achei muita viadagem isso, deveria poder ver as vitorias e derrotas de todos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
achei muita viadagem isso, deveria poder ver as vitorias e derrotas de todos...
Se o único motivos de utilidade desses dados é para jogadores tóxicos terem uma desculpa pra flamear outros (antes mesmo do início de uma partida),
é melhor remover mesmo, concorda?
Quantas vezes já não vimos algum jogador tóxico usando esse fator (elo, wins/loses) como desculpa para xingar?
Pense nisso.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Sempre tem alguma sala de aram com 5 caras de 1000+ vitorias em 1 time e uns noobs no outro time, quando eu caio no time noob eu ja saio da sala antes de começar o jogo pq a derrota é quase certa.
E se alguém quiser usar essa desculpa pra xingar alguém é só usar o lolking e ver quantas vitorias eles tem...
Pra mim os únicos players do BR que tem moral pra falar que alguém de fora é fraco ou não são o Snowlz, Mylon e Kami.
Blue Belt
depois desse nerf da lux, como que tá sendo jogar com ela? Aliás qual o melhor mid por enquanto?
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

A mudança não foi muito significativa, ainda tem um burst extremamente alto e de muito longe, só tem que ponderar mais quando utilizar a ultimate.
E melhores mids atuais? Kayle, Zed, Kha'Zix, Lux, Twisted Fate, Jayce, Diana, Orianna, Ryze, tem bastante variedade no geral! Diferentemente da top lane/jungle.
top: Renek, Rumble e Elise (ta bem limitado msm)
jungle: Hecarim, J4, Vi, Xin, Nasus, Volibear