Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Essa foi fácil, 2 mid e aquelas brigas huehuehue br + Blitz no bot= GG.
Última edição por slann; 08-04-2013 às 23:13.
League of Legends: Slann
Só eu ou mais alguém aqui não consegue mais jogar normal game?
sério, tá foda. Só jogo quando algum amigo meu pede mesmo, no max pra testar um champ ou outro mas não consigo, acho muito ruim. Tem muito troll, invocador testando champ, ninguém fazendo a mecanica certinho e etc
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Pois é né,mas fazer o que ?
Cara,voce que parece ser o mais entendido de lol aki do forum,sabe me dizer se o maximo de ip ganho em uma partida sem o bonus da primeira vitória é de 145 IP? Pq ja fiz vários jogos que passaram de 50+ minutos e independente se foi os 50 min ou 2h de jogo sempre vem 145 IP

O cálculo de ganhos de IP em um jogo normal SS é o seguinte: vitória 18 IP + 2.312 por minuto, derrota 16 IP + 1.405 por minuto. Mas sim, o máximo é 145 que é a partir de 55 minutos, se demorar 55 ou 180 minutos é 145 IP.
É apenas tempo que influencia no ganho de influence points, sem nenhuma exceção mirabolante que inventam.
Acho que ja faz uns 2 meses que só jogo normal game se for chamado por amigos, por livre e espontânea vontade jamais.
Última edição por Bryantt; 09-04-2013 às 00:03.
Pra rir um pouco dos Caboclos jogando um Aram!
ASDHUASDHADSHUHDS
O Thresh só tem uma fraqueza se o seu ADC cair já era, Thresh não segura bot solo. Já a minha zyra aguenta solo bot de boa por causa dos danos em área e da planta que limpam as creep muito rápido ai dá pra se manter solo bot de boa.
Eu curti bastante o Thresh mas, esse problema foi complicado em um jogo, o ADC caiu e perdemos o jogo. O thresh não dá muito dano e não tem magia de dano em área ai ferra.
Por hora eu só vou jogar Thresh com duo bot se não vou de zyra mesmo que eu me viro sozinho com ela de boas.
Hoje em dia se ficar 4x5 é muito, mas muito, mas muito difícil ganhar a partida.
Thresh pra mim é o melhor supp da atualidade e não será surpresa nenhuma se tomar um nerf logo logo.

Tresh realmente é o suporte mais forte da atualidade, mais completo, porém Lulu, Taric e Zyra eu acho bem próximos.
Eu não ficaria surpreso se o Zed, Tresh e Renekton receberem um nerf hammer.
Última edição por Bryantt; 09-04-2013 às 13:55.