paladin lv 52, no double xp/skill resolvi criar um sorcerer q hj esta como descrito acima... tenho ido direto cyclops e vou continuar ate o lv 50 quando poder usar a mana potion de lv 50, estou torrando os soul points fazendo muita SD e deixando estocadas, a minha ideia eh que no lv 50 eu pretendo ir Dragon/DL nesse double xp torrando as SDs, sera q aguento de mana shield e a strong potion? Dragon eu sei q sim, mas to pretendendo matar um ou outro DL q no lv 50 vai fazer subir de level rapinho... minha sds estao tirando 300+, sera q eh uma boa ideia?
    Cara, com cuidado você pode ir até no HP mesmo, mas se não se sentir tão seguro ainda, use o magic shield. Nos Dragon Lords ou até nos Frost Dragons na SD você conseguirá upar bastante, não gaste suas SDs só com Dragons e só um ou outro DL, porque na SD você matará bem facil. Sobre pegar level 50 nos Cyclops, se quiser ir bem mais rapido, vá nos Earth Elementals em Edron, você pegará bem rapido mesmo. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Melhor nem fala pq e noob =X

Level: (45)

Magic Level: (38)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Pvp)

Equipamentos: (Blue robe , woi , Dragon shield , tenho 10k p gastar nesse mage =( )

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (10k só =/ )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free)

Tempo disponível para jogar: (3 horas)

Dúvida sobre a vocação: Vale pena fazer e usar GFB ? Vale pena comprar na mão do npc e ir algum lugar p fazer grana tal pfv ajudem... há tem as wave tbm nesse level vale pena usar as waves se sim quais e onde ?

Dúvida sobre o que caçar: Onde upo e lucro ao mesmo tempo (free)

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Última edição por Kadukinha; 24-04-2013 às 21:07.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kadukinha Ver Post
    Nome do Personagem: Melhor nem fala pq e noob =X

Level: (45)

Magic Level: (38)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Pvp)

Equipamentos: (Blue robe , woi , Dragon shield , tenho 10k p gastar nesse mage =( )

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (10k só =/ )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free)

Tempo disponível para jogar: (3 horas)

Dúvida sobre a vocação: Vale pena fazer e usar GFB ? Vale pena comprar na mão do npc e ir algum lugar p fazer grana tal pfv ajudem... há tem as wave tbm nesse level vale pena usar as waves se sim quais e onde ?

Dúvida sobre o que caçar: Onde upo e lucro ao mesmo tempo (free)

Olá.
    ML razoavel, nos equipamentos, venda esta Blue Robe e compre uma Focus Cape, não sei se você tem helmet, mas é bom um Hat of the mad. Fazer GFBs vale a pena sim, visto que você é free account, logo não tem tantos recursos para ataque, e você está com pouca grana, então é melhor fazer mesmo do que comprar. Sobre as waves, vale a pena ter exevo vis lux, exevo gran vis lux, exevo vis hur, exevo flam hur sim. Free account tem poucas opções, mas te recomendo caçar Cyclops, Elfs, Dwarf Guards (prioridade), Minotaurs (bagloot se quiser), Dragons (vendendo GFBs feitas e comprando Icicles é uma boa), e por aí vai. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Wizard Agonn

Level: 55

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, wand of voodoo (wand of starstorm), boh, spellbook of mind control, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 181k bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free =(

Tempo disponível para jogar: 3-5h/dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sm

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Master Ver Post
    Nome do Personagem: Wizard Agonn

Level: 55

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, wand of voodoo (wand of starstorm), boh, spellbook of mind control, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 181k bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free =(

Tempo disponível para jogar: 3-5h/dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sm

Olá.
    ML normal, equipamentos idem, se quiser, venda essa Blue Legs e compre uma Zaoan Legs, ela é um pouco melhor. Sobre o que caçar, Free account não tem tanta opção, mas vou te ajudar. Você pode caçar Cyclops, Dwarf Guards, Dragons (Com Icicle e Wand of Voodo), Coryms na GFB (cuidado), fora essas tem outras hunts menores como Minotaurs, Elfs, Undeads, etc. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Von Paradox

Level: 43

Magic Level: 44+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, todas as wands, boh, spellbook of enlightenment, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: O dia todo (até eu melhorar do joelho rsss), mas prefiro no máximo 5 hrs

Dúvida sobre a vocação: O ml está bom para o lvl? Preciso de soft boots?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estava olhando alguns tutorias, e fiquei curioso sobre os Ice Golems e os Necros, mas fiquei na dúvida porque parecia muito arriscado, então a minha dúvida é: Qual seria o melhor lugar que não dê muito waste para se caçar? Levando em conta que os Earth Elementals estão sempre cheios, e os Dragons então, nem se fala.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cavaleira shina Ver Post
    Nome do Personagem: Von Paradox

Level: 43

Magic Level: 44+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, todas as wands, boh, spellbook of enlightenment, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: O dia todo (até eu melhorar do joelho rsss), mas prefiro no máximo 5 hrs

Dúvida sobre a vocação: O ml está bom para o lvl? Preciso de soft boots?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estava olhando alguns tutorias, e fiquei curioso sobre os Ice Golems e os Necros, mas fiquei na dúvida porque parecia muito arriscado, então a minha dúvida é: Qual seria o melhor lugar que não dê muito waste para se caçar? Levando em conta que os Earth Elementals estão sempre cheios, e os Dragons então, nem se fala.

Olá.
    ML normal, equipamentos idem, talvez seja bom você trocar esta Blue Legs por uma Zaoan Legs, ela é um poquinho melhor, mas a diferença é bem pequena. Sobre a Soft Boots, é bom todo jogador ter, ela ajuda bastante nos lucros. Bom, o melhor lugar para caçar neste level mesmo é os Earth Elementals, mas como você já falou a situação, te recomendo caçar nas Tumbas, Mutated Humans e Rats, Necromancers, Dragon Lords ou Frost Dragons na SD (muito provavel waste, mas vale a pena pela exp), se não tiver feito ainda, Tarantulas (task) ou Mammoths (task) na GFB, Crystal Spiders + Ice Golems usando Energy Wall é uma boa, Barbarians (na GFB, com Stealth Ring se quiser), Cyclops em Mistrock, etc. Se tiver bloker, Hellspawns, e se quiser wastear mas upar bastante, você e seu bloker podem ir nos Worker Golems, você matando na thunderstorm rune + exevo vis hur/exevo gran vis lux irá upar bastante. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem