Postado originalmente por
Milky
Vou tentar escrever um pequeno resumo em cada jogo que jogar, perdendo ou ganhando. E se eu conseguir diamante até o final da season eu postarei aqui.
Como meus jogos vao ser raros daqui pra frente, resolvi copiar sua ideia. Fica ate bom, que o pessoal vai ter o resumo ai do cara platina e do elo hell prata 5 hue.
Jogo de hoje:
Bans do meu time: Amumu, Malphite e Zed
Bans do outro time: Hecarim, Thresh e Shen
Bom, no comeco do jogo o zac pediu para eu wardar o red, ai de bobeira eu wardei os matos da lane por causa do blitz e acabei ficando sem ward pra por no rio, e por isso tomei FB com gank do jarvan, porem o twitch logo em seguida pegou a kill no jarvan e ficou com o blue, que ajudou bastante nesse inicio de jogo. A bot lane foi bem equilibrada, as vezes nos matavamos, as vezes eles matavam, os 2 junglers gankaram bastante, mas acho que ficamos na vantagem.
O yi, embora seja gold 5, era bem ruim e feedou o pant no comeco. O vlad morreu algumas vezes pro jayce e pro yi (eles inverteram depois), e se recuperou mais no mid-late game.
Deixamos uns 2 dragoes de bobeira, porem numa hora que matamos 3 decidimos fazer o baron, o que nos deu uma boa vantagem. Depois do baron decidimos pushar o mid e o yi simplesmente se matou, quis entregar o jogo, sei la, tinha o nosso time todo e ele foi dar um Q la de loucao, morreu facil. Com a morte dele pushamos ate o inibidor, e com inibidor down com 28+- min, mais a nossa grande vantagem no jogo, foi soh pressionar um pouco as outras lanes e dar gg.
Resultado: