Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: PW -Jogadores colocam 200 mil reais / 16 mil reais em cash.

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PW - Jogador coloca 200 mil reais de cash em MMORPG.

Que burro , dá zero pra ele.

A LevelUp! , conhecida pelos seus jogos que levam até a alma dos seus jogadores , teve mais um motivo pra rir atoa essa semana.

Uma arma existente no jogo , conhecida como "God Of War"... é uma arma quase impossível de fazer no jogo na base da raça , suor. E até 2 anos atrás , ninguém a possuia.

Um sócio da empresa Dolly Guaraná , começou a jogar o jogo e adquiriu a arma comprando em dinheiro real , na época , calculado o valor na base de 70 mil reais.

Após adquirir essa arma , que além de ter o maior ataque do jogo , causa +50% de damage total , resolveu criar um personagem de cada classe do jogo , e equipá-los com os melhores equipamentos existentes , criando seu próprio exército. Amigos próximos dele , diziam que ele havia investido cerca de 200 mil reais no jogo , coisa óbvia , já que com 10 mil reais , você compra equipamentos que são populares hoje em dia.

Dias depois , a própria LevelUp! entrevista o jogador , consagrando-o como o personagem com o maior feito na história do PW.

http://sites.levelupgames.com.br/For.../t/512091.aspx

Anos depois , surge outro ricasso , que adquire uma "God of War" para ele , e outra para o filho dele , de apenas 12 anos.

Então , existiam 3 armas no jogo , todas compradas por uma quantia absurda de dinheiro real. Mas, eis que um jogador resolve tentar forja-la na raça , sem colocar cash , no suor .. na raça.

Ele ia até bem , já tinha conquistado quase a metade dos itens necessários pra forja-la , quando ele perde a paciência , e resolve comprar os itens restantes com cash.

É. Infelizmente não foi dessa vez que a arma viria ao jogo de forma épica.

Já calcularam o quanto vocês já gastaram em MMO's?

Se fossem ricos , teriam a coragem de investir tanto dinheiro num jogo , sabendo que ele pode fechar a qualquer momento?

E se a Cip implantasse uma arma parecida , vocês deixariam de jogar o Tibia?

Abçs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kennye; 19-04-2013 às 19:38. Razão: título nao traduziu o que eu queria passar.

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastei no máximo 40 reais com MMO's.
    ...

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica coisa que paguei na minha vida desde sempre em MMORPG foi no Tibia, nunca fui free desde quando a Premium Account, hoje Premium Time, foi criada.

Somando todas as P.As/P.Ts que comprei com Tibia não deve chegar nem a mil reais nesses 11 anos seguidos de Tibia (parei faz 1 ano e meio).

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos olhar por outro ponto.. Para nós, meros mortais, 100 real pode ser o "teto" que queremos gastar com jogos, só uma base.. O cara é socio da Dolly, mesmo sendo um refrigereco, com ctz ele tem rios de grana...

Não conheço o jogo, joguei por 1 semana só la no servidor japones, quando anunciaram o br.. Como que ele "comprou" a arma? O cash shop vendia os itens da receita, isso que deu os 70k de reais em cash?

(ficaria melhor na área de jogos )

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post

Não conheço o jogo, joguei por 1 semana só la no servidor japones, quando anunciaram o br.. Como que ele "comprou" a arma? O cash shop vendia os itens da receita, isso que deu os 70k de reais em cash?

(ficaria melhor na área de jogos )
    È assim...
    Existe um baú no jogo , que é vendido por (300 Cash) cada. 300 gold = 2 reais , já que 10 reais = 1.900 de cash.

Nesse baú , tem a chance de vir 10 joias. São necessárias 800 joias pra forjar 1 Material Gold...

Pra forjar a arma então , são necessarios 6999 Material Gold.

(Algum ADM coloque na sessão "Jogos" .. pois criei no lugar errado).

Publicidade:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem muito dinheiro e se sente bem em comprar que mal tem.

@

Nunca joguei otro game online só tibia então o pouco que gastei foram com as p.a's

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada contra quem gasta, é um investimento em diverção e se o cara tem o suficiente pra por 200k num jogo online e não virar miserável depois disso, tanto faz.

Com jogos em geral não tenho como fazer a conta, mas o unico MMO que ja gastei dinheiro foi tibia comprando as p.a. que somando todas não deve passar da casa dos 600 reais.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente 200k e muito(mesmo pra ele que deve ser podre de rico),
    Eu se juntar todas as p.a que paguei com tibia tbm axo que nao passa de 300 contos (4 anos de jogo, alguns retired) atualmente jogo lol, botei tempo desse 50~conto em rps(dinheiro do game, que basicamente serve para comprar ropinhas para seu campeao, e capeoes novos)

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastei no máximo uns 200 reais com premium no Tibia, e uns 30 reais no Gladiatus. Sendo que a grana que eu gastei eu já recuperei vendendo cash para amigos.

Acho ridículo gastar 200 mil reais com um jogo.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, eu lembro de uma promoção do perfect world que eu fazia piada por ai "porra nego kit starte ganha uma espadinha e um cavalinho só 499,99 porra bora compra".

Eu só acho ridículo como a level up ganha tanto dinheiro e os jogos delas tão cheio de hack e uma merda pura.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Luck the mage of darkness
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 13-10-2012, 14:16
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR