Página 1115 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1156151015106511051113111411151116111711251165121516152115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.141 a 11.150 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei as novas partículas do Trundle Tradicional melhor do que a do Clássico, lol.

____

Quando alguém usa Zhonya's.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 15-04-2013 às 15:32.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo o pessoal falar de players com pouca idade, ensinei meu irmão a jogar quando ele tinha 9 anos (ta com 11 hoje), ele não sabe 'buildar' e nem montar rune e mastery pages, mas no gameplay ele até quebra o galho (supp/jungler)....tava zuando o farm dele de ADC e aparentemente ele deu uma melhorada (farmou 170 aos 25 min e ficou me chamando pra ver se tava bom).

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria precisar de apresentação de RG pra jogar lol, na boa.

dai evitaria muitos skeqs trolls da vida.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida,por que dizem que a soraka é inutil? Acho que pra quem já viu pelo menos alguns posts meus aki sabe que não manjo de suporte e hoje meio que fui obrigado a ir de supp pra uma cait ai peguei a soraka e fui pro jogo,a gente tava contra outra cait e um alistar,e tipo,o poke da minha cait era praticamente infinito porque eu ficava dando mana pra ela toda hora e a gente garantiu umas 3 kills no bot e levamos a torre cedo,fora que consegui muitas assistencias nas outras lanes por causa da ult,acabou que o time inimigo deu surrender com 26 min e eu terminei 0/0/12,pra mim foi um dos meus melhores jogos como supp e sem contar que a soraka foi o unico suporte que eu nao tive problemas com o gasto de mp,achei ela bem util e tals.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Uma duvida,por que dizem que a soraka é inutil? Acho que pra quem já viu pelo menos alguns posts meus aki sabe que não manjo de suporte e hoje meio que fui obrigado a ir de supp pra uma cait ai peguei a soraka e fui pro jogo,a gente tava contra outra cait e um alistar,e tipo,o poke da minha cait era praticamente infinito porque eu ficava dando mana pra ela toda hora e a gente garantiu umas 3 kills no bot e levamos a torre cedo,fora que consegui muitas assistencias nas outras lanes por causa da ult,acabou que o time inimigo deu surrender com 26 min e eu terminei 0/0/12,pra mim foi um dos meus melhores jogos como supp e sem contar que a soraka foi o unico suporte que eu nao tive problemas com o gasto de mp,achei ela bem util e tals.
    O problema dela é fora da lane phase, ela fica dando sustain e tudo mais, e a passividade dela na lane é muito chata (dá sono jogar com ela). Porém o sustain que ela oferece não escala muito com itens de suporte se tornando irrisório no fim do jogo, late game ela só é útil pela ativável dos itens, o que é pouco pra um suporte.

Cooldowns altos, pouco dano, sem CC forte para evitar que um gank se efetive, AP Ratio horrível, extremamente squishy early/mid game (é muito fácil focar ela em um gank e matá-la), depende muito da equipe. Tem suportes que carregam o ADC, Soraka é um suporte que nunca fariam isso.

Por ser extremamente dependente, simples e squishy eu acho um dos piores suportes, sem sombra de duvidas.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 15-04-2013 às 16:51.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    É por isso aqui, está 1 a 1 e vou sair então não saberei o resultado.

http://euw.lolesports.com/allstar

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei lvl 29, e queria a opinião de vocês, devo começar a comprar runas agora? Se sim, quais?

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Syaen, sim, é uma boa hora, e tem 2 rune pages que montando elas voce consegue jogar com todos os champions, claro que tem as rune pages especificas, mas essas quebram o galho muito bem, que seriam:
    Rune page 1
    Vermelhas - Attack Damage ou Armor Penetration
    Amarelas - Armor
    Azuis - Magic resist/Magic resist por level
    Quints - Attack Damage ou Armor Penetration

Rune page 2:
    Vermelhas - Magic penetration
    Amarelas - Armor
    Azuis - Magic resist/ magic resist por level
    Quints - Ap

Double P

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui de Lulu suporte com Kennen adc. Isso sim é OP, Kennen tava quase igual um Rammus girando kkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem