Postado originalmente por
alexfull
Dicas de caça pro ultimo dia de double xp?
Druida 132 e kina 128...sugestões? valeuu
ps: sd a vontade...o que importa é a XP
Caçar com bloker eu não acho uma parada tãão boa se for pra sharear com essa runa, porque o intuito da SD é você matar UM bicho extremamente rápido. Hunt com bloker, a boa é lurar um monte e ficar no sio+ runa de campo.
Mas então, Hellspawns no -1 matando os plagues que restarem com SD é uma boa. Hive se tiver aberta, ou então até lizard, o kina fica lá de bloker enquanto você bate com avalanche, é uma hunt com alta xp e bem safa a dos lizards. Tem também Vengoth com cuidado etc
Brincar de SD nem tem muito o que falar, procure bichos com uma alta razão de HP/EXP para socar (DL, Frost, Medusa, SS) com o set elemental adequado.

kilua paladino
Nome do Personagem: Baka Naruto
Level: 113
Magic Level: 78+7
Tipo de mundo : Optional PvP
Equipamentos: Royal Scale Robe, SpellBook Dark Msyteries, Yalahar Mask, Dwarven Legs, Soft Boots, SoV
Provisões : aproximadamente 500k
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: 5~6 horas por fim de semana
Dúvida sobre a vocação: NÃO
Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de saber o que caçar pra fazer uma boa exp/hora, tanto solo quanto com blocker. De preferência que a hunt dê lucro ou, pelo menos, que o waste seja pequeno. Quero aproveitar essa semana de double exp pra tentar dar um rushzinho
Quero ser avaliado: SIM
Boa xp/hora eu curto muuuito Muggy Plains, eu tava batendo 500k/h sem bonus antes do double xp. Lógico que não pegava gold nem stackable, apenas os rares e quando sobrava os dragon priests eu batia SD logo. O chato é que ali é cheio de paladino mas eles não ficam muito no vilarejo, apenas no Sul. Dá para se virar.
A hunt normalmente paga e dá um profit largo mas depende da sorte, da quantidade de bicho que você vai lurar para tacar runa etc (eu gosto de tacar quando tem 4+, dependendo da área eu espero vir uns 6).
Cara, o problema desse seu lvl é que ainda é meio arriscado para fazer aquelas hunts difíceis tipo Hellspawn lurando um monte e a XP da hunt que você fazia no lvl 90 não agrada tanto, eu fiquei até o lvl 150 +- só Lizard. Com bloker você pode as dicas que eu dei para o rapaz acima além de Quara na thunderstorm. Não testei ainda mas o novo resp de War Golem parece ser uma boa também, muitos Epees e a chance da lendária Tin Key.
Quanto ao char, o ML está muito bom para o lvl, apenas não sei se você já tem as rods novas, já que você não postou isso. Se não tiver, é uma boa providenciar que a diferença é grande, hein haha

Ameyuri Ringo
Nome do Personagem: Ameyuri Ringo
Level: 117
Magic Level: 70 sem equips
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Royal Scale Robe, SpellBook Dark Msyteries, Yalahar Mask, Dwarven Legs, Soft Boots, todos sets elementais.
Provisões : cerca de 200k livre para suplys
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: NÃO
Dúvida sobre o que caçar: SIM, hunts com bloker e hunts solo
Quero ser avaliado: SIM
Não tenho muito o que falar para você porque eu mencionei ali em cima hunts que também são boas para você. Se você se sentir inseguro para lurar muito nos lizards, aquela cave de Hidden Lizard (que dá um tome, caminho para a quest de farmine) é uma boa para fazer isso, a quantidade de bicho é menor que em muggy plains/lizard city. Por ser em open pvp, a chance de você pegar PK ali é bem menor que no campo aberto. Uma boa também usar um shield ao invés de livro nessa hunt, o hit do Lizard é muito forte e quando você lura muito, sente diferença.
Bom, meio atrasado as respostas mas espero ter ajudado.
Edit: o rapaz ali foi mais rápido .slowpoke