Postado originalmente por
Tohru-Chan
LEVEL:110
MAGIC LEVEL:20
TIPO DE MUNDO:nin-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):88/71
EQUIPAMENTOS:zaoan helmet, pally armor, yalahari leg, draken boots
DINHEIRO NO BANCO:900k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

A
Galera, a questão é a seguinte, to querendo gastar meu dinheiro e to em dúvida sobre o que comprar, um MAA (650k no meu server) ou uma soft (550k), ainda não fiz a POI (300k o servide no meu server) então se comprasse a soft seria pra ficar com duas.Vale a pena eu gastar minha grana no MAA, ele faz tanta diferença?Mais uma coisa, qual o melhor bow/crossbow?To com mycological bow e queria saber se o royal crossbow é melhor
Eu recomendaria a vc que fizesse a inq..tu não vai gastar nem metade da grana se fosse comprar uma.. Ter 2 softs depende d ecada um..não vejo necessidade, eu tenho 2 pelo fato de ser preguiçoso e não gostar de ir em venore..aí só vou lá quando as duas acabam..
Sobre bow/crossbow..ao meu ver é o seguinte : com bows, vc terá uma taxa de acerto mair, porém hits um pouco menores..e terá maior tempo de hunt..
Sobre royal crossbow, nunca usei um, uso o warsinger bow, e vou te falar: não troco ele tão cedo.

Tibio Shivera
LEVEL:110
MAGIC LEVEL:19
TIPO DE MUNDO:nin-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):106/95
EQUIPAMENTOS:zaoan helmet, pally armor, zaoan legs, boh, (assassin star/prismatic bolt/infernal bolt + arbalest)
DINHEIRO NO BANCO:1kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premium Acconts
O que quero, é upar. Nada além de upar. Não estou visando lucro, nem loot. Aonde da para eu ir e upar feito louco.
Deixa eu frisar bem: quero ter wast, mas em compensação quero muitas exp por hora, igual eu fiz com meu sorc lvl 60: fui lizards, na dungeon que se faz a quest new frontier. 400K por hora, mas gasto de 100k por hora.
Mas claro, algum lugar que realmente consiga viver. Não sei se aguento demon.
Cara, quer rushar lindamente, vá dlair fenrock..550k/h com bônus exp, use stars ou o arba+bolts disponíveis
Pode tentar dlair POI tbm, ou até mesmo sea serpents (esse eu não recomendo mto antes do 130)
Frosts tbm podem dar uma boa exp

Godyon
LEVEL: 115
MAGIC LEVEL: 19
TIPO DE MUNDO: OPEN PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94(+2)/82
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Dwarven Legs, MMS, BOH/Soft, Composite Hornbow/Arbalest
DINHEIRO NO BANCO: 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Liberei acesso aos chosens, sempre falam que é excelente para paladino, como posso caçar lá, o que levar, qual a melhor tática?
Cara, uma dica antes de eu lhe responder: tente ficar lizards de muggy, e levantar uma grana..e após isso, compre um myc bow ou warsinger bow..vai ajudar bastante...
Sobre os chosens, não tem mto segredo.. basta levar algumas fire walls/bombs e não sair lurando tudo..também não ir muito pro noroeste da cave, pois existem alguns ghastly dragons lá
No inicio tu vai achar estranho, pois alguns sqm não são 'andáveis', mas com o tempo tu pega o jeito.