Página 1140 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1406401040109011301138113911401141114211501190124016402140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.391 a 11.400 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Ok, atualmente na MF as pessoas estão deixando de lado o atkspeed/critico para dar espaço ao dano nela. Ou seja, eles deixam para fazer uma phantom dancer lá pelo último/penúltimo item. Bloodthirster (sedenta por sangue), Blackcleaver (cutelo negro), Infinity Edge (gume do infinito) e Last Whisper (último suspiro) são os itens que o povo começa a fazer primeiro na MF atualmente.

Farme mais um pouco. Quando eu comecei a jogar, eu não sabia farmar primeiro então um amigo meu chegou e falou, estabeleça uma meta. Tente pegar 100 minions em 20 minutos, é um bom número para quem está começando. Depois 100 em 15.
    Eu sempre fico no dilema "vou pro kill ou farmo?", principalmente quando cai a torre da minha lane, ai eu n sei se continuo levando, se vou ajudar nas outras lanes... e ai farmo menos do que poderia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera to na duvida sobre uma coisa, se eu passar muito tempo sem jogar ranked, eu caio de divisao??? tipo to bronze 2, 0 pts(perdi algumas partidas ) e pra nao arriscar cair, resolvi voltar a treinar mais 1 pouco para ficar mais seguro de carregar os brbrbrhuehuehu sem braço, so que a algum tempo atras axo que li que se perdia posiçoes por inatividade, confere? quanto tempo demora para isso aconteçer?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei outra de MF e... to achando que não é pra mim não. Ela é boa, mas é totalmente diferente de Ashe, e diferente de um jeito que eu não gostei.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Galera to na duvida sobre uma coisa, se eu passar muito tempo sem jogar ranked, eu caio de divisao??? tipo to bronze 2, 0 pts(perdi algumas partidas ) e pra nao arriscar cair, resolvi voltar a treinar mais 1 pouco para ficar mais seguro de carregar os brbrbrhuehuehu sem braço, so que a algum tempo atras axo que li que se perdia posiçoes por inatividade, confere? quanto tempo demora para isso aconteçer?
    São 28 dias de inatividade.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu sempre fico no dilema "vou pro kill ou farmo?", principalmente quando cai a torre da minha lane, ai eu n sei se continuo levando, se vou ajudar nas outras lanes... e ai farmo menos do que poderia.
    Farme, seu dever é farmar, se vier kill é um lucro a mais. Pense assim.

Joguei outra de MF e... to achando que não é pra mim não. Ela é boa, mas é totalmente diferente de Ashe, e diferente de um jeito que eu não gostei.
    Vou dar algumas pequenas dicas com a MF.

O Q da MF é uma das melhores fontes de harass no jogo. Você usa ele em um minion ''maguinho'' e ele rebate no champion adversário dando um bom dano.

Use o seu W nos momentos de troca somente, seu atk speed vai aumentar consideravelmente, lhe dando uma boa vantagem.

O seu E é a pior magia da MF, gasta bastante mana e da pouco dano, use-o quando tiver fugindo de alguém ou antes do seu ultimate, assim vai ser mais difícil para o inimigo sair do ult.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Farme, seu dever é farmar, se vier kill é um lucro a mais. Pense assim.

Vou dar algumas pequenas dicas com a MF.

O Q da MF é uma das melhores fontes de harass no jogo. Você usa ele em um minion ''maguinho'' e ele rebate no champion adversário dando um bom dano.

Use o seu W nos momentos de troca somente, seu atk speed vai aumentar consideravelmente, lhe dando uma boa vantagem.

O seu E é a pior magia da MF, gasta bastante mana e da pouco dano, use-o quando tiver fugindo de alguém ou antes do seu ultimate, assim vai ser mais difícil para o inimigo sair do ult.
    Tá explicado, eu to pegando Q e E primeiro, e deixando W pra lá, ai além de não matar nada eu fico sem mana pro Q, além disso, eu tava mirando o Q no champion e não no minion.

Muito me admira q eu tenha ganho as duas partidas com ela esauhesuh

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá explicado, eu to pegando Q e E primeiro, e deixando W pra lá, ai além de não matar nada eu fico sem mana pro Q, além disso, eu tava mirando o Q no champion e não no minion.

aushauh quando você for jogar de MF me avisa que eu dou uma assistida no seu jogo.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa importante,quando voce ultar com ela,não ande pra lugar nenhum até a ult acabar,se voce andar ela cancela,a não ser que esteja com pouca vida e vierem em cima de voce com sangue nos olhos,ai corra o mais rapido que puder

Se ja tiver percebido isso,esquece o comentário acima.

Gente,Shen jungle é viavel? Tipo,nessa s3 os junglers tão bem tanks e com muita utilidade,e o shen sempre foi esse tank que ajuda bastante nas tf's e tem uma utilidade imensa,e como ele tambem é um bom jungler eu acho meio estranho não ver ele nas jungles competitivas.Ta certo que ele não limpa a jungle tão rapido como um jarvan ou um xin zhao mas não deixa de ser um baita de um jungler.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha meta nessa season é só ouro mesmo, é foda subir de tier jogando sexta e sabado só

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Cara posso te dar uma dica que aprendi jogando com pessoas que estão diamante / platina, é pra parar de culpar seu time, tudo bem que algumas vezes tem alguem que atrapalha muito o time mais tem muita coisa que não adianta você ficar culpando outro, você tem que ver oque errou, oque pode melhorar e não ficar jogando a responsabilidade da derrota pra cima dos outros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem