Postado originalmente por
Aiko05
NOME DO PERSONAGEM: Khalye
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (82/75)
EQUIPAMENTOS: steel Helmet, k-set, dragon shield, diamond sceptre, zaoan shoes
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: todas as possiveis, eu não jogo de kina, então para mim é um bicho de 7 cabeças... para inicio de conversa, set. eu ainda não coloquei bless, provavelmente faça isso hoje, e queria mudar o set.... estava pensando em demon helmet, demon armor, mms shield e dwarven legs. é um bom set? me falaram que era melhor colocar um zaoan set. estão certos?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou terminando a terceira task de mamutes, a primeira de stone golens, a segunda de badgers. Queria poder pegar pontos de task para pegar boss points dps... Então, a pergunta: que tasks são interessantes? Pensando mais em boss points e lucro pro level?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills estão bons, set está razoável.
Realmente o set que você citou é uma ótima opção. Porém, algumas mudanças podem ser feitas, como por exemplo : Zaoan Helmet e MPA.
Sobre a Dwarven Legs, EU prefiro ela do que a Zaoan Legs.
Knight é uma vocação bem monótona, não tem muitas opções de hunt e nem magias. Eu digo que pra se jogar de Knight low level é preciso muita paciência, a falta de magias de área faz com que upe bem devagar e vai ficando enjoativo. Mas com o tempo isso passa, quando se chega a um level legal.. diria 50+ a vocação fica bem legal de se jogar.
A task que mais dá lucro para o level é a de Tarantulas, fora a ótima xp que você pode fazer, fora a de Tarantulas, a outra opção que daria um lucro legal seria de Mammoths, mas você já está a fazendo, então recomendo Crocodiles, Apes e Thornback Tortoises.

Postado originalmente por
Angelacm
Nome do Personagem: Twiggo
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (96/90)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, knight armor, knight legs, crown shield, zaoan shoes, barbarian axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 53k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, esse char eu upei até esse level por diversão mesmo e nunca mais joguei nele, desde então somente o deixo treinando e nunca caçei mais nele. Queria saber se é bom começar task nesse level e qual task seria melhor.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills estão ótimos, set está legalzinho.
É bom começar task nesse level sim, as melhores pro level são : Tarantulas, Mammoths, Badgers, Apes, Thornback Tortoises, Crocodiles e Stone Golems.