Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Sona GG u.u
edit:
Mais fácil carregar de suporte do que de ADC, tirando o taric o resto do time era uma boooosta
![]()
Última edição por hellb; 13-04-2013 às 13:36.
Blue Belt
Cara, que caralho, sempre que eu vou começar um jogo meu client fica cortado. Ele aparece só em 1/4 da minha tela, ai eu tenho que fechar e abrir de novo e AS VEZES arruma e as vezes não, o pior é que não dá pra entrar no menu e clicar em ok ao mesmo tempo, pois o menu fica fora da tela.
Não é placa de video, não é o pc(que acabou de formatar), eu juro que não sei o que é, mas já ta me irritando porque TODA partida eu tenho que fechar e abrir de novo pra conseguir jogar e ai sempre começo a partida atrasado(e mesmo assim ganho easuhseh)
vc ta falando tipo quando entra na loadscreen, fica só um pedaço da tela aparecendo?
se for isso o seu lol deve estar boarderless, se colocar no full screen arruma, se não quiser mudar é só não clicar em nada enquanto a tela não aparecer inteira, se mesmo assim não arrumar, no meu eu resolvo só de arrastar a barra de tarefas pra direita (fica na vertical) ae a tela volta ao normal, dps é só arrastar ela pra baixo de novo (horizontal)...
portugues ruim, to escrevendo de um celular

Eu feliz serelepe achando que minha última vitória ranqueada ia fazer eu ir para MD5 pra Gold, estava com 91 pontos, ganhei 2 PONTOS, que tristeza.
Anyway, quando o cara pegou Gragas top não deu outra, Burst Damage à vista e consequentemente ele não conseguiu fazer nada na top lane.
Bot lane feedou a Miss Fortune, mas sabe como é né, Zed balanceado pra anular o ADC inimigo.
Esse boneco tem que ser nerfado, já é meu segundo campeão mais jogado na S3 só nessa broken series. (8W/2L)
Alt+Enter arruma automaticamente, senão me engano.
Última edição por Bryantt; 13-04-2013 às 17:56.
E ai, to bem?
Spoiler: to bem?