Página 1139 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1396391039108911291137113811391140114111491189123916392139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.381 a 11.390 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Vim aqui escrever algo semelhante, rsrs.

-

Também estou voltando a jogar sério ranked, atualmente estou no platina V e eu colocarei na minha meta o diamante, não importa quanto jogos terei que jogar, quantos eu terei que passar nervoso, mas eu vou tentar de todos os jeitos pegar diamante, ainda tenho muito que aprender, LoL é meu jogo favorito então acho que um pouco de esforço nele não vai tirar pedaço.

Vou tentar escrever um pequeno resumo em cada jogo que jogar, perdendo ou ganhando. E se eu conseguir diamante até o final da season eu postarei aqui.

Minha main role é top, mas também sei jogar de mid e adc, então acredito que uns 70% serão no top. Ainda serei muito solado, mas acho que vale a pena o esforço pra tentar melhorar.

Terei como limite 2 derrotas, se eu perder 2 seguintes, sem rankeds mais nesse dia.

Não darei rage e jogarei com o all chat mutado.

Bom, boa sorte pra mim nessa aventura ^.^
    Não dar rage e o chat All mutado já é de praxe pra mim, nunca dei rage em jogos ranqueados e muito menos li algo em chat que me afetasse, independente se é do próprio time afinal mute está ai pra isso.
    Minha meta é menor haha, como sou recém gold se eu chegar em Platina antes do fim da Season estou feliz. Mas por enquanto dei uma parada e vou jogar com outros campeões, já que eu subi jogando apenas com poucos campeões que eu "me garanto", mas repertório a mais é sempre bem vindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu venho pedir pra galera lv alto aqui: postem sobre seus jogos e façam comentários sobre eles, isso ajuda noobs como eu a melhorarem no jogo =P

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim aqui escrever algo semelhante, rsrs.

-

Também estou voltando a jogar sério ranked, atualmente estou no platina V e eu colocarei na minha meta o diamante, não importa quanto jogos terei que jogar, quantos eu terei que passar nervoso, mas eu vou tentar de todos os jeitos pegar diamante, ainda tenho muito que aprender, LoL é meu jogo favorito então acho que um pouco de esforço nele não vai tirar pedaço.

Vou tentar escrever um pequeno resumo em cada jogo que jogar, perdendo ou ganhando. E se eu conseguir diamante até o final da season eu postarei aqui.

Minha main role é top, mas também sei jogar de mid e adc, então acredito que uns 70% serão no top. Ainda serei muito solado, mas acho que vale a pena o esforço pra tentar melhorar.

Terei como limite 2 derrotas, se eu perder 2 seguintes, sem rankeds mais nesse dia.

Não darei rage e jogarei com o all chat mutado.

Bom, boa sorte pra mim nessa aventura ^.^
    glhf.

Já faço de praxe também, deixar /all desligado e não dar rage em ranked. Mas uma hora ou outra, tu vai ficar puto da vida porque alguém do seu time vai simplesmente cair do jogo e você vai perder um jogo ganho. Isso é triste :|
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Uma coisa que eu venho pedir pra galera lv alto aqui: postem sobre seus jogos e façam comentários sobre eles, isso ajuda noobs como eu a melhorarem no jogo =P

E melhor vc ficar postando os seus e a galera vai dando dicas.

Quando tu tiver um pouco mais de noção de jogo eu te aconselho a assistir streams de campeonatos ou de pro players que vai te ajudar muito a melhorar seu gameplay.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@leity
    Boa sorte nessa empreitada rumo ao diamante, e é bem isso cara, com tantos trolls na solo queue eu acabei meio que "me lixando", um exemplo claro era quando o meu time se encontrava perdendo, se eu fazia um erro cabuloso o que eu pensava era "f*da-se, tá perdido mesmo", coisa que se provou contraria nos meus dois ultimos jogos, um que eu perdi a lane de kayle pra uma akali(jungler veio gankar, tomamos counter gank e akali acabou ficando com 2 kills) que jogou melhor do que eu e chegou num ponto que ela tava 7/0 comigo 1/5, ao inves de desistir continuei ignorando os "cocossauro, report plox" e chegando no endgame nao tinha chance, toda TF era nossa, ganhamos o jogo. Mesma coisa aconteceu nesse ultimo jogo que eu joguei, lux ficou 0/6 pra uma riven que tava destruindo, quase que a mesma quitou, pedimos pra ela ficar e endgame levamos, joguei tentando errar o minimo possivel e me posicionar o mais perfeitamente que eu conseguia, terminei com score
    10/2/14.

Boa sorte pro bryan tambem, que tá com o mesmo objetivo que eu, quem sabe a gente se encontra nos queues da vida

Publicidade:

Double P

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que o Bryantt falou que perder ranked da um desanimo,ja tinha perdido 3 partidas,mas foram partidas em que o time como um todo foi mal,nessa não,peguei minha melhor lane,com meu champion predileto (Nasus),mesmo indo contra uma lane dificil que me dava harass quase que o tempo todo (Kayle),continuei farmando meu Q até chegar em 450 de dano bonus,tava bem tank,time tava indo bem.Unico problema foi que o nosso adc caiu 2x na lane phase e ficou underlevel,e ai o adc deles se aproveitou disso e começou a pegar kills no nosso adc,só que o supp do nosso time não entendeu que o cara tinha caido e por isso tava se ferrando no game e começou a dar trash talk,"mimimi não temos adc,mimimi adc lixo" e por fim vendeu todos os itens de supp e começou a fazer build de adc,nem preciso dizer o que aconteceu no final né?Foi dar uma de adc dando chase em uma Lux,morreu e perdemos uma tf 5x4 e consequentemente o jogo.

Aconteceu disso com voces já? Acho que vou tentar jogar uma partida ranked amanhã,se não conseguir minha primeira vitória vou voltar pro normal por mais um tempo até eu achar que estou pronto de novo,não adianta eu ficar tentando e me afundando no elo que eu nem tenho ainda.
    Última edição por Sorcerer Redo; 23-04-2013 às 19:36.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: miss fortune

Olha, joguei pela primeira vez, acredito que tenha jogado MUITO mal, alguem pode me ajudar ai com os esquemas com ela? Pelo que eu entendi ela é tipo uma "Ashe" pra lv alto.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, joguei pela primeira vez, acredito que tenha jogado MUITO mal, alguem pode me ajudar ai com os esquemas com ela? Pelo que eu entendi ela é tipo uma "Ashe" pra lv alto.
    Cara, tenha o habito de farmar mais, aprenda isso agora nos leveis baixo, ou depois vc vai sofrer mt com isso. Considero Ashe mais "dificil" de jogar doq mf

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, atualmente na MF as pessoas estão deixando de lado o atkspeed/critico para dar espaço ao dano nela. Ou seja, eles deixam para fazer uma phantom dancer lá pelo último/penúltimo item. Bloodthirster (sedenta por sangue), Blackcleaver (cutelo negro), Infinity Edge (gume do infinito) e Last Whisper (último suspiro) são os itens que o povo começa a fazer primeiro na MF atualmente.

Farme mais um pouco. Quando eu comecei a jogar, eu não sabia farmar primeiro então um amigo meu chegou e falou, estabeleça uma meta. Tente pegar 100 minions em 20 minutos, é um bom número para quem está começando. Depois 100 em 15.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como meus jogos vao ser raros daqui pra frente, resolvi copiar sua ideia. Fica ate bom, que o pessoal vai ter o resumo ai do cara platina e do elo hell prata 5 hue.

Jogo de hoje:

Spoiler: Picks

Bans do meu time: Amumu, Malphite e Zed
    Bans do outro time: Hecarim, Thresh e Shen

Bom, no comeco do jogo o zac pediu para eu wardar o red, ai de bobeira eu wardei os matos da lane por causa do blitz e acabei ficando sem ward pra por no rio, e por isso tomei FB com gank do jarvan, porem o twitch logo em seguida pegou a kill no jarvan e ficou com o blue, que ajudou bastante nesse inicio de jogo. A bot lane foi bem equilibrada, as vezes nos matavamos, as vezes eles matavam, os 2 junglers gankaram bastante, mas acho que ficamos na vantagem.
    O yi, embora seja gold 5, era bem ruim e feedou o pant no comeco. O vlad morreu algumas vezes pro jayce e pro yi (eles inverteram depois), e se recuperou mais no mid-late game.
    Deixamos uns 2 dragoes de bobeira, porem numa hora que matamos 3 decidimos fazer o baron, o que nos deu uma boa vantagem. Depois do baron decidimos pushar o mid e o yi simplesmente se matou, quis entregar o jogo, sei la, tinha o nosso time todo e ele foi dar um Q la de loucao, morreu facil. Com a morte dele pushamos ate o inibidor, e com inibidor down com 28+- min, mais a nossa grande vantagem no jogo, foi soh pressionar um pouco as outras lanes e dar gg.

Resultado:

Spoiler:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem