Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Galera to na duvida sobre uma coisa, se eu passar muito tempo sem jogar ranked, eu caio de divisao??? tipo to bronze 2, 0 pts(perdi algumas partidas ) e pra nao arriscar cair, resolvi voltar a treinar mais 1 pouco para ficar mais seguro de carregar os brbrbrhuehuehu sem braço, so que a algum tempo atras axo que li que se perdia posiçoes por inatividade, confere? quanto tempo demora para isso aconteçer?
Joguei outra de MF e... to achando que não é pra mim não. Ela é boa, mas é totalmente diferente de Ashe, e diferente de um jeito que eu não gostei.

Farme, seu dever é farmar, se vier kill é um lucro a mais. Pense assim.
Vou dar algumas pequenas dicas com a MF.
O Q da MF é uma das melhores fontes de harass no jogo. Você usa ele em um minion ''maguinho'' e ele rebate no champion adversário dando um bom dano.
Use o seu W nos momentos de troca somente, seu atk speed vai aumentar consideravelmente, lhe dando uma boa vantagem.
O seu E é a pior magia da MF, gasta bastante mana e da pouco dano, use-o quando tiver fugindo de alguém ou antes do seu ultimate, assim vai ser mais difícil para o inimigo sair do ult.

Outra coisa importante,quando voce ultar com ela,não ande pra lugar nenhum até a ult acabar,se voce andar ela cancela,a não ser que esteja com pouca vida e vierem em cima de voce com sangue nos olhos,ai corra o mais rapido que puder
Se ja tiver percebido isso,esquece o comentário acima.
Gente,Shen jungle é viavel? Tipo,nessa s3 os junglers tão bem tanks e com muita utilidade,e o shen sempre foi esse tank que ajuda bastante nas tf's e tem uma utilidade imensa,e como ele tambem é um bom jungler eu acho meio estranho não ver ele nas jungles competitivas.Ta certo que ele não limpa a jungle tão rapido como um jarvan ou um xin zhao mas não deixa de ser um baita de um jungler.
Minha meta nessa season é só ouro mesmo, é foda subir de tier jogando sexta e sabado só![]()
Cara posso te dar uma dica que aprendi jogando com pessoas que estão diamante / platina, é pra parar de culpar seu time, tudo bem que algumas vezes tem alguem que atrapalha muito o time mais tem muita coisa que não adianta você ficar culpando outro, você tem que ver oque errou, oque pode melhorar e não ficar jogando a responsabilidade da derrota pra cima dos outros.