Curtir Curtir:  0
Página 628 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 128528578618626627628629630638 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.271 a 6.280 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    18-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Flendenyal
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (73/66)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dragon Scale Mail, Knight Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar por exp.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guw Ver Post
    Nome do Personagem: Flendenyal
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (73/66)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dragon Scale Mail, Knight Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar por exp.
    Skills estão legais para o level, set está bom.
    Porque não uma BOH?
    Para xp, as melhores hunts pra você são : Cyclops, Mutated Humans, Coryms, Scarabs, Magicians, Tarantulas, Tortoises e THornback Tortoises, Apes.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills estão bons, set está razoável.
    Realmente o set que você citou é uma ótima opção. Porém, algumas mudanças podem ser feitas, como por exemplo : Zaoan Helmet e MPA.
    Sobre a Dwarven Legs, EU prefiro ela do que a Zaoan Legs.
    Knight é uma vocação bem monótona, não tem muitas opções de hunt e nem magias. Eu digo que pra se jogar de Knight low level é preciso muita paciência, a falta de magias de área faz com que upe bem devagar e vai ficando enjoativo. Mas com o tempo isso passa, quando se chega a um level legal.. diria 50+ a vocação fica bem legal de se jogar.
    A task que mais dá lucro para o level é a de Tarantulas, fora a ótima xp que você pode fazer, fora a de Tarantulas, a outra opção que daria um lucro legal seria de Mammoths, mas você já está a fazendo, então recomendo Crocodiles, Apes e Thornback Tortoises.
    Atualmente o set: demon helmet, k-amor (n mudei), zaoan shoes, dwarven legs, mms shield. Eu acabei por enquanto ficando com o demon porque eu já tinha. Ai a questão é: atualmente faz muita diferença zaoan helmet versus demon helmet, e, demon armor versus MPA? Porque por exemplo, a MPA tem 1 a mais de def que a demon. Ou, quando irá fazer diferença? Pergunto isso porque a kina eu criei por causa dos kicks/freezes (e eu jogo apenas de mage, tenho uma sorcer e uma druida). Eu tenho planos de pegar pelo menos level 100 (sem pressa), mas eu não to levando a sério o char. Queria apenas brincar e aprender mais sobre a vocação.... Então, eu queria saber se dá para usar os equips que eu já tenho (por isso a minha atual preferencia a demon armor do que MPA), ou se compro a MPA e o zaoan helmet.

Por enquanto eu confesso que estou super animada. Estou pensando em tarantulas... Mas um amigo comentou que eu apanharia muito (level 31). É verdade isso? (pedi crocodiles, apes e tarantulas, talvez comece alguma hoje...) Me recomendaram Terramites e Gnarlhounds pela facilidade de se fazer a task... Seria melhor eu começar com as de zao e depois fazer as de PH? Ou tanto faz? Em relação à eu conseguir matar sem apanhar muito?

P.s.: eu to pegando boss points, então, por isso a questão também de tasks que eu possa terminar logo.
    Última edição por Aiko05; 19-04-2013 às 09:08.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Atualmente o set: demon helmet, k-amor (n mudei), zaoan shoes, dwarven legs, mms shield. Eu acabei por enquanto ficando com o demon porque eu já tinha. Ai a questão é: atualmente faz muita diferença zaoan helmet versus demon helmet, e, demon armor versus MPA? Porque por exemplo, a MPA tem 1 a mais de def que a demon. Ou, quando irá fazer diferença? Pergunto isso porque a kina eu criei por causa dos kicks/freezes (e eu jogo apenas de mage, tenho uma sorcer e uma druida). Eu tenho planos de pegar pelo menos level 100 (sem pressa), mas eu não to levando a sério o char. Queria apenas brincar e aprender mais sobre a vocação.... Então, eu queria saber se dá para usar os equips que eu já tenho (por isso a minha atual preferencia a demon armor do que MPA), ou se compro a MPA e o zaoan helmet.

Por enquanto eu confesso que estou super animada. Estou pensando em tarantulas... Mas um amigo comentou que eu apanharia muito (level 31). É verdade isso? (pedi crocodiles, apes e tarantulas, talvez comece alguma hoje...) Me recomendaram Terramites e Gnarlhounds pela facilidade de se fazer a task... Seria melhor eu começar com as de zao e depois fazer as de PH? Ou tanto faz? Em relação à eu conseguir matar sem apanhar muito?

P.s.: eu to pegando boss points, então, por isso a questão também de tasks que eu possa terminar logo.

Mortezinha, que saudades xD
    Então, seria bom vc colocar seus skills xD
    Mas vamos lá. Sobre os equips, vale sim trocar uma demon armor por uma MPA, maaaaas, como vc disse que não levará o char a sério, fika como está mesmo. Pra kina, qnto mais def/arm, melhor. Seria melhor ainda uma Royal Draken Mail, pois os itens de %physical são até melhores doq os comuns. Mesma coisa acontece com Zaoan Helmet vs. Demon Helmet. Zaoan sai ganhando pela %. Mas isso não acontece sempre, apenas em bichos que batem bastante no físico.

Sobre as tasks, sempre vale a pena fazé-las. Eu aconcelho fazer as que possuem bosses, os loots ajudam, e se quiser fazer mais depois, enquanto o lvl permitir faça. As tasks de Zao são boas porque praticamente ninguem vai lá (pelo menos em secura, qndo fui abrir mapa n encontrei ninguem em nenhuma das caves). Faz o seguinte: termina as que vc abriu e depois pega as de zao, ai vc se adequa a seu gosto. As que eu recomendo: Taras, mammoths com badges e stone golens (respawn grande em svar, faz rapidinho as 3 juntas, mas se quiser esperar sair a atualização de lá, recomendo, seu marido falou que vai fika melhor xD)

Gogo pegar lvl 100 e se curtir virar bloker do seu esposo xD
    abraços, Maytzuk

Registro
    11-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Khordor
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (77/71)
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dragon Scale Mail, Golden Legs, Mastermind Shield, noble axe, Boots of haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: somente a noite depois da aula e finais de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar por exp que deem mais de 50kh

Publicidade:

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andersondc Ver Post
    Nome do Personagem: Khordor
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (77/71)
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Dragon Scale Mail, Golden Legs, Mastermind Shield, noble axe, Boots of haste
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: somente a noite depois da aula e finais de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber o que caçar por exp que deem mais de 50kh
    Skills estão razoáveis, podem dar uma melhorada. Set está bom, recomendo Zaoan Helmet e Zaoan Legs.
    Você pode caçar Cyclops, Mutated Humans, Pirates, Coryms, Apes, Tortoises e Thornback Tortoises, Dragons.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Luvfatwomann
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/72 ML 3
    EQUIPAMENTOS: MPA, Zaoan legs/Helmet, MMS, BoH, Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Só FDS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, terminei task tarantulas 3x, queria saber o que mais caçar EDIT: Fiquei sabendo que dá pra fazer task badger + Stone Golem + Mammoth ao mesmo tempo, já da pra eu fazer, e onde fazer, não sei pq fiquei 2 anos longe de tibia e to voltando faz umas 3 semanas, sendo que de semana só deixo no trainer offline? (gosto muito de task)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Matheus :P; 19-04-2013 às 23:36.
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    20-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Petranatus
    SKILLS MELEE E SHIELD: 81/74 (ml: 4)
    EQUIPAMENTOS: Fire Sword, Demon Shield, Crusader Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet
    PROVISÕES: 30k, 30hp e 30 mp (+ 10k por dia com task)
    TIPO DE CONTA: PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 3 horas (fora task com makers)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Voltei a jogar depois de 7 anos e queria saber a partir de que lvl compensa caçar como blocker para xp
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero aproveitar a double xp para upar até pelo menos o lvl 50, dá? obs: tenho acesso a meriana e yalahar só por enquanto
    Última edição por Joe V; 20-04-2013 às 07:24.

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Edyh Neb.
    NÍVEL (LEVEL): 24.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/52.
    EQUIPAMENTOS: DSM ~ Zaoan Legs ~ Zaoan Helmet ~ BOH ~ Knight Axe ~ Mastermind Shield ~ AOL.
    PROVISÕES: 40k.
    TIPO DE CONTA: PACC.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h ~ 2h por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz diferença usar uma arma com um level maior que o meu? Por exemplo, tenho um Warrior's Axe(lv40), mas não sei se faz diferença no ataque, por isso estou usando o Knight Axe, alguém sabe se isso influencia mesmo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muitas dúvidas, faz uns 4 anos que parei de jogar e voltei faz pouco tempo, mudou muita coisa, por isso não sei bem o que caçar, ultimamente só deixo no treino offline, e caço por 2h com o bônus, fiquei do lv8 ~ 20 em larvas(Ank) e do lv20 ao 24 em Larvas + Scarabs(Ank), como essa semana tem double exp+skills, pensei em treinar um pouco até 70/70 e depois fazer as tais tasks, mas eu quero pegar lv30 ~ 35 antes disso e não acho um bom local pra caçar, os melhores que eu conheço estão sempre cheios, e como não conheço ninguém in-game fica difícil por tanto queria saber se tem um local mais tranquilo pra upar, mesmo com waste, dinheiro eu faço fácil, então não tem problema.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por edlog7 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Edyh Neb.
    NÍVEL (LEVEL): 24.
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/52.
    EQUIPAMENTOS: DSM ~ Zaoan Legs ~ Zaoan Helmet ~ BOH ~ Knight Axe ~ Mastermind Shield ~ AOL.
    PROVISÕES: 40k.
    TIPO DE CONTA: PACC.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h ~ 2h por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz diferença usar uma arma com um level maior que o meu? Por exemplo, tenho um Warrior's Axe(lv40), mas não sei se faz diferença no ataque, por isso estou usando o Knight Axe, alguém sabe se isso influencia mesmo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muitas dúvidas, faz uns 4 anos que parei de jogar e voltei faz pouco tempo, mudou muita coisa, por isso não sei bem o que caçar, ultimamente só deixo no treino offline, e caço por 2h com o bônus, fiquei do lv8 ~ 20 em larvas(Ank) e do lv20 ao 24 em Larvas + Scarabs(Ank), como essa semana tem double exp+skills, pensei em treinar um pouco até 70/70 e depois fazer as tais tasks, mas eu quero pegar lv30 ~ 35 antes disso e não acho um bom local pra caçar, os melhores que eu conheço estão sempre cheios, e como não conheço ninguém in-game fica difícil por tanto queria saber se tem um local mais tranquilo pra upar, mesmo com waste, dinheiro eu faço fácil, então não tem problema.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Equipamentos estão bons, só trocaria o AOL por um Platinum Amulet e compraria blessings. Sim, utilizar uma arma de nível mais alto faz diferença, algumas pessoas do fórum fizeram um estudo e disseram que é 1 de ataque a menos por nível, mas nada comprovado. Você pode fazer task crocodiles enquanto upa, embora eu aconselhe você a treinar bastante durante essa semana double, tanto on quanto offline para um melhor desempenho, pois seus skills estão bem ruins para um premium account. Se quiser arriscar o waste, pode começar task de Tarantulas também.

Citação Postado originalmente por Joe V Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Petranatus
    SKILLS MELEE E SHIELD: 81/74 (ml: 4)
    EQUIPAMENTOS: Fire Sword, Demon Shield, Crusader Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, BOH, Platinum Amulet
    PROVISÕES: 30k, 30hp e 30 mp (+ 10k por dia com task)
    TIPO DE CONTA: PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 3 horas (fora task com makers)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Voltei a jogar depois de 7 anos e queria saber a partir de que lvl compensa caçar como blocker para xp
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero aproveitar a double xp para upar até pelo menos o lvl 50, dá? obs: tenho acesso a meriana e yalahar só por enquanto
    Equips bons, skills bons, não precisa de mais nada por enquanto. Você pode caçar como Blocker a qualquer nível, mas acredito que do 60 pra frente é realmente bom, antes disso creio que solo a exp/h e gp/h seja maior. Durante a double exp dá sim para upar até o 50 fácil fácil, seu char está razoavelmente bom.

Citação Postado originalmente por Matheus :P Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Luvfatwomann
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/72 ML 3
    EQUIPAMENTOS: MPA, Zaoan legs/Helmet, MMS, BoH, Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Só FDS
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, terminei task tarantulas 3x, queria saber o que mais caçar EDIT: Fiquei sabendo que dá pra fazer task badger + Stone Golem + Mammoth ao mesmo tempo, já da pra eu fazer, e onde fazer, não sei pq fiquei 2 anos longe de tibia e to voltando faz umas 3 semanas, sendo que de semana só deixo no trainer offline? (gosto muito de task)
    Equipamentos e skills bons, não precisa melhorar nada por enquanto. Você pode fazer essas três tasks ao mesmo tempo em Svargrond, próximo ao campo dos barbarians (não tenho certeza, me corrijam se estiver errado). Já dá pra você fazer sim, mas eu faria 3x crocodile primeiro por ser mais leve e você upar mais um pouco antes de fazer a de Mammoth.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem