O problema da Akali não é nem a lane phase, se você tem alguma noção com ela, você consegue se sair muito bem, mesmo com seus counters, (Renekton, Garen, Lee) o problema de jogar com ela em rankeds elo gold + pelo menos, é que se o jungle souber jogar e vir com pink, ele simplesmente te mata em 1 gank, ai vc vai ficando cada vez mais fraca, na TF tbm, é só prestar atenção nela e jogar 1 pink.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Só peguei time ruim hoje,3 partidas foram pra vala por causa de algum cara o time que so fazia cagada.
Primeira partida confesso que eu joguei mal,mas não pegaram adc,nosso adc era um master yi,se ele soubesse buildar até conseguia carregar,mas o cara tava fazendo master off tank ¬¬'
Segunda partida ia jungle de fiddle e ai o yorick do meu time solta assim no chat "vo sair aqui galera,so entrei na partida pra fazer um teste pro técnico da OI" e sai do jogo.Terminei que tive que servir de suporte e obviamente não deu certo.
Terceira tava achando que ia ganhar,tava sem adc tambem mas a lux que tava de suporte tava tão bem no jogo que conseguiu fazer o garen ficar feedado,darius ficou feedado no top e eu no mid,tava tudo indo muito bem,único do time deles que podia fazer alguma coisa era o darius.Mas o garen e o darius do nosso time so pq tinham tons of HP e estavam feedados achavam que podiam sair correndo atras de kill pelo mapa todo,ignorando torre e tudo,foram dando kill pros caras e ferrou tudo.Pior de tudo é que nosso time tinha um zac que não ajudava em NADA,não participava de tf,não levava torre,não puxava lane,só sabia morrer e ficar passeando na jungle.
Ta dificil viu :x
Bonus:
Olha que coisa linda a TSM protegendo a adc deles,da até gosto de ver.
Só peguei time ruim hoje,3 partidas foram pra vala por causa de algum cara o time que so fazia cagada.
Primeira partida confesso que eu joguei mal,mas não pegaram adc,nosso adc era um master yi,se ele soubesse buildar até conseguia carregar,mas o cara tava fazendo master off tank ¬¬'
Segunda partida ia jungle de fiddle e ai o yorick do meu time solta assim no chat "vo sair aqui galera,so entrei na partida pra fazer um teste pro técnico da OI" e sai do jogo.Terminei que tive que servir de suporte e obviamente não deu certo.
Terceira tava achando que ia ganhar,tava sem adc tambem mas a lux que tava de suporte tava tão bem no jogo que conseguiu fazer o garen ficar feedado,darius ficou feedado no top e eu no mid,tava tudo indo muito bem,único do time deles que podia fazer alguma coisa era o darius.Mas o garen e o darius do nosso time so pq tinham tons of HP e estavam feedados achavam que podiam sair correndo atras de kill pelo mapa todo,ignorando torre e tudo,foram dando kill pros caras e ferrou tudo.Pior de tudo é que nosso time tinha um zac que não ajudava em NADA,não participava de tf,não levava torre,não puxava lane,só sabia morrer e ficar passeando na jungle.
Ta dificil viu :x
Bonus:
Olha que coisa linda a TSM protegendo a adc deles,da até gosto de ver.
*-* ph0da.
Parei de jogar ranked solo pelo menos até prata 3, só jogo com 1 amigo que eu confio que garante top e ainda puxa uns ouro porque ta prata 1, aí fica mais difícil cair um troll no time.
QUE? THRESH ADC? pqp #ggaos20, noob vem ranked de thresh adc nao faz nada, lixo, rage rage rage, blablabla
vai se fude, champ foda pra caraio, nego aidna entra em rage, hell elo mesmo só da isso, quando o cara ppega um team que tem mais noção e o cara escolhe thresh já sai até uma lagrima do olho de alegria
Última edição por My on easy; 16-04-2013 às 18:31.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Nesse jogo não me deixaram pegar Ashe, ai tive que ir de outro hero, dei uma corrida pra ver se tinha algum tutorial e fui aprendendo.
Fiz a build certa? Fui bem pra quem nunca tinha jogado com o hero?
Gostei dele até.
Não manjo jogar de Karthus, mais a ordem da build é a ordem que você fez os itens ?
Acho que os itens estão corretos, mais se a ordem que você fez eles for a da build pode ter algumas coisas que você pode trocar (ex:Chalice primeiro).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online