Curtir Curtir:  0
Página 220 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 120170210218219220221222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.191 a 2.200 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    28-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 68
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, BOH, Heroic Axe.
    PROVISÕES: 1,2kk.
    TIPO DE CONTA: Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar? Por xp principalmente. Upei 10 lvl nesses 2 dias nas tasks de Rat em Alchemist Quarter. Queria saber se já dá pra ir Bog Raider/Tigers ali em Alchemist mesmo. Queria também lugares alternativos pra caçar, já que tá tudo lotado por causa do 2x.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mahur Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zinid
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boh
    PROVISÕES: 900k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h Por dia, em média (normalmente jogo o tempo da "stamina verde")
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: The Avenger ou Justice Seeker no lvl 75?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM! TODAS!!!! Até agora só to na Task dos Mutated Rats.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Skills razoáveis, equipamentos ótimos. Quanto às espadas, depende do que for caçar. Se for em um local onde venha somente uma criatura por vez ou as criaturas ataquem bastante com magias, a Avenger é melhor, caso venham vários em cima e tenham ataques majoritariamente físicos, a Justice Seeker sai mais em conta. Você pode caçar Mutated Tigers também para a Task ou ir Coryms se desejar.

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 68
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, BOH, Heroic Axe.
    PROVISÕES: 1,2kk.
    TIPO DE CONTA: Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar? Por xp principalmente. Upei 10 lvl nesses 2 dias nas tasks de Rat em Alchemist Quarter. Queria saber se já dá pra ir Bog Raider/Tigers ali em Alchemist mesmo. Queria também lugares alternativos pra caçar, já que tá tudo lotado por causa do 2x.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Skills e equipamentos ótimos. Sim, você já consegue caçar Tigers e Bogs sem muito esforço. Quanto a locais alternativos, não acho que você encontrará um, justamente por causa do double exp até locais não habitados estão lotados.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei ir Tigers... Mas tomei uma surra tão grande dos Bogs no caminho que eu desisti. Algum outro lugar?

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei ir Tigers... Mas tomei uma surra tão grande dos Bogs no caminho que eu desisti. Algum outro lugar?
    zombies do cemetery quarter sãop uma boa pra vc cara , aproveita e faz uma loot bag dos halberds, battler hammers , steel helmets e etc... da pra fazer uma grana boa também.

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fidio Aldena
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/76 (Sword)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Mastermind Shield, Crystalline Sword e Boots of Haste (Sword Ring, se necessário)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8h (durante o evento); 2-3h (geralmente)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Tigers da Arena, só tem Mutated Rats e Mutated Bats no caminho.

Citação Postado originalmente por fidioaldena Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fidio Aldena
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/76 (Sword)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Mastermind Shield, Crystalline Sword e Boots of Haste (Sword Ring, se necessário)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6-8h (durante o evento); 2-3h (geralmente)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Skills razoáveis, equipamentos bons. Você pode caçar Mutated Rats e Mutated Tigers para Task, Ancient Scarabs também se quiser. Alternativamente tem Coryms e Dragons.

Registro
    30-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Garbera)
    NÍVEL (LEVEL): (74)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (91/84)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs / Dwarven Legs, Mastermind Shield, Hive Scythe e Boots of Haste / Guardian Boots (Tenho guardado o Royal Axe e as Draken boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h Seg a Sex e 4h Sab e Dom

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dessa faixa de lvl, fiz task de Caimans 3x e Mutated Rats 2x além de estar aberta a do Wyvern mas acho bem ruim o respaw.
    Não sei se vai dar tempo de fazer mais alguma task nessa faixa de lvl por conta do evento.
    Mesmo assim gostaria que indicassem alguma(s) tasks se possível. E o lugar onde tem bom respaw para essas tasks. Também um bom lugar para rushar e um bom lugar para fazer dinheiro. Desculpa se são muitas perguntas.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)

Obrigado!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garbo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Garbera)
    NÍVEL (LEVEL): (74)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (91/84)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs / Dwarven Legs, Mastermind Shield, Hive Scythe e Boots of Haste / Guardian Boots (Tenho guardado o Royal Axe e as Draken boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h Seg a Sex e 4h Sab e Dom

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dessa faixa de lvl, fiz task de Caimans 3x e Mutated Rats 2x além de estar aberta a do Wyvern mas acho bem ruim o respaw.
    Não sei se vai dar tempo de fazer mais alguma task nessa faixa de lvl por conta do evento.
    Mesmo assim gostaria que indicassem alguma(s) tasks se possível. E o lugar onde tem bom respaw para essas tasks. Também um bom lugar para rushar e um bom lugar para fazer dinheiro. Desculpa se são muitas perguntas.

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)

Obrigado!
    Equips atualizados e skills bons. A melhor opção pra seu lvl (lucro e exp) é a task de mutated tigers. existem 2 respawns . eles estão localizados no arena quarter dentro do "estádio" e no alchemist quarter (uma caverna dentro do respawn dos bogs) além da área aberta que mistura bogs e tigers. Outra ótima opção é a task das ancient scarabs... muito gold , xp mediana. sugiro que você olhe um tutorial que está aqui na sessão,utilizando os fire fields e walls para caçar tranquilo !

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80 (Sword)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet/Beetle Necklace, Magic Plate Armor, Dwarven Legs, Mastermind Shield, Crystalline Sword e Boots of Haste.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos. Eu devo comprar uma Guardian Boots necessariamente agora? No meu mundo, a Draken Boots está na mesma faixa de preço que uma Guardian. Então, eu gostaria de saber se vale mesmo a pena alternar entre Guardian + BoH ou somente a Draken Boots. E também sobre a arma, em que level eu poderia trocar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais são as tasks mais importantes para se fazer agora?

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Canik Skywalker
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80 (Sword)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Platinum Amulet/Beetle Necklace, Magic Plate Armor, Dwarven Legs, Mastermind Shield, Crystalline Sword e Boots of Haste.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 180k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos. Eu devo comprar uma Guardian Boots necessariamente agora? No meu mundo, a Draken Boots está na mesma faixa de preço que uma Guardian. Então, eu gostaria de saber se vale mesmo a pena alternar entre Guardian + BoH ou somente a Draken Boots. E também sobre a arma, em que level eu poderia trocar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais são as tasks mais importantes para se fazer agora?
    você já fez alguma? as principais são mutated rats,mutated tigers,ancient scarabs e crystal spiders.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos