Postado originalmente por
Aiko05
Atualmente o set: demon helmet, k-amor (n mudei), zaoan shoes, dwarven legs, mms shield. Eu acabei por enquanto ficando com o demon porque eu já tinha. Ai a questão é: atualmente faz muita diferença zaoan helmet versus demon helmet, e, demon armor versus MPA? Porque por exemplo, a MPA tem 1 a mais de def que a demon. Ou, quando irá fazer diferença? Pergunto isso porque a kina eu criei por causa dos kicks/freezes (e eu jogo apenas de mage, tenho uma sorcer e uma druida). Eu tenho planos de pegar pelo menos level 100 (sem pressa), mas eu não to levando a sério o char. Queria apenas brincar e aprender mais sobre a vocação.... Então, eu queria saber se dá para usar os equips que eu já tenho (por isso a minha atual preferencia a demon armor do que MPA), ou se compro a MPA e o zaoan helmet.
Por enquanto eu confesso que estou super animada. Estou pensando em tarantulas... Mas um amigo comentou que eu apanharia muito (level 31). É verdade isso? (pedi crocodiles, apes e tarantulas, talvez comece alguma hoje...) Me recomendaram Terramites e Gnarlhounds pela facilidade de se fazer a task... Seria melhor eu começar com as de zao e depois fazer as de PH? Ou tanto faz? Em relação à eu conseguir matar sem apanhar muito?
P.s.: eu to pegando boss points, então, por isso a questão também de tasks que eu possa terminar logo.
Mortezinha, que saudades xD
Então, seria bom vc colocar seus skills xD
Mas vamos lá. Sobre os equips, vale sim trocar uma demon armor por uma MPA, maaaaas, como vc disse que não levará o char a sério, fika como está mesmo. Pra kina, qnto mais def/arm, melhor. Seria melhor ainda uma Royal Draken Mail, pois os itens de %physical são até melhores doq os comuns. Mesma coisa acontece com Zaoan Helmet vs. Demon Helmet. Zaoan sai ganhando pela %. Mas isso não acontece sempre, apenas em bichos que batem bastante no físico.
Sobre as tasks, sempre vale a pena fazé-las. Eu aconcelho fazer as que possuem bosses, os loots ajudam, e se quiser fazer mais depois, enquanto o lvl permitir faça. As tasks de Zao são boas porque praticamente ninguem vai lá (pelo menos em secura, qndo fui abrir mapa n encontrei ninguem em nenhuma das caves). Faz o seguinte: termina as que vc abriu e depois pega as de zao, ai vc se adequa a seu gosto. As que eu recomendo: Taras, mammoths com badges e stone golens (respawn grande em svar, faz rapidinho as 3 juntas, mas se quiser esperar sair a atualização de lá, recomendo, seu marido falou que vai fika melhor xD)
Gogo pegar lvl 100 e se curtir virar bloker do seu esposo xD
abraços, Maytzuk