qual a diferença entre muramana e a porra do abraço do xerath?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
qual a diferença entre muramana e a porra do abraço do xerath?
Thresh adc ta bem broken, confere?

Não, pode funcionar uma hora ou outra, mas o range dele é baixo, a puxada se torna inútil late game, ele puxa e ele que morre hu3, as habilidades dele não tem sinergia pra ser ADC (apenas a passiva), não tem sinergia com nenhum suporte, ele seria comido vivo por uma Caitlyn, Tristana, Kog, Vayne, Varus etc.
Se tiver um ADC experiente do outro lado ele fica muito outfarm.
Range dele é apenas 475, comparando a Vayne tem 550 que já é baixo, imagine essa range late game que porcaria, seria cômico ver ele tentando matar uma Tristana/Kog'Maw/Caitlyn. E é por isso que Teemo também não funciona como ADC, 500 de range que ele tem não é suficiente.
Seria desperdício das habilidades, muito melhor usar como suport ou até mesmo top (eu já vi e foi razoável apesar do dano das habilidades dele não escalar muito bem, é mais focado no CC/Off Tank).
Última edição por Bryantt; 10-04-2013 às 14:12.
Thresh é monstro como supp.
Esperando entrar na promoção pra compra-lo.
vcs tão gozadinhos hein?
era pra uma comparação da eficiencia das duas pra ryze por exemplo. o x de uma ser boa e tals.

Oras, os dois itens são excelentes pra ele.
Porém Muramana é um item mais ofensivo que não atribui poder de habilidade no Ryze baseado na mana (que ele tem muita), e a passiva do Seraph é mais defensiva, oferece um shield enorme a ele e da uma sinergia muito alta com a mana dele.
O dano extra que Muraman dá pela ativa e Seraph pela passiva de AP em 3% da mana creio que sejam bem próximas, a diferença que Seraph dá um shield monstruoso no Ryze e Manamune dá um bônus(inútil)de AD nele.
Eu não tenho dados concretos acerca de qual oferece mais dano, porém pela ativa de Shield eu prefiro Seraph, mas na dúvida costumo fazer ambos.
Última edição por Bryantt; 10-04-2013 às 14:53.