Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NÍVEL (LEVEL): 73.
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/82.
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, MMS, BOH, Heroic Axe.
PROVISÕES: 70k.
TIPO DE CONTA: Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muito provavelmente irei comprar um premium scroll e transferir (aqui vale 700-800k), então, no que eu puder melhorar o set, podem falar, por favor.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar por XP? Faço mais ou menos 130k/h nor mutated rats. Já tentei os tigers e a XP tem uns raros picos de 120k/h, no máximo, além de ser um pouquinho perigoso pelos bogs, já que os tigers correm, o que fica meio chatinho. Se puderem citar o local onde os monstros ficam eu agradeceria, porque normalmente há vários locais e eu não sei quais são os melhores.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Valeu, abigos. ;3
Última edição por NicoleAMatty; 21-04-2013 às 19:53.
Char está bom, tanto em equipamentos quanto em Skills. Se for trocar o set, comece com Magic Plate Armor e Dwarven Legs que te acompanharão por mais tempo. Compre também um Platinum Amulet, e se quiser uma Guardian Boots (tem a opção de pegar 80 e comprar Draken, eu pessoalmente prefiro a Guardian de qualquer maneira). Por exp eu insistiria em Bog Raiders e Mutated Tigers acime de qualquer empecilho, são duas hunts extremamente boas tanto por exp quanto por dinheiro para EK. Tem os Bogs de Yalahar, e os Tigers da Arena ou Alchemist, eu pessoalmente prefiro os da Arena, onde você pode fazer Task de Rat + Tiger ao mesmo tempo. Não sei de outros locais tão bons assim nessa faixa de nível.
NOME DO PERSONAGEM: Asfarc Soldier
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/78
EQUIPAMENTOS: Rh - DSM - Zaoan Legs - Demon Shield - Boh - Relic Sword - Platium
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Potions e 40k +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n/a
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gente é o seguinte... to tentando aproveitar o maximo esse double Exp, mais tá dificil kkk', os lugar que eu conheço como Magicians, Humans, Mistrock, ´ta tudo cheio de bot --', queria saber alguns lugares novos ou alternativos pra mim tentar caçar... não precisa dar lucro nao, só exp mesmo e que pelo menos pague as potions kk, na onde eu conheço consigo fazer 160k hr, queria um lugar pra fazer pelo menos 200k no double... minha meta é pegar pelo menos 70 essa semana... acho que consigo, mais conto com a ajuda de voces *-*
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIIIIIIIIIM!

equips e skills na média...bem ,anteontem eu estava lvl 55,e também estou aproveitando a exp 3x ao máximo ! já estou lvl 60,e do 55 ao 60 fiz a task de mutated rats no respawn do arena quarter...para não wastar eu só descia até o terceiro andar...estava fazendo 210 k /hr e se o rat estivesse generoso lucrava uns 3-4 k por hunt fora o loot do boss. outra sugestão são os corym de port hope.
Entao cara... pra mim eles sao bons... o problema é os botters kk'..
e voce sabe algum tutorial pra chegar ai onde voce upou? eu nao conheço muito bem o quarter deles... entao fico meio perdido pra saber o lugar exato da hunt...
se voce puder me ajudar... agradeço! *-*

valeu cara *-*
tinha visto esse tuto pelo google ja... mais sera que nao é melhor o respaw que dizem ter no Alchemist Quarter? esse é no zoo neah...
Bom... se alguem mais puder me ajudar nas minhas questões... ai vai denovo xD
NOME DO PERSONAGEM: Asfarc Soldier
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/78
EQUIPAMENTOS: Rh - DSM - Zaoan Legs - Demon Shield - Boh - Relic Sword - Platium
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Potions e 40k +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n/a
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gente é o seguinte... to tentando aproveitar o maximo esse double Exp, mais tá dificil kkk', os lugar que eu conheço como Magicians, Humans, Mistrock, ´ta tudo cheio de bot --', queria saber alguns lugares novos ou alternativos pra mim tentar caçar... não precisa dar lucro nao, só exp mesmo e que pelo menos pague as potions kk, na onde eu conheço consigo fazer 160k hr, queria um lugar pra fazer pelo menos 200k no double... minha meta é pegar pelo menos 70 essa semana... acho que consigo, mais conto com a ajuda de voces *-*
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIIIIIIIIIM!
NOME DO PERSONAGEM: Zinid
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boh
PROVISÕES: 900k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h Por dia, em média (normalmente jogo o tempo da "stamina verde")
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: The Avenger ou Justice Seeker no lvl 75?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM! TODAS!!!! Até agora só to na Task dos Mutated Rats.
QUERO SER AVALIADO: SIM