Melhor noticia foi poder pegar a perola a cada 20 horas.
Dia sem botters!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Melhor noticia foi poder pegar a perola a cada 20 horas.
Dia sem botters!
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

O que importa não é a atualização em si , o importante é ficar com caves livre por pelo menos algum tempo , se bem que n posso reclamar n , mesmo no pally e no meu ek que caçam em lugares diferentes , sempre acho respaw vazio o que antes era quase impossiveltoda semana podia sair um pach pra ajudar kkkk
![]()
Eu até acho que eles deram a desculpa de dividir os patchs de verão e outono pra ficar dando atualizações e incomodarem os bots.
"Você é o que você pensa"

Beleza hein.. eu todo feliz, respawn livre de bots e aí me dá lags e kicks ¬¬
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Como muitos citaram acima, a melhor vantagem MESMO é que os bots simplesmente desaparecem.
E você nota como Tibia está decadente... vejam, 8 mil players online neste momento! kkkkkkkk
A CIP não barra os bots de uma vez pois tem medo... e de fato, a curto prazo perderiam dinheiro... mas a longo prazo recuperariam muitos jogadores.
Cipmerda desde 1900 e bolinha.
Usuário Nº: 2806
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Me responde em vez de estarem lançando pact agora.. ele everia cuidados kick
pq o que adianta pach novo se não pode ir up hunt, ou ajuda alguem.. pq pode levar um kick e morrer... pq eu mesmo so to gastando dinheiro no tibia pra ficar levando kick!