Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Soma Cruz; 26-04-2013 às 17:41.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
É que eu já vi em algum lugar que quando se perde uma ranked com alguém DC pode se tornar uma "derrota impedida" ai vc não perde pontos na liga. Se não me engano vi isso no Fórum oficial.
Mais kill que a Vayne e o Malphite AUSHUSAHASUHSAU
Realmente é muito fácil dar ks de sona, sem ser na maldade mesmo, o cara da um Q + auto atack e quando vê pegou a kill. Os adc piram UASHUAHS.
Mas nessa partida eu nem peguei kill dando KS, consegui um double kill na lane quando eles forçaram um dive com a Vayne na base, fiz alguns items de AP então eu dava um bom dano, consequentemente pegava kills e eu também buildei BASTANTE magic resist, e como o time deles eram de 4 AP eu ficava vivo nas TF's e conseguia matar quando tava só um ou dois vivos do time adversário com pouco HP
Última edição por hellb; 26-04-2013 às 18:04.
Blue Belt
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Caraaaalho, joguei a ultima partida como Veigar e... me apaixonei! Que hero foda!
Ele é bom como eu achei que era ou eu que sou noob? ESAUHHSEU
Adorei jogar como uma outra role que não fosse adc, me pareceu bem legal. Alguem tem dicas sobre a role e sobre o hero?
Que curioso não respeitou a barra de pesquisa.... euheuheuheuhue
Haha, me apaixonei por esse hero também, se não me engano foi o primeiro champion que eu comprei no League.
Ele é bom sim, é o senhor do burst, consegue dar MUITO dano e tem uma ótima utilidade com aquele stun em área separador-de-teamfights.
FARME MUITO, principalmente o seu Q, não sei se você já sabe, mas você ganha AP permanente à cada last hit com seu Q.
Geralmente quem começa tem problemas com mana, se você estiver jogando contra um mid AP também você pode começar com cálice de harmonia, vai te dar um pouco de magic resist e vai combar com sua passiva, daí você não fica sem mana nunca![]()
Eu perdi o jogo que eu fiz com ele, mas eu ADOREI jogar com ele, principalmente por esse farm do Q.
O problema maior foi que o Teemo do time oposto me arregaçou. Não teve o que fazer. Eu levava qualquer outro no x1, mas o Teemo me matava MUITO fácil. Ai perdemos =x