Página 1130 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1306301030108011201128112911301131113211401180123016302130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.291 a 11.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejam a LCs agora, serio, ta MUITO bom o jogo, EG vs Fanatic

edit
    fanatic deu stomp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GTS Bob; 19-04-2013 às 15:42.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém viu isso?

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode até ser que o Nasus seja um bom jungler agora,mas eu acho que esses items core de um jungler atualmente e que eu vejo os caras da lcs fazendo nele eu acho que tira completamente a essencia do campeão,Nasus é aquele cara que guenta muita porrada e da muito dano no Q e na ult,e na LCS tudo que eu evejo o nasus fazendo é servindo de escudo de carne pro time,ta certo que é o meta game atual,que é eficiente e bla bla bla,mas ver um champion que eu curto pra caramba igual o Nasus desse jeito,sabendo que ele tem um potencial muito maior é bem triste pra mim.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu nunca dei um pentakill na minha vida..

Double P

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Pode até ser que o Nasus seja um bom jungler agora,mas eu acho que esses items core de um jungler atualmente e que eu vejo os caras da lcs fazendo nele eu acho que tira completamente a essencia do campeão,Nasus é aquele cara que guenta muita porrada e da muito dano no Q e na ult,e na LCS tudo que eu evejo o nasus fazendo é servindo de escudo de carne pro time,ta certo que é o meta game atual,que é eficiente e bla bla bla,mas ver um champion que eu curto pra caramba igual o Nasus desse jeito,sabendo que ele tem um potencial muito maior é bem triste pra mim.

Nasus tank = Dano.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Eu discordo totalmente, pra mim ele está sendo usado no seu pleno potencial, bem tank e continua com dano considerável.
    Pelo simples fato do dano dele não escalar muito com itens de dano e basicamente todas skills dele são de tank, um dano que escala de outra maneira além de ad/ap, um dano em área que tira armour, um debuff, e um buff em si próprio.

Na minha opinião o desperdício é fazer itens de dano nele.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu discordo totalmente, pra mim ele está sendo usado no seu pleno potencial, bem tank e continua com dano considerável.
    Pelo simples fato do dano dele não escalar muito com itens de dano e basicamente todas skills dele são de tank, um dano que escala de outra maneira além de ad/ap, um dano em área que tira armour, um debuff, e um buff em si próprio.

Na minha opinião o desperdício é fazer itens de dano nele.
    Não digo o dano em si,porque dependendo do farm do cara o dano é consequencia,eu mesmo o item que eu fazia nele que dava mais dano era uma TriForce,e olhe lá,mas tipo,o que quis dizer foi que ele não tem mais aquela coisa de carregar game,aliás,nenhum jungler hoje em dia consegue carregar um jogo,coisa que antes fazia normalmente,e a questão do dano que eu falei é em relação do Nasus jungle com o Nasus top,não da nem pra comparar o dano dos dois por causa do farm.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só aqui que tá zoadaço? to levando dc do pvp.net direto

Double P

Registro
    14-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não estou conseguindo entrar

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que era a net, mas pelo visto o sv ta meio lagado msm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem