Postado originalmente por
cavaleira shina
Nome do Personagem: Von Paradox
Level: 43
Magic Level: 44+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, todas as wands, boh, spellbook of enlightenment, platinum amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: O dia todo (até eu melhorar do joelho rsss), mas prefiro no máximo 5 hrs
Dúvida sobre a vocação: O ml está bom para o lvl? Preciso de soft boots?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, estava olhando alguns tutorias, e fiquei curioso sobre os Ice Golems e os Necros, mas fiquei na dúvida porque parecia muito arriscado, então a minha dúvida é: Qual seria o melhor lugar que não dê muito waste para se caçar? Levando em conta que os Earth Elementals estão sempre cheios, e os Dragons então, nem se fala.
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML normal, equipamentos idem, talvez seja bom você trocar esta Blue Legs por uma Zaoan Legs, ela é um poquinho melhor, mas a diferença é bem pequena. Sobre a Soft Boots, é bom todo jogador ter, ela ajuda bastante nos lucros. Bom, o melhor lugar para caçar neste level mesmo é os Earth Elementals, mas como você já falou a situação, te recomendo caçar nas Tumbas, Mutated Humans e Rats, Necromancers, Dragon Lords ou Frost Dragons na SD (muito provavel waste, mas vale a pena pela exp), se não tiver feito ainda, Tarantulas (task) ou Mammoths (task) na GFB, Crystal Spiders + Ice Golems usando Energy Wall é uma boa, Barbarians (na GFB, com Stealth Ring se quiser), Cyclops em Mistrock, etc. Se tiver bloker, Hellspawns, e se quiser wastear mas upar bastante, você e seu bloker podem ir nos Worker Golems, você matando na thunderstorm rune + exevo vis hur/exevo gran vis lux irá upar bastante. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.