Curtir Curtir:  0
Página 49 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já usou suplemento de Beta-alanina? Quais foram as experiências? Deu resultado bom? Encontrei uma aqui num site por 50% de desconto, custando 35 reais com a promoção.

E uma dúvida.. Verdade que os termogênicos nacionais são uma bost* e os importados muito melhores?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Alguém já usou suplemento de Beta-alanina? Quais foram as experiências? Deu resultado bom? Encontrei uma aqui num site por 50% de desconto, custando 35 reais com a promoção.

E uma dúvida.. Verdade que os termogênicos nacionais são uma bost* e os importados muito melhores?
    Tô com uma beta-alanina da nowfoods aqui, usando e curtindo. Eleva os níveis de carnosina e td mais... dá um formigamento irado em todo o corpo e você fica num calorão danado. Foda é que esse formigamento não dá só nos músculos, dá na cabeça e no saco também, daí cê fica que nem um mendigo se coçando, parecendo que tem piolho e chato. Fora isso é uma experiência legal de se viver, pra quem nunca usou.

Esteticamente, não sinto diferença nenhuma; durante o treino, esse formigamento dá uma vontade de rebentar tudo. Eu curto. Ainda mais porque uso com arginina, creatina e cafeína, todas isoladas. Dilatação é mato, !

Sobre os thermos nacionais serem uma bosta. Depende. O grande diferencial dos termogênicos importados é que eles vem com mais do que 100% da recomendação diária dos nutrientes por cada dose e alguns, ainda vem com substâncias liberadas pelo FDA mas proibidas pela ANVISA.

Tipo o lipo6black com dmaa, ou o mamba com efedrina. Nesse caso, sim, os importados são muito melhores (falando dos efeitos pros) do que os nacionias. O foda, é que ao mesmo tempo em que eles tem mais efeitos pros, tem muito mais efeitos contras também. Efedrinha pra quem tem predisposição à problemas cardíacos é tipo segurar um oitão na garganta e brincar de roleta russa.

Mas os importados também são mega superestimados. Tipo o lipo6x (o cinza aquele) da Nutrex também. Ele vem com Quitosana, colina, cafeína, pirodoxina e cromo picolinato. Isso tudo você acha nos termos nacionais, e ainda em maior concentração.

Tipo, lipo6x é R$ 190,00 reais e vem com 120mg de cafeína por porção. Cê pega uma quitosana probiótica, um polivitaminico da Fast Nutrition e uma cafeína da Fisio, cê gasta R$ 40,00 + R$ 35,00 + R$ 50,00 (R$ 125,00) e tem 420mg de cafeína por porção, 100% das recomendações de b6, colina e cromo e 350mg de quitosana por dose.

O que é umas 4~5x mais concentração de produto que no lipo6 por um preço bem menor.

A questão é saber o que que tem de ingredientes e como cada um age no teu organismo. Sabendo isso, você consegue burlar todas as leis de marketing e placebo que existem nesse mercado, !
    Última edição por Serafan; 10-04-2013 às 16:50.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Tô com uma beta-alanina da nowfoods aqui, usando e curtindo. Eleva os níveis de carnosina e td mais... dá um formigamento irado em todo o corpo e você fica num calorão danado. Foda é que esse formigamento não dá só nos músculos, dá na cabeça e no saco também, daí cê fica que nem um mendigo se coçando, parecendo que tem piolho e chato. Fora isso é uma experiência legal de se viver, pra quem nunca usou.

Esteticamente, não sinto diferença nenhuma; durante o treino, esse formigamento dá uma vontade de rebentar tudo. Eu curto. Ainda mais porque uso com arginina, creatina e cafeína, todas isoladas. Dilatação é mato, !

Sobre os thermos nacionais serem uma bosta. Depende. O grande diferencial dos termogênicos importados é que eles vem com mais do que 100% da recomendação diária dos nutrientes por cada dose e alguns, ainda vem com substâncias liberadas pelo FDA mas proibidas pela ANVISA.

Tipo o lipo6black com dmaa, ou o mamba com efedrina. Nesse caso, sim, os importados são muito melhores (falando dos efeitos pros) do que os nacionias. O foda, é que ao mesmo tempo em que eles tem mais efeitos pros, tem muito mais efeitos contras também. Efedrinha pra quem tem predisposição à problemas cardíacos é tipo segurar um oitão na garganta e brincar de roleta russa.

Mas os importados também são mega superestimados. Tipo o lipo6x (o cinza aquele) da Nutrex também. Ele vem com Quitosana, colina, cafeína, pirodoxina e cromo picolinato. Isso tudo você acha nos termos nacionais, e ainda em maior concentração.

Tipo, lipo6x é R$ 190,00 reais e vem com 120mg de cafeína por porção. Cê pega uma quitosana probiótica, um polivitaminico da Fast Nutrition e uma cafeína da Fisio, cê gasta R$ 40,00 + R$ 35,00 + R$ 50,00 (R$ 125,00) e tem 420mg de cafeína por porção, 100% das recomendações de b6, colina e cromo e 350mg de quitosana por dose.

O que é umas 4~5x mais concentração de produto que no lipo6 por um preço bem menor.

A questão é saber o que que tem de ingredientes e como cada um age no teu organismo. Sabendo isso, você consegue burlar todas as leis de marketing e placebo que existem nesse mercado, !
    Pois é, eu uso um nacional agora que tem 280 mg de Cafeína por porção, por exemplo. Tá me dando resultado, mas parece que algum importado que tenha efedrina é muito melhor... pelo menos é o que dizem! No que eu uso, tem Cromo, Niacina, Vitamina C, Guaraná e Dióxido de Silício. Eu pretendo usá-lo até baixar meu BF para uns 16%. E aí sim "apelar" para um mais potente.

Em relação à Beta-alanina, li que ela atrasa a fadiga muscular, inclusive em exercícios aeróbicos. Você notou algo disso?

BTW, acabei de olhar aqui a Quitosana da Probiótica.. 120 capsulas, 9 capsulas AO DIA = 40 reais. Lol.
    Última edição por Tudokz; 10-04-2013 às 17:25.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ECA e Clenb são os melhores termogênicos não-hormonais que você vai encontrar. Não tem como comparar efedrina com sinefrina, é simplesmente absurdo. A efedrina ganha disparado, mas também, tem muito mais possíveis efeitos colaterais.

280mg de cafeína por porção é bem pouco. Manda 2 porções se quer estimular a lipólise e a oxidação de forma decente. Ou faz melhor, procura um thermo com 420mg de concentração por cápsula, tipo o Final Cut da IntegralMédica ou o Thermo Black da Probiótica, ou o OnShot da Fast Nutrition, ou o Strong Caff da FisioNutry... enfim.

Bom, você falou que seu termogênico tem dióxido de silício, tipo, e você falou isso, como se sílica você um agente da termogênese. Porra cara, é isso que eu quis dizer com "conhecer os ingredientes e como eles agem no nosso organismo".

Pra começar, vamos conhecer o potente efeito termogênico do dióxido de silício:

Correr em cima dessas dunas de "dióxido de silício", certamente auxiliará você a perder gordura, !

Sobre a Quitosan: 9 cápsulas por dia é a recomendação pra gordinhos compulsivos. A quitosana é uma fibra, extraída do casco dos crustáceos, que promete reduzir em até 60% a síntese das gorduras recém-ingeridas.

Em uma dieta pra perda de peso (hipocalórica) pressupõe-se baixa ingestão de gorduras, nesse caso, você não vai usar 3 caps, 3x ao dia, como manda o fabricante. Você vai usar 3 cápsulas, antes da sua refeição com maior (e mesmo assim, que seja baixa) presença de gordura (geralmente o almoço, quando você come aquele bife de alcatra suculento frito na manteiga). Tem três fatores que me levam a crer na eficácia da quitosana, o primeiro é minha experiência prática com esse suplemento. O segundo, é que o Danilo França, em pré-contest, está usando pra auxiliar na perda de gordura. O terceiro, é que o Lipo6x, sendo considerado um dos suplementos termogênicos mais pica das galáxias da atualidade, tem em sua composição, a quitosana como principal ingrediente.

Sobre a beta-alanina, é irada. Ela realmente diminui a fadiga do pós-treino anaeróbico. Sobre diminuir fadiga de exercícios aeróbicos, eu não sei te dizer, nunca subi numa esteira.

"Aeróbico é o caralho, viva a vigorexia, ♪"
    Última edição por Serafan; 10-04-2013 às 23:01.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava dando uma procurada em pré-treino / termogênicos e achei esse aqui:
    NO-Shock (Matrix Nutrition)
    Taurina - 2000mg
    Cafeína - 440mg
    Glucoronolactona - 120mg
    Inositol - 100mg

Achei por 65 reais 60 doses, vale a pena? Vi o termo da Probiótica (que era o que eu tava pensando em comprar) por 120 reais.
    Pelos ingredientes, to querendo partir pro Matrix mesmo, mas o que vocês acham?

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe me explicar pq meu mijo fica todo amarelado depois q eu comecei tomar multivitaminico? Ouvi dizerem que sao as vitaminas que meu corpo nao utiliza, mas n sei se eh verdade, pensei que podia ser meu corpo limpando as porcarias ou sei la, me ajudem ae.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo a dica do tio Seráfa, no que tange ao aspecto de conhecer os componentes de cada termogênico e saber suas ações e etc, elaborei aqui uma lista de possíveis achados que, de uma forma ou outra (seja aumentando o metabolismo, priorizando as gorduras como forma de energia), seriam pertinentes para a perda de gordura. Gostaria que vocês avaliassem esses itens e me dissessem quais são efetivos. Óbvio que eles por si não vão fazer milagre; uma dieta equilibrada e exercícios físicos são necessários (o que eu já estou fazendo):

- Picolinato de Cromo
    - Quitosana
    - Ômega 3 e 6
    - Óleo de Cártamo
    - Garcínia cambogia
    - Pholia magra
    - Citrus aurantium
    - L Carnitina

Quais deles valeria a pena comprar?

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Alguem sabe me explicar pq meu mijo fica todo amarelado depois q eu comecei tomar multivitaminico? Ouvi dizerem que sao as vitaminas que meu corpo nao utiliza, mas n sei se eh verdade, pensei que podia ser meu corpo limpando as porcarias ou sei la, me ajudem ae.
    Basicamente, isso acontece porque eles "exageram" nas dosagens do multivit. e aí o que tem em excesso, seu corpo excreta.
    Se não me engano, tem a ver com a vitamina B2, mas não tenho certeza.
    Não precisa se preocupar não (:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Seguindo a dica do tio Seráfa, no que tange ao aspecto de conhecer os componentes de cada termogênico e saber suas ações e etc, elaborei aqui uma lista de possíveis achados que, de uma forma ou outra (seja aumentando o metabolismo, priorizando as gorduras como forma de energia), seriam pertinentes para a perda de gordura. Gostaria que vocês avaliassem esses itens e me dissessem quais são efetivos. Óbvio que eles por si não vão fazer milagre; uma dieta equilibrada e exercícios físicos são necessários (o que eu já estou fazendo):

- Picolinato de Cromo
    - Quitosana
    - Ômega 3 e 6
    - Óleo de Cártamo
    - Garcínia cambogia
    - Pholia magra
    - Citrus aurantium
    - L Carnitina

Quais deles valeria a pena comprar?
    Ja tomei o Omega 3 e a L Carnitina

A L carnitina achei com efeitos melhores (aconselho a de 2000mg)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos of Shadows Ver Post
    Basicamente, isso acontece porque eles "exageram" nas dosagens do multivit. e aí o que tem em excesso, seu corpo excreta.
    Se não me engano, tem a ver com a vitamina B2, mas não tenho certeza.
    Não precisa se preocupar não (:
    entendido, isso pq eu tomei um comprimido, sendo que a dosagem recomendada sao 3... Se eu tomar 3 da pra mijar no escuro ate que a porra vai sair fluorescente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem