Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Sómente os mortos verão o fim da guerra"Black Hawk Down"
"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"Ozzy Osbourne
Última edição por Soma Cruz; 26-04-2013 às 01:24.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Nunca joguei de ADC pra valer, mas como essa free week trouxe Miss Fortune, resolvi tentar.
NUNCA tinha jogado de MF, e até agora joguei 4 partidas com ela, 2 vitórias, 2 derrotas.
A derrota a seguir me deixou puto. Tava levando o game de boa, até que um Draven (que deu pick no draven pra ferrar o game mesmo) roubou meu pentakill numa TF, e ficou achacando o jogo, até que resolveu ficar afk dos 40 aos 50 minutos.
Dai né, late game menos um cara fica difícil...
Btw, tô curtindo jogar de MF, acho que vou começar a tentar jogar mais vezes com ela (:
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Jogar de MF é super de boa, eu não jogo de ADC, minha main é suporte, aproveitei a free week tb e joguei uns normal game com ela. É super fácil de creepar e super fácil de dar kill tb com aquele ult roubado dela.
Eu também curti bastante o Corki, acho a ult do Corki muito roubada tb. Ainda mais se te feedam early game ai o Corki fica um monstro.
ultima partida de akali,
estavamos tomado um laço no early game em todas as lanes, menos mid
dai quando abri 9/1 em cima da kat, troquei de lane com a tristana e fui gankar solo pra feedar um pouco mais
a gente tava sem 2 torres top e sem 2 torres bot e eles só com uma torre destruida no mid
catei warmog e comecei a tomar a frente nas tfs, a galera ultava freneticamente e eu usa zhonya, geral ficava sem ult e tomava triple~quadra kill
quase fiz um penta mas a tristana roubou no ranged, riaria, sacanagem, primeiro quadra e ia ser primeiro penta
estratégia ganhou o game dessa vez [+4 oponente honrado +4 trabalho em equipe], heiuahea.
baita jogo, por essas e outras continuo no LoL mesmo com todos os problemas e tals
detalhe na build do fiddle AHEOHIUAEHAEUHIUA
Última edição por Serafan; 26-04-2013 às 11:34.
@Edu: Acho que se ao invez de 2 sangrentas, to isse de rei destruido e sangrenta, o resultado seria bem melhor, mas não sei, não sou ADC, sou top.
"A melhor espada fica na Bainha"
Alguem tem o mesmo problema q eu?
Tipo,quando to jogando muito bem com 1 adc,com os outros q eu tenho fico uma porcaria.
Quando eu tava jogando bem de MF,tava uma porcaria de Vayne e de Ashe,qnd tava bem de Vayne,tava uma merda de Ashe e de MF,e agora q voltei a ir bem de Ashe to uma droga com as outras.