Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Última edição por Jake~; 12-04-2013 às 12:51.
Continuo a gostar da minha ideia de irmos passando um mapa pelo pessoal daqui e irmos adicionando coisas era muito boa. Podemos experimentar algo do género neste tópico aqui mesmo se quiserem![]()
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Criar um mapa "padrão" do MF (Faker City)? Acho que não rola.
Aliás... Pode ser divertido... Mas não vale pras fakes. Toda fake com o mesmo cenário seria beem ruimzinho...
Não acho uma boa ideia passar um mapa mão em mão usando só o Map Editor.
Como o Mundo Fake foge bastante da temática de Tibia, seria interessante usar sprites que não constam no MapEditor, né?
O que eu já vi acontecer uns 5 anos atrás, foi alguém fazer um mapa normal e vazio (uma praia por exemplo) e nos comentários, as pessoas ficarem dizendo como querem seu personagem no mapa. E assim, o dono da fake iria editando conforme fossem postadas as coisas.
Por exemplo: mimpõe montado em cima do CJim. Aí a fake é editada com isso, sacou? @_@
Lembro que ia tentar criar um tópico pra avaliarem mapas e o Jack Foxy não deixou. Façam aí, o Jean é miguxo.
É só fazer um tópico para Show-Off de mapas mesmo. Aproveitaria-se o espaço para dar feedback aos autores e eventualmente debater elementos da construção do cenário, coisas do tipo. Em outros fóruns de vocêsabeoquê essa área é valorizada para caramba. Podemos fazer o mesmo aqui -obviamente com restrições para não ferir as regras-.
Até porque quando o Neeco criou a Arena de Mapas, MF viveu uma época bem movimentada nessa área. Seria legal dar espaço para essa área que até hoje permanece obscura sabe-se lá o porquê.
Enfim, sintam-se livres para organizar que eu darei o suporte necessário. A dúvida, no entanto, é onde se encaixa melhor o tópico:
- mapa não é propriamente uma fake.
- como o tópico é um show-off, ficaria melhor aqui em SS Fakes
- porém, ele servirá para feedback; logo, artigos e tutoriais é viável também.
Debatam.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Deviamos chamar o Neeco de volta, ou ele continua no siteX? E era melhor ficar no SS fakes mesmo, temos que movimentar esta coisa![]()