Página 1141 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1416411041109111311139114011411142114311511191124116412141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.401 a 11.410 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou em busca do Platina depois não sei o que vou arrumar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Cara posso te dar uma dica que aprendi jogando com pessoas que estão diamante / platina, é pra parar de culpar seu time, tudo bem que algumas vezes tem alguem que atrapalha muito o time mais tem muita coisa que não adianta você ficar culpando outro, você tem que ver oque errou, oque pode melhorar e não ficar jogando a responsabilidade da derrota pra cima dos outros.
    Eu ate tento ajudar veio, tipo se o cara ta com algum champ que eu conheço, e ta fazendo build errada, eu tento ajudar, mas os cara ja vem chingando dizendo que eles sao fodao e sabem oq ta fazendo...

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Bem que o Bryantt falou que perder ranked da um desanimo,ja tinha perdido 3 partidas,mas foram partidas em que o time como um todo foi mal,nessa não,peguei minha melhor lane,com meu champion predileto (Nasus),mesmo indo contra uma lane dificil que me dava harass quase que o tempo todo (Kayle),continuei farmando meu Q até chegar em 450 de dano bonus,tava bem tank,time tava indo bem.Unico problema foi que o nosso adc caiu 2x na lane phase e ficou underlevel,e ai o adc deles se aproveitou disso e começou a pegar kills no nosso adc,só que o supp do nosso time não entendeu que o cara tinha caido e por isso tava se ferrando no game e começou a dar trash talk,"mimimi não temos adc,mimimi adc lixo" e por fim vendeu todos os itens de supp e começou a fazer build de adc,nem preciso dizer o que aconteceu no final né?Foi dar uma de adc dando chase em uma Lux,morreu e perdemos uma tf 5x4 e consequentemente o jogo.

Aconteceu disso com voces já? Acho que vou tentar jogar uma partida ranked amanhã,se não conseguir minha primeira vitória vou voltar pro normal por mais um tempo até eu achar que estou pronto de novo,não adianta eu ficar tentando e me afundando no elo que eu nem tenho ainda.
    Se eu fosse você parava de jogar agora mesmo, você é unranked e ainda tem chances de ir pra prata, quantos jogos você já tem?Tome como exemplo eu que saí jogando essas primeiras partidas que definem a liga e perdi a maioria e me ferrei depois. Toma muito cuidado, prata já é uma bosta de sair, imagina ainda ter que passar pelo bronze. =/
    League of Legends: Slann

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Se eu fosse você parava de jogar agora mesmo, você é unranked e ainda tem chances de ir pra prata, quantos jogos você já tem?Tome como exemplo eu que saí jogando essas primeiras partidas que definem a liga e perdi a maioria e me ferrei depois. Toma muito cuidado, prata já é uma bosta de sair, imagina ainda ter que passar pelo bronze. =/

To 0/4 em ranked,acho que nem ganhando as 6 proximas eu vou pra prata.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Vou em busca do Platina depois não sei o que vou arrumar.
    Depois vai em busca do diamente! Simples assim

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Depois vai em busca do diamente! Simples assim
    Nada, to super desanimado...nem sei se vou tentar Platina mais.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To começando a achar que isso de ''Vou jogar pra pegar Platinum'' ou ''Vou jogar querendo o gold'' só atrapalha.
    Cara, joga para melhorar, sem ficar vendo sua rating toda hora. Jogue para virar um player melhor e sem estresse. Aposto que em um piscar de olhos você sobe.

Bem melhor do que ficar preocupado com seu número de vitórias ou em que division você tá.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    To começando a achar que isso de ''Vou jogar pra pegar Platinum'' ou ''Vou jogar querendo o gold'' só atrapalha.
    Cara, joga para melhorar, sem ficar vendo sua rating toda hora. Jogue para virar um player melhor e sem estresse. Aposto que em um piscar de olhos você sobe.

Bem melhor do que ficar preocupado com seu número de vitórias ou em que division você tá.
    Colocar metas é uma boa maneira de evoluir também.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post

Eu discordo, acho que o jogador deve traçar metas e ir em busca delas..

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se tornar um jogador melhor, não é uma meta?

@
    O server bugou pra mim e a partida não começou, eu resolvi fechar o lol e abrir de novo, só que agora eu não consigo logar. Se a partida já tiver começado, eu tenho chances de ser banido?

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem