tava querendo aprender a jogar de Ryze, heroi legal e forte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tava querendo aprender a jogar de Ryze, heroi legal e forte.
Compensa litch bane pra kayle e orianna?

É um bom item, mas se for pela bônus de velocidade de movimento na Kayle eu preferiria uma Zephyr, um item bem completo pra ela.
Orianna até que seria um bom item apesar dela já ter um auto atack forte, mas como quarto-quinto item, vejo diversos itens mais importantes pra Orianna.
Na boa,ta dificil jogar no server br,ontem fui uma de blitz supp,que de longe eh minha pior role,fiz tudo certinho,meu adc tava 7/0 com 20 min e eu tava 0/2/7,ai top feeda master yi e perdemos.Hoje fui uma de elise,joguei mal pra caramba,mas o top eu e um lee sin garantimos muito facil as 2 primeiras torres do top e ai bot feeda caitlyn = gg,ai depois fui uma de ryze,pedi mid ai veio um cara falou que ia mid de tryndamere,povo falou que quem ia mid era eu por ter falado antes ai o trynd vai e trolla o game feedando geral,não contente com a situação o nocturne do meu time ficou puto e começou a feedar intencionalmente tambem e ainda o time adversario teve a cara de pau de contar vantagem em cima da gente mesmo com 2 fazendo feeding intencional.Ai um povo desses pega um troll no time e fica falando que server br eh uma merda,vai entender.
Como é bom jogar com um supp decente na lane.