e agr aonde é a cave
@
Bela xp .. deve ta boa essa cave ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e agr aonde é a cave
@
Bela xp .. deve ta boa essa cave ai
Bom, desculpe, erro seu olhar para o personagem citado no perfil.
Eu estava em um MS 61, que pode ser visto na mesma conta deste paladino.
E volto a dizer, ele pode ser 220, mas eu as vezes fico até esperando o respawn la. Não é tao grande a cave assim, pra gerar 800k+ :S Bem, se algum outro level 200+ dizer que é normal pegar essa exp la só no andar das CS eu fico quetoMas ainda acho bem dificil.
Última edição por Azorahai; 24-04-2013 às 13:43.
Copyright ©1990 - 2018

Olha o que eu fiz com um ek 140, nao consegui mais que isso, e deixei mostrando o loot para mostrar a waste de 30k que eu consegui .-.
ps: sem bonus, só 2x
Bom, esta cave é próxima ao barbarian camp, eu caceia thunderstom lurando de 3/4. O respaw sempre constante, duvidas eu abro cast durante a noite![]()
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto
Então não é a cav nova de Crystal que estamos falando XD
Nossa ele nos trollou, ele esta falando a nova cave pica das galaxia que é muito bixo. Agora sim está explicado o mistério, lá sim da pra fazer tranquilamente 900k/h. É muito bixo, e é facinho levar um capote se bobear lá ^^
ps: Cara mas então vc deveria ter colocado outro nome no tópico, porque lá tem crystal spider, ice witch, ice golem... Assim você confundiu todo mundo![]()
Última edição por Gaucho Psyco; 24-04-2013 às 15:15. Razão: Esqueci de uma coisa
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Safadão esse cara !![]()
Eu nem sei onde é essa cave pica das galaxias com tudo que é bixinho dentro !! :S kkkkkkk
Copyright ©1990 - 2018
parece que é nessa área a entrada:
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...359&z=7&zoom=5
não fui nela ainda mas pelos relatos acho que é uma cave mais para knights e mages com foco em ataque de área, paladin não deve dar muito bem ai ja que ice golem é imune a holy obrigando a praticamente ficar só na thunderstorm. Depois faço um teste de como seria caçar sem escudo usando energy walls
topic: congratulations pela xp e pelo loot, 7 silk, que top hehe
Kd a cave nova?Precisa algum quest ?