Vejam a LCs agora, serio, ta MUITO bom o jogo, EG vs Fanatic
edit
fanatic deu stomp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vejam a LCs agora, serio, ta MUITO bom o jogo, EG vs Fanatic
edit
fanatic deu stomp
Última edição por GTS Bob; 19-04-2013 às 15:42.
alguém viu isso?
![]()
Pode até ser que o Nasus seja um bom jungler agora,mas eu acho que esses items core de um jungler atualmente e que eu vejo os caras da lcs fazendo nele eu acho que tira completamente a essencia do campeão,Nasus é aquele cara que guenta muita porrada e da muito dano no Q e na ult,e na LCS tudo que eu evejo o nasus fazendo é servindo de escudo de carne pro time,ta certo que é o meta game atual,que é eficiente e bla bla bla,mas ver um champion que eu curto pra caramba igual o Nasus desse jeito,sabendo que ele tem um potencial muito maior é bem triste pra mim.
![]()
e eu nunca dei um pentakill na minha vida..
Double P

Eu discordo totalmente, pra mim ele está sendo usado no seu pleno potencial, bem tank e continua com dano considerável.
Pelo simples fato do dano dele não escalar muito com itens de dano e basicamente todas skills dele são de tank, um dano que escala de outra maneira além de ad/ap, um dano em área que tira armour, um debuff, e um buff em si próprio.
Na minha opinião o desperdício é fazer itens de dano nele.
Não digo o dano em si,porque dependendo do farm do cara o dano é consequencia,eu mesmo o item que eu fazia nele que dava mais dano era uma TriForce,e olhe lá,mas tipo,o que quis dizer foi que ele não tem mais aquela coisa de carregar game,aliás,nenhum jungler hoje em dia consegue carregar um jogo,coisa que antes fazia normalmente,e a questão do dano que eu falei é em relação do Nasus jungle com o Nasus top,não da nem pra comparar o dano dos dois por causa do farm.
só aqui que tá zoadaço? to levando dc do pvp.net direto
Double P
Pensei que era a net, mas pelo visto o sv ta meio lagado msm