Página 1134 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1346341034108411241132113311341135113611441184123416342134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.331 a 11.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Bom,acho que vou começar a ir ranked amanhã,acho que ja estou pronto,311 vitórias em normal game,cerca de 40~50 champions e 4 páginas de runas completas,se alguem ai tiver algumas dicas pras primeiras partidas seria de uma ajuda gigantesca pra mim já.

Minhas runas são essas:
    Full AP
    Spoiler:

Adc/Top
    Spoiler:

Def AP/AP Jungler
    Spoiler:

AD Jungler
    Spoiler:

Atualmente minha habilidade nas lanes é a seguinte:

Top>>Mid>>Jungle>>ADC>>Support
    Nos jogos unranked que é onde define pra onde você vai, recomendo ir BEM tryhard e utilizar apenas o campeão carry que você realmente domina, ou você carrega ou fica a mercê de unrankeds, ai é complicado e capaz que você caiá no Bronze.
    Eu fui bem tryhard nos meus jogos classificatórias, tanto que fiquei 8/2 e fui direto pra Silver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Nos jogos unranked que é onde define pra onde você vai, recomendo ir BEM tryhard e utilizar apenas o campeão carry que você realmente domina, ou você carrega ou fica a mercê de unrankeds, ai é complicado e capaz que você caiá no Bronze.
    Eu fui bem tryhard nos meus jogos classificatórias, tanto que fiquei 8/2 e fui direto pra Silver.
    Nesses jogos unranked é bom jogar várias partidas seguidas depois que ganha a primeira ou é melhor dar um tempo antes de ir outra? Sei lá to meio com receio de ganhar a primeira e ficar muito empolgado e acabar me afundando depois,

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Nesses jogos unranked é bom jogar várias partidas seguidas depois que ganha a primeira ou é melhor dar um tempo antes de ir outra? Sei lá to meio com receio de ganhar a primeira e ficar muito empolgado e acabar me afundando depois,
    Sempre que perde desanima demais e a tendência é perder seguidas, eu aconselho a você a jogar o primeiro jogo, se ganhar vai jogando até perder, se perder a primeira pare e só jogue ranqueada no dia seguinte.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo trocar essa pagina full ap por uma pagina de suporte.
    Outra dica: nao dar trash talk. Sei que eh dificil mas tenta nao xingar, tenta sempre ser paciente e colaborar com o time. Da uma motivada nos caras, quando algm matar algm fala "boa" e tal, se o cara tiver jogando bem fala "ta jogando mt" etc.
    Acho que sao uns detalhes q podem fazer diferenca.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa classificatória é ridícula, olha isso! Como pode um Zed farmar 27 minions na mid lane. É o champion mais roubada pra dar outfarm, vou lá ver o perfil dele, unranked 7 win/13losses.
    Essas classificatórias online abertas deve ser um saco para os grandes times, e olha que esse foi o terceiro jogo da Pain, e com o time basicamente reserva.

O nível do campeonato é tão baixo que um time de unranked chega na terceira fase, chega a ser perda de tempo enorme para os grandes jogadores.
    Devem jogar com o cotovelo vendo a novela.

Precisaram nem do Brtt pra passar dessa fase do campeonato.
    Spoiler: -

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 20-04-2013 às 19:43.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A importância de farmar, participei só de 10 kills durante o jogo todo e peguei tanto gold quanto um Wukong que participou de 32. Fiquei assim quando vi:

Spoiler: img grande

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    A importância de farmar, participei só de 10 kills durante o jogo todo e peguei tanto gold quanto um Wukong que participou de 32. Fiquei assim quando vi:

detalhe nos itens do ez

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a perceber isso também, de Kayle dei um outfarm na Lux e tinha o dobro do meu ADC, acabei não pegando kills early game mas no mid game eu tinha uma vantagem absurda de uns 3 leveis, dai ficou fácil
    Tenho que treinar mais isso AOIEHAOIEAOIE

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei bem a minha MD5 (1-0), gogo Gold.

Cait mid game é um monstro, dá muito dano e é muito difícil pegar ela.
    Só morri na lane phase, depois fiquei bem safe aproveitando o range alto pra hitar os inimigos.

Você farmou um pouco mal ainda, de Vayne daria pra estar uns 220-280 nesse tempo de jogo.
    Meu farm da imagem acima, mesmo tempo de jogo que o seu, é +- o ideal pra um ADC fazer seu papel de puxar lane, etc. Score parecido, e participei muito mais do jogo, foi coincidência ficar tão igual pois esse jogo foi bem depois do seu, mas é bom pra você reparar que você não está ainda no farm ideal.
    Última edição por Bryantt; 21-04-2013 às 16:14.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu problema é no mid/late game, fico com medo de ir farmar na lane e tomar um gank, não sei até aonde deixar a lane avançada e como o time tem jungler não da pra ficar matando os bixos neutros

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem