Postado originalmente por
Leirbag
Deus, como passei nervoso nesse jogo, xinguei(e quando eu xingo eu xingo na RL mesmo, nego pensa que eu to loko) gritei, dei ragequit do pc enquanto esperava respawn, ai no fim do jogo o time se acertou, eu fechei a build e consegui ganhar. Pqp esse jogo tem o poder de me deixar puto, é horrivel vc tentando jogar e nego fazendo merda no time meu deus.
Acabei de jogar uma partida exatamente igual a que voce falou
Só não cheguei a ponto de chingar pq não sei como eu consigo ser bem calmo mesmo com o /all ativado e com todas as merdas que alguem do time faz,unica vez q dei rage mesmo e xinguei até a decima geração de um cara foi quando ele roubou meu primeiro penta
Mas nesse ultimo jogo o que eu fiquei feliz mesmo foi de ter conseguido jogar uma partida decente com a minha adc favorita,podem falar o que for,que é fraca,inútil,sem mobilidade e tudo mais,mais nunca vai deixar de ser minha preferida,mesmo quando jogo mal com ela eu consigo me divertir.
Ashe s2
E antes que perguntem que build é essa do teemo,eu tambem não entendi,e sim,a akali do meu time não sabia jogar.