Página 1149 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1496491049109911391147114811491150115111591199124916492149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.481 a 11.490 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Como assim o item de ward só da 3 wards? Entendi algo errado?

E vc falou uma merda imensa ao dizer que o suporte do competitivo mal warda UHSUAUHSAUSH

Os caras buildam rubi da visão, bota e shurelya ou solari. O resto é só ward.

~

Como eu pego aquela "Derrota Impedida" joguei uma ranked hoje que o mid tomou DC com 6 minutos de jogo e não voltou. Se isso não é o suficiente não sei o que é.

~~

Carreguei de suporte em um jogo épico *.*

http://www.lolking.net/summoner/br/1703808#history

Ultima partida que joguei.
    This.

Derrota impedida é quando a partida é cancelada, geralmente por problemas no servidor, daí todo mundo é desconectado, intencionalmente ou não (:
    Daí, pra ninguém sair prejudicado a partida fica com esses status no perfil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Soma Cruz; 26-04-2013 às 17:41.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    This.

Derrota impedida é quando a partida é cancelada, geralmente por problemas no servidor, daí todo mundo é desconectado, intencionalmente ou não (:
    Daí, pra ninguém sair prejudicado a partida fica com esses status no perfil
    Acho que oque ele quer dizer é(não sei se é verdade) que quando se perde um jogo em que algum player toma dc ou simplismente Kita não se perde nenhum ponto na liga.
    League of Legends: Slann

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim o item de ward só da 3 wards? Entendi algo errado?

E vc falou uma merda imensa ao dizer que o suporte do competitivo mal warda UHSUAUHSAUSH

Os caras buildam rubi da visão, bota e shurelya ou solari. O resto é só ward.

~

Como eu pego aquela "Derrota Impedida" joguei uma ranked hoje que o mid tomou DC com 6 minutos de jogo e não voltou. Se isso não é o suficiente não sei o que é.

~~

Carreguei de suporte em um jogo épico *.*

http://www.lolking.net/summoner/br/1703808#history

Ultima partida que joguei.
    Mais kill que a Vayne, sério isso? POAEHAOIEAHOIEOIEA legal, tenho que comprar a Sona, já vi vários ks's dela

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que eu já vi em algum lugar que quando se perde uma ranked com alguém DC pode se tornar uma "derrota impedida" ai vc não perde pontos na liga. Se não me engano vi isso no Fórum oficial.

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Mais kill que a Vayne, sério isso? POAEHAOIEAHOIEOIEA legal, tenho que comprar a Sona, já vi vários ks's dela
    Mais kill que a Vayne e o Malphite AUSHUSAHASUHSAU

Realmente é muito fácil dar ks de sona, sem ser na maldade mesmo, o cara da um Q + auto atack e quando vê pegou a kill. Os adc piram UASHUAHS.

Mas nessa partida eu nem peguei kill dando KS, consegui um double kill na lane quando eles forçaram um dive com a Vayne na base, fiz alguns items de AP então eu dava um bom dano, consequentemente pegava kills e eu também buildei BASTANTE magic resist, e como o time deles eram de 4 AP eu ficava vivo nas TF's e conseguia matar quando tava só um ou dois vivos do time adversário com pouco HP
    Última edição por hellb; 26-04-2013 às 18:04.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que eu já vi em algum lugar que quando se perde uma ranked com alguém DC pode se tornar uma "derrota impedida" ai vc não perde pontos na liga. Se não me engano vi isso no Fórum oficial.
    É ? o_õ, eu achava que era só quando o problema era no servidor.
    Se for assim, quando eu for perder vô puxar o cabo do modem, gg easy, HUEHEUH

Publicidade:

"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraaaalho, joguei a ultima partida como Veigar e... me apaixonei! Que hero foda!

Ele é bom como eu achei que era ou eu que sou noob? ESAUHHSEU

Adorei jogar como uma outra role que não fosse adc, me pareceu bem legal. Alguem tem dicas sobre a role e sobre o hero?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que curioso não respeitou a barra de pesquisa.... euheuheuheuhue

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Caraaaalho, joguei a ultima partida como Veigar e... me apaixonei! Que hero foda!

Ele é bom como eu achei que era ou eu que sou noob? ESAUHHSEU

Adorei jogar como uma outra role que não fosse adc, me pareceu bem legal. Alguem tem dicas sobre a role e sobre o hero?
    Haha, me apaixonei por esse hero também, se não me engano foi o primeiro champion que eu comprei no League.
    Ele é bom sim, é o senhor do burst, consegue dar MUITO dano e tem uma ótima utilidade com aquele stun em área separador-de-teamfights.

FARME MUITO, principalmente o seu Q, não sei se você já sabe, mas você ganha AP permanente à cada last hit com seu Q.

Geralmente quem começa tem problemas com mana, se você estiver jogando contra um mid AP também você pode começar com cálice de harmonia, vai te dar um pouco de magic resist e vai combar com sua passiva, daí você não fica sem mana nunca

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Haha, me apaixonei por esse hero também, se não me engano foi o primeiro champion que eu comprei no League.
    Ele é bom sim, é o senhor do burst, consegue dar MUITO dano e tem uma ótima utilidade com aquele stun em área separador-de-teamfights.

FARME MUITO, principalmente o seu Q, não sei se você já sabe, mas você ganha AP permanente à cada last hit com seu Q.

Geralmente quem começa tem problemas com mana, se você estiver jogando contra um mid AP também você pode começar com cálice de harmonia, vai te dar um pouco de magic resist e vai combar com sua passiva, daí você não fica sem mana nunca
    Eu perdi o jogo que eu fiz com ele, mas eu ADOREI jogar com ele, principalmente por esse farm do Q.

O problema maior foi que o Teemo do time oposto me arregaçou. Não teve o que fazer. Eu levava qualquer outro no x1, mas o Teemo me matava MUITO fácil. Ai perdemos =x

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, mentira.
    Hoje mesmo joguei um jogo que meu mid lane nem sequer entrou no jogo, perdi 20 pontos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem