Página 1097 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 97597997104710871095109610971098109911071147119715972097 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.961 a 10.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    Ele com PD na season 1 era boss, ficava dando dodge e critava o caraleo no tiro...depois com a ascensão da Atmas + Warmog + TF ele ficou super forte na S2...hoje em dia é mais um champ meia boca.

Tanto o Hecarim quanto o Jarvan receberam buffs indiretos (novos itens e modificação no meta dos junglers), por isso que viraram 'moda' e como e de praxe da Riot - nerf em uns buffs em outros.

Pode esperar a Sejuani aparecendo como um top jungler no próximo patch.
    O que é/era PD?

Acha que ele ta precisando de Buff? Sinceramente, com a Build certa, ele pode ficar muito bom, mesmo ele não tendo escape, em x1 eu sempre achei ele muito bom, pois quando é x1, o QWER faz um combo muito bom, que é capaz de virar a luta, ele se cura, aumenta a velocidade de ataque, e ainda bote bater com Q e R. E com o Q dele, eu já matei muitos fujões de forma linda, na maioria dos casos, o Q dele hita quase tanto quanto um ADC, ou quem sabe até mais. É triste saber que ele é apenas um meia-boca.

Acho que a única coisa realmente ruim nele, é ele usar mana, se fosse champ sem mana, iria ser perfeito, pois no early game, eu costumo perder de matar uns noobs pela falta de mana para usar o Q.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    O que é/era PD?

Acha que ele ta precisando de Buff? Sinceramente, com a Build certa, ele pode ficar muito bom, mesmo ele não tendo escape, em x1 eu sempre achei ele muito bom, pois quando é x1, o QWER faz um combo muito bom, que é capaz de virar a luta, ele se cura, aumenta a velocidade de ataque, e ainda bote bater com Q e R. E com o Q dele, eu já matei muitos fujões de forma linda, na maioria dos casos, o Q dele hita quase tanto quanto um ADC, ou quem sabe até mais. É triste saber que ele é apenas um meia-boca.

Acho que a única coisa realmente ruim nele, é ele usar mana, se fosse champ sem mana, iria ser perfeito, pois no early game, eu costumo perder de matar uns noobs pela falta de mana para usar o Q.
    PD = Phantom Dancer = Dancarina Fantasma

Sim, ele é ruim, sim, ele precisa de buff, mas é aquele dilema, se não souber buffar ele fica forte demais, o set de skills dele é ruim comparado a muitos outros, é a mesma coisa de um Mid Viktor.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    PD = Phantom Dancer = Dancarina Fantasma

Sim, ele é ruim, sim, ele precisa de buff, mas é aquele dilema, se não souber buffar ele fica forte demais, o set de skills dele é ruim comparado a muitos outros, é a mesma coisa de um Mid Viktor.
    É verdade, se buffar ele, tem boas chances de ficar forte demais.

Só espero que eles não queiram refazer...

Precisa aumentar só vida, melhorar a Ult(aumentar o raio, o dano, e o tempo), e aumentar um pouco a passiva do E.

Ai já fica muito bom, se aumentar o Q então, luxo demais!

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem joga ranked em elo baixo (prata~bronze), tá banindo quais champs na seleção?

Ultimamente tenho banido pouco os que são geralmente mais banidos, como cho gah, alistar (Não sei porque diabos banem ele e não um thresh), blitz eu até do ban, mas no late game ele não ajuda muito, mas como nas lannes ele ajuda o adc a matar, então... Amumu eu dou ban, fora isso normalmente tenho banido Vi também.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Quem joga ranked em elo baixo (prata~bronze), tá banindo quais champs na seleção?

Ultimamente tenho banido pouco os que são geralmente mais banidos, como cho gah, alistar (Não sei porque diabos banem ele e não um thresh), blitz eu até do ban, mas no late game ele não ajuda muito, mas como nas lannes ele ajuda o adc a matar, então... Amumu eu dou ban, fora isso normalmente tenho banido Vi também.
    Eu baniria Amumu, Hecarim e Blitz (se não jogar na bot lane).

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bans "padrão Elo Hell":

• Blitzcrank
    • Malphite
    • Cho'Gath
    • Shen
    • Amumu
    • Alistar (ultimamente estão deixando de banir)

Se você banir qualquer coisa diferente disso, dirão que você está fazendo "troll ban" (lol). Eu costumo banir o que pode me atrapalhar... Depende da lane em que pretendo jogar. Atualmente eu costumo tirar 1 ou 2 do "quarteto fantástico da jungle" (J4, Xin, Heca, Vi), principalmente J4 e Xin, pois considero counters da minha Vi jungle.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MM bugado me trolou hard agora, jogou um gold IV de first pick (enquanto eu to gold I com o hidden elo mais alto que o dele e fiquei de segundo), o viado pede adc bane Blitz ao invés do Thresh e caga na lane...aiai

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos fazer um Drunk Squad cara, vai ser divertido eles disseram.

Spoiler: resultado

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MM bugado me trolou hard agora, jogou um gold IV de first pick (enquanto eu to gold I com o hidden elo mais alto que o dele e fiquei de segundo), o viado pede adc bane Blitz ao invés do Thresh e caga na lane...aiai
    barbaro? kkk

oque vc achou do nerf na akali?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alistar não faz sentido, é da Season 2, ele está com um dos piores win rates do League of Legends, outro que não faz realmente sentido é Blitz e não Tresh, mas pode ser pq no elo hell poucos sabem jogar de Tresh.
    Shen, Alistar, Cho'Gat, Blitz pra mim é MUITO overated, tem campeões bem piores na atualmente.

As minhas prioridades no banimento é Vi, Amumu, Hecarim e Jarvan IV. ODEIO jogar contra eles.

Não tem como você saber seu hidden elo, o que é demonstrado no lolking tem nada a ver.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 10-04-2013 às 10:51.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem