Página 1116 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1166161016106611061114111511161117111811261166121616162116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.151 a 11.160 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus, como passei nervoso nesse jogo, xinguei(e quando eu xingo eu xingo na RL mesmo, nego pensa que eu to loko) gritei, dei ragequit do pc enquanto esperava respawn, ai no fim do jogo o time se acertou, eu fechei a build e consegui ganhar. Pqp esse jogo tem o poder de me deixar puto, é horrivel vc tentando jogar e nego fazendo merda no time meu deus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Deus, como passei nervoso nesse jogo, xinguei(e quando eu xingo eu xingo na RL mesmo, nego pensa que eu to loko) gritei, dei ragequit do pc enquanto esperava respawn, ai no fim do jogo o time se acertou, eu fechei a build e consegui ganhar. Pqp esse jogo tem o poder de me deixar puto, é horrivel vc tentando jogar e nego fazendo merda no time meu deus.
    Acabei de jogar uma partida exatamente igual a que voce falou

Só não cheguei a ponto de chingar pq não sei como eu consigo ser bem calmo mesmo com o /all ativado e com todas as merdas que alguem do time faz,unica vez q dei rage mesmo e xinguei até a decima geração de um cara foi quando ele roubou meu primeiro penta

Mas nesse ultimo jogo o que eu fiquei feliz mesmo foi de ter conseguido jogar uma partida decente com a minha adc favorita,podem falar o que for,que é fraca,inútil,sem mobilidade e tudo mais,mais nunca vai deixar de ser minha preferida,mesmo quando jogo mal com ela eu consigo me divertir.

Spoiler:

Ashe s2

E antes que perguntem que build é essa do teemo,eu tambem não entendi,e sim,a akali do meu time não sabia jogar.
    Última edição por Sorcerer Redo; 15-04-2013 às 21:24.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa build do Teemo é normal, muito usado em high elo, bem usado na top lane pra dar split push.
    Esse cara aqui é Diamante 1 e sempre usa essa build: http://www.lolking.net/summoner/br/418456#history

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Essa build do Teemo é normal, muito usado em high elo, bem usado na top lane pra dar split push.
    Esse cara aqui é Diamante 1 e sempre usa essa build: http://www.lolking.net/summoner/br/418456#history
    Não é que eu tenha achado uma build ruim,só não entendi mesmo porque nunca tinha visto um teemo usar essa build.

EDIT:

paiN vs KeyD pelo Brasil Gaming League rolando agora

http://www.twitch.tv/x5tv2
    Última edição por Sorcerer Redo; 15-04-2013 às 21:40.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Só não cheguei a ponto de chingar pq não sei como eu consigo ser bem calmo mesmo com o /all ativado e com todas as merdas que alguem do time faz,unica vez q dei rage mesmo e xinguei até a decima geração de um cara foi quando ele roubou meu primeiro penta

Mas nesse ultimo jogo o que eu fiquei feliz mesmo foi de ter conseguido jogar uma partida decente com a minha adc favorita,podem falar o que for,que é fraca,inútil,sem mobilidade e tudo mais,mais nunca vai deixar de ser minha preferida,mesmo quando jogo mal com ela eu consigo me divertir.

Spoiler:

Ashe s2

E antes que perguntem que build é essa do teemo,eu tambem não entendi,e sim,a akali do meu time não sabia jogar.
    Comecei faz pouco tempo, como postei aqui, mas venho jogando de Ashe e nos ultimos 6 jogos, ganhei todos. Curto d+ ela, mesmo ela não tendo um modo de fuga bom.

Você não rusha Gume do Infinito? Pq faz faca de blablabla antes?

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei faz pouco tempo, como postei aqui, mas venho jogando de Ashe e nos ultimos 6 jogos, ganhei todos. Curto d+ ela, mesmo ela não tendo um modo de fuga bom.

Você não rusha Gume do Infinito? Pq faz faca de blablabla antes?
    Dá pra mudar a ordem dos itens dentro do jogo, não é necessariamente a ordem de itens que ele fez. Mas de Ashe é melhor comprar Gume primeiro na minha opinião, extremamente dependente de auto atack.
    É um bom campeão, subestimado no level 30 porém tem pessoas que jogam muito bem com ela e surpreendem. A ultimate dela é um dos melhores engages na minha opinião.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

Spoiler:
    Detalhe, é desperdicio de spot fazer stattik e dançarina fantasma, ou um ou outro. Seria bem melhor trocar essa Statikk por um Ultimo Suspiro pois foi feito muito armour pelos seus adversários.
    Última edição por Bryantt; 15-04-2013 às 21:48.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Dá pra mudar a ordem dos itens dentro do jogo, não é necessariamente a ordem de itens que ele fez. Mas de Ashe é melhor comprar Gume primeiro na minha opinião, extremamente dependente de auto atack.
    É um bom campeão, subestimado no level 30 porém tem pessoas que jogam muito bem com ela e surpreendem. A ultimate dela é um dos melhores engages na minha opinião.
    Entendi, estou fazendo certo então. Eu faço Gume, depois last whisper e ai ou faço hp steal ou statikk. Acho que é isso, né?

Eu não sei quanto tempo vou aguentar nesse jogo não, fiz 12/2/0, estava lv 16 e meu time estava no lv 8 feedando todo mundo. Como tem moleque ruim nessa porra, meu deus. Eu vou acabar enfartando de ficar puto e morrendo se continuar aeshuesah

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, estou fazendo certo então. Eu faço Gume, depois last whisper e ai ou faço hp steal ou statikk. Acho que é isso, né?

Eu não sei quanto tempo vou aguentar nesse jogo não, fiz 12/2/0, estava lv 16 e meu time estava no lv 8 feedando todo mundo. Como tem moleque ruim nessa porra, meu deus. Eu vou acabar enfartando de ficar puto e morrendo se continuar aeshuesah
    No level 30 tem muita pessoa ruim também, muitas pessoas jogam jogam jogam upam upam upam e não evoluem seu gameplay, porém dá uma amenizada considerável na probabilidade de cair com eles.

De Ashe as pessoas costumam jogar com as runas (quintessências de roubo de vida) ai elas rusham Gume sem medo, mas sem ela acho necessário pelo menos seguir uma ordem que mescle roubo de vida e dano de auto atack.

A minha build "ideal" na minha opinião, sem runas: Começa com Dorans Blade - Cetro Vampírico (um item base da Sedente por Sangue de apenas 800 gold) - Espada BF - terminar o Gume - Dançarina Fantasma - se o time inimigo fez muita armadura Last Whisper senão termina a Sedenta por Sangue e depois faz a LW - e por último um item defensivo (dependendo do jogo, Guardian Angel, Warmog ou Banshee)
    Última edição por Bryantt; 15-04-2013 às 22:34.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teemo pesadinho

huehuehuhsuhsa

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Teemo pesadinho

huehuehuhsuhsa
    ...

Tava testando um novo meta game, no qual você fica extremamente fraco e não da gold pra ninguém, mas eles ainda vão te matar, então alguns skills que seriam importantes vao ser usadas no cara q está fraco, sendo assim, é altissima a chance de vcs ganharem a TF e não perderem gold por causa do cara q ta fraco...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem