Postado originalmente por
Mahur
NOME DO PERSONAGEM: Zinid
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boh
PROVISÕES: 900k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h Por dia, em média (normalmente jogo o tempo da "stamina verde")
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: The Avenger ou Justice Seeker no lvl 75?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM! TODAS!!!! Até agora só to na Task dos Mutated Rats.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills razoáveis, equipamentos ótimos. Quanto às espadas, depende do que for caçar. Se for em um local onde venha somente uma criatura por vez ou as criaturas ataquem bastante com magias, a Avenger é melhor, caso venham vários em cima e tenham ataques majoritariamente físicos, a Justice Seeker sai mais em conta. Você pode caçar Mutated Tigers também para a Task ou ir Coryms se desejar.

Postado originalmente por
Pesca unha
NÍVEL (LEVEL): 68
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/90
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, BOH, Heroic Axe.
PROVISÕES: 1,2kk.
TIPO DE CONTA: Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar? Por xp principalmente. Upei 10 lvl nesses 2 dias nas tasks de Rat em Alchemist Quarter. Queria saber se já dá pra ir Bog Raider/Tigers ali em Alchemist mesmo. Queria também lugares alternativos pra caçar, já que tá tudo lotado por causa do 2x.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Skills e equipamentos ótimos. Sim, você já consegue caçar Tigers e Bogs sem muito esforço. Quanto a locais alternativos, não acho que você encontrará um, justamente por causa do double exp até locais não habitados estão lotados.