Parabéns !
Eu ainda na maldição do Silver I
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabéns !
Eu ainda na maldição do Silver I
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Acho que eu não gosto mt de jogar rankeds pq eu acabo jogando sozinho e não me divirto :|
Minha má sorte continua,terceira derrota em 3 jogos ranked,acho que vou ficar um pouco mais de tempo em normal game,não sei se sou eu o problema ou foi má sorte com time mesmo,só sei que nos 3 jogos tanto eu quanto meu time fomos muito mal.
Btw,mudando de assunto vi que no patch da lissandra vão trocar as dublagens da ashe e da anivia,confere isso?
Hahahahaha
Spoiler: soraka
Alguém sabe me explicar como funciona aquela coisa de indicar um amigo?
Já indiquei 3, dentre eles dois são ativos e já pegaram level 10+, o outro já pegou level 5, mas não é tão ativo. E até agora meus RPs estão parados, não sei se devo em algum lugar pra ativar o que eu deveria ter ganho, ou algo do tipo.

Mas não ganha RPs por indicação, é apenas 500 IPs por cada um que pegar level 10, só começa ganhar RPs depois de umas 25 indicações +-, não lembro o número exato.
Mas se não me engano o sistema não está funcionando 100%, mas se por acaso voltar você ganha os IPs, se você já não ganhou e não reparou.
Editado:
Peguei lá no meu perfil do site, é a partir de 10 que ganha RPs.
![]()
Última edição por Bryantt; 23-04-2013 às 14:47.
Lembro que quando dava RP criei 5 smurfs (ou 10 n lembro).

Esse sistema de recompensas é terrível, como se fosse muito difícil adquirir 500 IPs.
Devia dar sempre RPs porém em uma quantia menor, com a devida vigilância em utilizar contas smurfs nesse propósito.
Mas é vantagem pra Riot que os players criem mais contas...
O esforço de fazer uma smurf e pegar lvl 5 nem vale a pena.