Curtir Curtir:  0
Página 219 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caslob Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Siolpez
    NÍVEL (LEVEL): 63
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/81
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, MPA, Zaoan legs, BOH, MMS, Crystalline Sword, Platinum amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão bons?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Equipamentos e skills ótimos pro level, por enquanto não precisa trocar nada. Como você está free as opções de caça são limitadas, mas recomendo Coryms de Venore ou uma Dragon Lair, seja a de Venore ou essa nova que implementaram há pouco tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 73.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82.
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, MMS, BOH, Heroic Axe.
    PROVISÕES: 70k.
    TIPO DE CONTA: Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muito provavelmente irei comprar um premium scroll e transferir (aqui vale 700-800k), então, no que eu puder melhorar o set, podem falar, por favor.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar por XP? Faço mais ou menos 130k/h nor mutated rats. Já tentei os tigers e a XP tem uns raros picos de 120k/h, no máximo, além de ser um pouquinho perigoso pelos bogs, já que os tigers correm, o que fica meio chatinho. Se puderem citar o local onde os monstros ficam eu agradeceria, porque normalmente há vários locais e eu não sei quais são os melhores.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Valeu, abigos. ;3
    Última edição por NicoleAMatty; 21-04-2013 às 19:53.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NicoleAMatty Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 73.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82.
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, MMS, BOH, Heroic Axe.
    PROVISÕES: 70k.
    TIPO DE CONTA: Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muito provavelmente irei comprar um premium scroll e transferir (aqui vale 700-800k), então, no que eu puder melhorar o set, podem falar, por favor.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar por XP? Faço mais ou menos 130k/h nor mutated rats. Já tentei os tigers e a XP tem uns raros picos de 120k/h, no máximo, além de ser um pouquinho perigoso pelos bogs, já que os tigers correm, o que fica meio chatinho. Se puderem citar o local onde os monstros ficam eu agradeceria, porque normalmente há vários locais e eu não sei quais são os melhores.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Valeu, abigos. ;3
    Char está bom, tanto em equipamentos quanto em Skills. Se for trocar o set, comece com Magic Plate Armor e Dwarven Legs que te acompanharão por mais tempo. Compre também um Platinum Amulet, e se quiser uma Guardian Boots (tem a opção de pegar 80 e comprar Draken, eu pessoalmente prefiro a Guardian de qualquer maneira). Por exp eu insistiria em Bog Raiders e Mutated Tigers acime de qualquer empecilho, são duas hunts extremamente boas tanto por exp quanto por dinheiro para EK. Tem os Bogs de Yalahar, e os Tigers da Arena ou Alchemist, eu pessoalmente prefiro os da Arena, onde você pode fazer Task de Rat + Tiger ao mesmo tempo. Não sei de outros locais tão bons assim nessa faixa de nível.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Asfarc Soldier
    NÍVEL (LEVEL): 56
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/78
    EQUIPAMENTOS: Rh - DSM - Zaoan Legs - Demon Shield - Boh - Relic Sword - Platium
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Potions e 40k +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n/a
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gente é o seguinte... to tentando aproveitar o maximo esse double Exp, mais tá dificil kkk', os lugar que eu conheço como Magicians, Humans, Mistrock, ´ta tudo cheio de bot --', queria saber alguns lugares novos ou alternativos pra mim tentar caçar... não precisa dar lucro nao, só exp mesmo e que pelo menos pague as potions kk, na onde eu conheço consigo fazer 160k hr, queria um lugar pra fazer pelo menos 200k no double... minha meta é pegar pelo menos 70 essa semana... acho que consigo, mais conto com a ajuda de voces *-*
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIIIIIIIIIM!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiiago Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Rh - DSM - Zaoan Legs - Demon Shield - Boh - Relic Sword - Platium
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gente é o seguinte... to tentando aproveitar o maximo esse double Exp, mais tá dificil kkk', os lugar que eu conheço como Magicians, Humans, Mistrock, ´ta tudo cheio de bot --', queria saber alguns lugares novos ou alternativos pra mim tentar caçar... não precisa dar lucro nao, só exp mesmo e que pelo menos pague as potions kk, na onde eu conheço consigo fazer 160k hr, queria um lugar pra fazer pelo menos 200k no double... minha meta é pegar pelo menos 70 essa semana... acho que consigo, mais conto com a ajuda de voces *-*
    equips e skills na média...bem ,anteontem eu estava lvl 55,e também estou aproveitando a exp 3x ao máximo ! já estou lvl 60,e do 55 ao 60 fiz a task de mutated rats no respawn do arena quarter...para não wastar eu só descia até o terceiro andar...estava fazendo 210 k /hr e se o rat estivesse generoso lucrava uns 3-4 k por hunt fora o loot do boss. outra sugestão são os corym de port hope.

Publicidade:

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murisso Ver Post
    equips e skills na média...bem ,anteontem eu estava lvl 55,e também estou aproveitando a exp 3x ao máximo ! já estou lvl 60,e do 55 ao 60 fiz a task de mutated rats no respawn do arena quarter...para não wastar eu só descia até o terceiro andar...estava fazendo 210 k /hr e se o rat estivesse generoso lucrava uns 3-4 k por hunt fora o loot do boss. outra sugestão são os corym de port hope.
    Entao cara... pra mim eles sao bons... o problema é os botters kk'..
    e voce sabe algum tutorial pra chegar ai onde voce upou? eu nao conheço muito bem o quarter deles... entao fico meio perdido pra saber o lugar exato da hunt...
    se voce puder me ajudar... agradeço! *-*

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao cara... pra mim eles sao bons... o problema é os botters kk'..
    e voce sabe algum tutorial pra chegar ai onde voce upou? eu nao conheço muito bem o quarter deles... entao fico meio perdido pra saber o lugar exato da hunt...
    se voce puder me ajudar... agradeço! *-*

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5928128

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murisso Ver Post
    valeu cara *-*
    tinha visto esse tuto pelo google ja... mais sera que nao é melhor o respaw que dizem ter no Alchemist Quarter? esse é no zoo neah...

Bom... se alguem mais puder me ajudar nas minhas questões... ai vai denovo xD

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zinid
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boh
    PROVISÕES: 900k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h Por dia, em média (normalmente jogo o tempo da "stamina verde")
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: The Avenger ou Justice Seeker no lvl 75?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM! TODAS!!!! Até agora só to na Task dos Mutated Rats.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Tudo isso falado acima é científicamente comprovado.

http://www.speedtest.net/result/971854093.png

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu cara *-*
    tinha visto esse tuto pelo google ja... mais sera que nao é melhor o respaw que dizem ter no Alchemist Quarter? esse é no zoo neah...

Bom... se alguem mais puder me ajudar nas minhas questões... ai vai denovo xD

olha,para a task eu acho melhor este do arena,até pq o respawn do arena quarter é fechado no meu mundo. o do alchemist dá mais opções,porém como você falou dos botters,preferi não colocar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos