Página 1148 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1486481048109811381146114711481149115011581198124816482148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.471 a 11.480 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Warda jungle early game, mid late game não. Só dragon e baron e red pra deixar pro ADC. E claro que são afinal proteger o blue e o red são sim objetivos globais.
    Sem querer ser cricri, cara. Mas objetivo global não seriam as torres, dragão e barão ? (Pelo fato de beneficiarem o time inteiro com gold)
    Red e Blue são objetivos a ser controlados também, mas não dão benefícios globais.

E sobre as wards EU acho um erro o suporte não wardar a jungle
    Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

detalhe na build do fiddle AHEOHIUAEHAEUHIUA
    sdds zhonya hu3hu3

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Vlw cara

Vou começar a buildar a evolução do Mana Manipulator quando eu jogar de Sona, antes eu rushava o cálice pq não tinha certeza se ganhava mana regen da aura também.
    Cálice também é bom pra Sona, se o suporte de lá tiver um poke ap chato.

Eu lembro que fazia aquela armadura evoluindo o mana manipulator haha *-*, bons tempos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Soma Cruz; 26-04-2013 às 15:54.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0
    League of Legends: Slann

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Eu me considero um bom jogador de Ezreal, e ontem mesmo estava conversando com um amigo meu sobre o poder do Ezreal caster na season 2, que hoje tá meio morto. Até hoje eu jogo bastante com ele, só que mudei o core da build, tô fazendo full dano, pra tentar acompanhar os ADCs atuais (E mesmo assim fica difícil)

Tô fazendo geralmente BT, LW, Zeal e IE.
    Quando vi isso agorinha, já corri pra falar pra ele pra gente testar isso à noite, haha *-*

Teoricamente esses itens funcionariam bem, imagina um Mystic Shot dando o dano de uma Muramana, BORK, Frostborn Gauntlet e Elder Lizard o_õ'
    Última edição por Soma Cruz; 26-04-2013 às 16:07.
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logica do MMR?
    Perdi 20 pontos nesse jogo "balanceado".

Spoiler: -

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Unica build viável pra ele na atualidade.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Eu me considero um bom jogador de Ezreal, e ontem mesmo estava conversando com um amigo meu sobre o poder do Ezreal caster na season 2, que hoje tá meio morto. Até hoje eu jogo bastante com ele, só que mudei o core da build, tô fazendo full dano, pra tentar acompanhar os ADCs atuais (E mesmo assim fica difícil)

Tô fazendo geralmente BT, LW, Zeal e IE.
    Quando vi isso agorinha, já corri pra falar pra ele pra gente testar isso à noite, haha *-*

Teoricamente funcionaria bem esses itens...
    Tem varias pessoas no BR usando essa build a muito tempo.
    Exemplo: http://www.lolking.net/summoner/br/479335#history
    http://www.lolking.net/summoner/br/401032

Onde sera que começou?

Última edição por Bryantt; 26-04-2013 às 16:23.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que sup tem que wardar a jungle, mas no early game geralmente é o jungler msm que warda

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Spoiler: post
    Caramba, então funciona mesmo, haha. Vô tentar isso hoje de noite.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Sem querer ser cricri, cara. Mas objetivo global não seriam as torres, dragão e barão ? (Pelo fato de beneficiarem o time inteiro com gold)
    Red e Blue são objetivos a ser controlados também, mas não dão benefícios globais.

E sobre as wards EU acho um erro o suporte não wardar a jungle

sdds zhonya hu3hu3

Cálice também é bom pra Sona, se o suporte de lá tiver um poke ap chato.

Eu lembro que fazia aquela armadura evoluindo o mana manipulator haha *-*, bons tempos
    Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    claro que sup tem que wardar a jungle, mas no early game geralmente é o jungler msm que warda
    O Item de ward do suport só dão 3 wards, ou seja você só pode wardar 3 lugares. Suport não creepa consequentemente não ganha muito dinheiro. Esse item serve pro suport se tornar útil late game ou seja geralmente suport fica com Baluarte, Solari, Shurelias, Pedra da Visão e Oráculo. E se for taric ou thresh é bom ter um Warmog ou um item defensivo dependendo do estilo inimigo. Se o suport gastar tudo em ward não vai ser efetivo ao longo do jogo

É só ver competitivo, suport dificilmente warda mais que red dragon e baron, é claro que isso varia dependendo do jogo. No geral o top e o jungle ajudam a wardar também. O Jungle geralmente warda as jungles em lugares específicos (Red Blue de ambos os times) e o TOP warda pontos de concentração como os Three Brushes.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Item de ward do suport só dão 3 wards, ou seja você só pode wardar 3 lugares. Suport não creepa consequentemente não ganha muito dinheiro. Esse item serve pro suport se tornar útil late game ou seja geralmente suport fica com Baluarte, Solari, Shurelias, Pedra da Visão e Oráculo. E se for taric ou thresh é bom ter um Warmog ou um item defensivo dependendo do estilo inimigo. Se o suport gastar tudo em ward não vai ser efetivo ao longo do jogo

É só ver competitivo, suport dificilmente warda mais que red dragon e baron, é claro que isso varia dependendo do jogo. No geral o top e o jungle ajudam a wardar também. O Jungle geralmente warda as jungles em lugares específicos (Red Blue de ambos os times) e o TOP warda pontos de concentração como os Three Brushes.
    Concordo com você, mas é raro ver um suporte BOM que só ande com sighstone ou ruby sighstone. Sempre andam com mais algumas wards no bolso. 3 wards estão longe do suficiente pra uma boa cobertura no mapa.

Mas no early game é meio que cada um por sí mesmo, top warda sozinho, mid warda ao menos um lado pra ter uma 'safe zone' e tal.
    Última edição por Soma Cruz; 26-04-2013 às 16:44.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Logica do MMR?
    Perdi 20 pontos nesse jogo "balanceado".

Spoiler: -

Unica build viável pra ele na atualidade.

Tem varias pessoas no BR usando essa build a muito tempo.
    Exemplo: http://www.lolking.net/summoner/br/479335#history
    http://www.lolking.net/summoner/br/401032

Onde sera que começou?

vlw vlw, também vou testar daqui a pouco, Soma. Gosto pakas de jogar de ez. *u*

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    Concordo que os junglers tem que se virar no early game com as wards, porém, dependendo da situação, cabe ao supp ajudar tbm com umas wards no blue etc... E mid e late game todo com as wards, porque se você joga solo é bem provável que ninguém compre (mesmo pedindo) P**** nenhuma mesmo e como todos sabem, visão de jogo é gggggggg. Quando eu jogava de supp eu preferia as vezes comprar ward que item mesmo e nem ligava, já ganhei mts jogos por causa das wards.
    Última edição por slann; 26-04-2013 às 16:52.
    League of Legends: Slann

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim o item de ward só da 3 wards? Entendi algo errado?

E vc falou uma merda imensa ao dizer que o suporte do competitivo mal warda UHSUAUHSAUSH

Os caras buildam rubi da visão, bota e shurelya ou solari. O resto é só ward.

~

Como eu pego aquela "Derrota Impedida" joguei uma ranked hoje que o mid tomou DC com 6 minutos de jogo e não voltou. Se isso não é o suficiente não sei o que é.

~~

Carreguei de suporte em um jogo épico *.*

http://www.lolking.net/summoner/br/1703808#history

Ultima partida que joguei.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem