Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
eu entrei mas o jogo não começou - ficou na loading screen -, daí eu exitei e abri denovo e não conecta mais, fica dando erro no serv pvp.net
noooooooooo
#edit
aff esse sistema podre do caralho, me baniu por inatividade sendo que o problema é no servidor deles.
abri um ticket agora, se não desbanirem nunca mais jogo essa porcaria - é o segundo banimento sem justificação que eu tomo por inatividade, ¬¬.
gryllo tu é adm desse lixo, coloquei teu nome na rodinha, se vira aí coisa linda HIUAEOHUIEA
Última edição por Serafan; 17-04-2013 às 11:08.
Que saco, passei a manha vendo videos na net, sem poder jogar nem 1 partidinha de lol
pelo que eu vi no forum deles, tem um pequeno grupo de hakers que tao lançandos atks DDos ....
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
vish até o serafan no lolzin
~~
Olha que riot fdp, agora que vendi minha conta do na, que tinha 78 champs e 64 skins eles liberam transferencia......
O PIOR QUE EU SEMPRE TIVE ESPERANÇA QUE ELES IRIAM FAZER ISSO!
MAIS OS FDPS FICAVAM AAH NÃO, NÃO VAI TER MAIS OPORTUNIDADES, HURR DURR.
BOLADÃO '--

De novo o mesmo cara atacando o servidor, sinceramente eu não entendo o objetivo dessas idiotices, realmente attwhore.
Seu jogador tóxico, devia ter sido banido pra sempre.
Spoiler: q?
Eu mesmo afirmava que era improvável ter outra transferência haha, é que dá muito trabalho pra eles.
Última edição por Bryantt; 17-04-2013 às 11:56.