Página 1095 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 95595995104510851093109410951096109711051145119515952095 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.941 a 10.950 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto do Thresh e acho que ele tá muito over power mesmo. Porém como eu disse ele sozinho não aguenta nem 5 minutos na lane. Por outro lado a zyra que eu domino bastante consigo aguentar lane solo até uns 12 minutos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zyra foi meu primeiro boneco que joguei *-*, e o primeiro que comprei também, saudades new time, até hoje é meu main, carinho especial por ela s2. Por isso sempre que vejo alguém jogando mal de zyra fico puto DD:

Zyra + tristana ou Caitlyn ou cog é GG.

Um adc range com o poke da zyra a lanne tá levada fácil, é impossível perder, sério.

Ja no caso do thresh é meu 2º main, eu opto por ele mais quando o time está papelão, dai eu faço um sup tank, por sinal o thresh já tem skill suficiente pra iniciar uma trocação

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Zyra foi meu primeiro boneco que joguei *-*, e o primeiro que comprei também, saudades new time, até hoje é meu main, carinho especial por ela s2. Por isso sempre que vejo alguém jogando mal de zyra fico puto DD:

Zyra + tristana ou Caitlyn ou cog é GG.

Um adc range com o poke da zyra a lanne tá levada fácil, é impossível perder, sério.

Ja no caso do thresh é meu 2º main, eu opto por ele mais quando o time está papelão, dai eu faço um sup tank, por sinal o thresh já tem skill suficiente pra iniciar uma trocação
    Supp tank pela passiva ou pelos itens que você faz ?

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que dizem que o Ryze é MUITO forte no late game? Sempre tive curiosidade,mas é dificil ver algum ryze,e mais dificil ainda ver um BOM ryze.

E que champs vcs acham que viram "monstros" no late game? Tirando Vayne e Kog'Maw que todos ja estão cansados de saber que são fortes no late.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Por que dizem que o Ryze é MUITO forte no late game? Sempre tive curiosidade,mas é dificil ver algum ryze,e mais dificil ainda ver um BOM ryze.

E que champs vcs acham que viram "monstros" no late game? Tirando Vayne e Kog'Maw que todos ja estão cansados de saber que são fortes no late.
    Tristana

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Supp tank pela passiva ou pelos itens que você faz ?

Por ambos, alguns itens de supp dão um pouco de def, e eu QUASE sempre opto pela armadura que dá mais defesa mágica, o thresh fica um touro!, muito tank, coisa difícil de matar mesmo.

Kha zix é muito OP, ele pula e explode, esse champ bem jogado é firmeza demais. Além disso tem uma porrada de champ. Ryze é muito forte no late mesmo, principalmente quando tá com bastante mana estacada e abraço de seraph é gg nele, amo jogar de ryze, os fizz mid choram

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muramana
    Dano da alternância alterado de mágico para físico

Tenho o costume de fazer kha´zix mid com glifos de regeneração de mana por level e tento fazer uma early lágrima da deuse(já ir stackando). Agora sim fiquei felizão...

Só achei meio injusto o que fizeram com a Akali:

Marca do Assassino
    Dano inicial reduzido de 45/70/95/120/145 para 35/55/75/95/115
    Multiplicador do Poder de Habilidade da detonação da Marca aumentado de 0,4 para 0,5
    Dança das Sombras
    Frequência de carregamento de Essência da Sombra aumentado de 25/20/15 para 35/25/15 segundos

Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, não posso mais combar muramana com minha Syndra support

No mais, fiquei meio satisfeito com o buff no Corki

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...%C3%ADbrio-351
    Última edição por Senhor das Botas; 09-04-2013 às 21:41.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Tenho o costume de fazer kha´zix mid com glifos de regeneração de mana por level e tento fazer uma early lágrima da deuse(já ir stackando). Agora sim fiquei felizão...

Só achei meio injusto o que fizeram com a Akali:

Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, não posso mais combar muramana com minha Syndra support

No mais, fiquei meio satisfeito com o buff no Corki

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...%C3%ADbrio-351
    Acho que isso pro Kha'Zix isso é um nerf, porque com dano magico você tem um dano alternado entre fisico e magico e agora apenas com dano fisico o cara so faz armadura.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja era manamune pro ryze?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nex ganhou o campeonato lá, sendo que os dois melhores tops laner, na minha opinião, do Brasil estavam jogando Mylon e Leko, único que costumava bater de frente com eles em campeonatos era o Tittu que parou de jogar.

Ryze é tipo um Deus late game, extremamente forte.
    Dano muito alto, muita resistência, rápido e com spell vamp pela ultimate a mana parece infinita e o item que dá escudo baseado na mana é muito forte nele.

Entre os mais fortes late, além de Vayne e Kog tem o Malphite, Lux, Cho'Gat, Kha'Zix, Nasus, Tristana.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 09-04-2013 às 22:33.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem