Curtir Curtir:  0
Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 101

Magic Level: 62

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: focus cape/calopteryx, boh/soft, todos sets elementais (com alguma alterações, tipo greenwood coat, zaoan robe, spellweavers robe), nightmare shield

Provisões : cerca de 1kk

Tipo de Conta Premium Account

Dúvida sobre o que caçar:

então, gostaria de dicas sobre o que caçar para rushar, com ou sem blocker.

só isso mesmo, valeu, vai Galo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Level: 101

Magic Level: 62

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: focus cape/calopteryx, boh/soft, todos sets elementais (com alguma alterações, tipo greenwood coat, zaoan robe, spellweavers robe), nightmare shield

Provisões : cerca de 1kk

Tipo de Conta Premium Account

Dúvida sobre o que caçar:

então, gostaria de dicas sobre o que caçar para rushar, com ou sem blocker.

só isso mesmo, valeu, vai Galo
    como adivinhou que eu era atleticano? EHAUAEHUAEAEHUAEHAEUHEUA

bem, rush com blocker dá pra ir hells -1, castelo de vengoth, drakens, tudo na base de avas e waves de gelo

sem blocker, o melhor é d-lair da poi ou de fenrock, matando na sd. Provavelmente vai wastar em todos (menos em drakens, talvez), mas é um rush bom.

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ameyuri Ringo

Level: 117

Magic Level: 70 sem equips

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Royal Scale Robe, SpellBook Dark Msyteries, Yalahar Mask, Dwarven Legs, Soft Boots, todos sets elementais.

Provisões : cerca de 200k livre para suplys

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: SIM, hunts com bloker e hunts solo

Quero ser avaliado: SIM
    Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Baka Naruto

Level: 113

Magic Level: 78+7

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: Royal Scale Robe, SpellBook Dark Msyteries, Yalahar Mask, Dwarven Legs, Soft Boots, SoV

Provisões : aproximadamente 500k

Tempo disponível para jogar: 5~6 horas por fim de semana

Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de saber o que caçar pra fazer uma boa exp/hora, tanto solo quanto com blocker. De preferência que a hunt dê lucro ou, pelo menos, que o waste seja pequeno. Quero aproveitar essa semana de double exp pra tentar dar um rushzinho

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas de caça pro ultimo dia de double xp?

Druida 132 e kina 128...sugestões? valeuu

ps: sd a vontade...o que importa é a XP

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ameyuri Ringo Ver Post

Equipamentos: Royal Scale Robe, SpellBook Dark Msyteries, Yalahar Mask, Dwarven Legs, Soft Boots, todos sets elementais.

Se quiser fazer exp pode ir com blocker em Grim Reaper de Yalahar, se o blocker lurar os Nighmares do terro para vc matar pode dar um lucro legal, os Grim reaper dificilmente vai dar lucro, outroa possibilidade para exp e lucro é lizard City, preferencia para os corredores, pode ficar só no terreo, o knight lura tudo e vc mata na avalanche, tbm pode subir as escadas e pegar Drakens.

possiveis alternativar para caçar com blocker:

- Hellspawn;
    - War Golem;
    - Behemoth;
    - Drakens;
    - Insetos (só se as torres de The Hive estiverem abertas).

Para caçar solo pode ir Hellspawn no terreo utilizando energy wall e correndo de um lado para o outro, Insetos do terreo de The Hive com gfb, Dragon Lord da POI e de Fenrock, e Lizard, tanto do camp como de dentro do castelo da lizard city.

Set e Ml estão excelentes

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post

Equipamentos: Royal Scale Robe, SpellBook Dark Msyteries, Yalahar Mask, Dwarven Legs, Soft Boots, SoV

Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de saber o que caçar pra fazer uma boa exp/hora, tanto solo quanto com blocker. De preferência que a hunt dê lucro ou, pelo menos, que o waste seja pequeno. Quero aproveitar essa semana de double exp pra tentar dar um rushzinho

Existe 2 Hunts que sempre recomendo que da lucro e exp, a primeira é Hellspawn no -1, a outra é behemoth, ou de Forbidden Island ou de Cyclopolis.

Ml e set excelentes.

Citação Postado originalmente por alexfull Ver Post

Se quer apenas exp e não está ligando para gastos então vai grim reaper, só que o knight precisa lurar de 1 em 1, do contrario pode morrer, Hellspawn, war golem, Insetos do The Hive tbm funciona.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexfull Ver Post

Caçar com bloker eu não acho uma parada tãão boa se for pra sharear com essa runa, porque o intuito da SD é você matar UM bicho extremamente rápido. Hunt com bloker, a boa é lurar um monte e ficar no sio+ runa de campo.
    Mas então, Hellspawns no -1 matando os plagues que restarem com SD é uma boa. Hive se tiver aberta, ou então até lizard, o kina fica lá de bloker enquanto você bate com avalanche, é uma hunt com alta xp e bem safa a dos lizards. Tem também Vengoth com cuidado etc
    Brincar de SD nem tem muito o que falar, procure bichos com uma alta razão de HP/EXP para socar (DL, Frost, Medusa, SS) com o set elemental adequado.

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post

Boa xp/hora eu curto muuuito Muggy Plains, eu tava batendo 500k/h sem bonus antes do double xp. Lógico que não pegava gold nem stackable, apenas os rares e quando sobrava os dragon priests eu batia SD logo. O chato é que ali é cheio de paladino mas eles não ficam muito no vilarejo, apenas no Sul. Dá para se virar.
    A hunt normalmente paga e dá um profit largo mas depende da sorte, da quantidade de bicho que você vai lurar para tacar runa etc (eu gosto de tacar quando tem 4+, dependendo da área eu espero vir uns 6).

Cara, o problema desse seu lvl é que ainda é meio arriscado para fazer aquelas hunts difíceis tipo Hellspawn lurando um monte e a XP da hunt que você fazia no lvl 90 não agrada tanto, eu fiquei até o lvl 150 +- só Lizard. Com bloker você pode as dicas que eu dei para o rapaz acima além de Quara na thunderstorm. Não testei ainda mas o novo resp de War Golem parece ser uma boa também, muitos Epees e a chance da lendária Tin Key.

Quanto ao char, o ML está muito bom para o lvl, apenas não sei se você já tem as rods novas, já que você não postou isso. Se não tiver, é uma boa providenciar que a diferença é grande, hein haha

Citação Postado originalmente por Ameyuri Ringo Ver Post

Não tenho muito o que falar para você porque eu mencionei ali em cima hunts que também são boas para você. Se você se sentir inseguro para lurar muito nos lizards, aquela cave de Hidden Lizard (que dá um tome, caminho para a quest de farmine) é uma boa para fazer isso, a quantidade de bicho é menor que em muggy plains/lizard city. Por ser em open pvp, a chance de você pegar PK ali é bem menor que no campo aberto. Uma boa também usar um shield ao invés de livro nessa hunt, o hit do Lizard é muito forte e quando você lura muito, sente diferença.

Bom, meio atrasado as respostas mas espero ter ajudado.

Edit: o rapaz ali foi mais rápido .slowpoke
    Última edição por gitirana; 29-04-2013 às 17:17.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 108

Magic Level:67 sem equips

Tipo de mundo: pvp

Equipamentos:Royal Scale Robe, SpellBook of mind control, MMS, Yalahar Mask, Dwarven Legs, Soft Boots, glacial rod, e a rod de terra que da + 1 de ml ( não sei o nome )

Provisões: 1kk

Tipo de Conta :premmy

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar:sim, eu queria saber se já guento caçar wyrm de Dréfia solo, pq os de liberty bay é impossível no meu mundo. Devo compar o outro spellbook que da +3 de ml? Também to pensando em fazer anihilator, podem me dizer qual seria o melhor set e o level mais seguro pra fazer, assim como a última arena de svargrond. São muitas dúvidas né XD.

Obrigado

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Level: 108

Magic Level:67 sem equips

Tipo de mundo: pvp

Equipamentos:Royal Scale Robe, SpellBook of mind control, MMS, Yalahar Mask, Dwarven Legs, Soft Boots, glacial rod, e a rod de terra que da + 1 de ml ( não sei o nome )

Provisões: 1kk

Tipo de Conta :premmy

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre o que caçar:sim, eu queria saber se já guento caçar wyrm de Dréfia solo, pq os de liberty bay é impossível no meu mundo. Devo compar o outro spellbook que da +3 de ml? Também to pensando em fazer anihilator, podem me dizer qual seria o melhor set e o level mais seguro pra fazer, assim como a última arena de svargrond. São muitas dúvidas né XD.

Obrigado
    Sim, você já aguenta Wyrm de Drefia. Uma boa é você levar umas avalanches e com a a task de necro ativa, aí limpa a quest e já vai adiantando essa task toda vez que for caçar (fora que caso a situação no Wyrm aperte, usar elas também). Eu não vejo taaanta necessidade assim em comprar esse livro agora, é bem situacional. Se toda vez que você vai hunts, você deixa os mobs sempre no black/vinho life e demora mais um turno para matar, tirando 10~12, aí eu acho uma boa que você vai aumentar um pouco o heal e economizar um turno para matar o mob, que aumenta consideravelmente a XP.

Anihilator já dá para ir, mas com um time de 3 shooters e 1 Kina, naquele esqueminha de faltar só uns 500 experience points para upar, matar o 1º Demon e recuperar a mana toda. Recomendo usar magma set + dragon necklace e might ring + spellbook (sério, o ring e o amuleto são extremamente importantes, sempre puxe eles) e não banque o judeu e use smp, Anihilator TEM que usar gmp. Só volto a falar: tome cuidado com o seu time, se os shooters forem todos mages, que todos entrem no esquema de lvl up na quest. Se o primeiro cair, a chance dos outros 2 shooters morrerem é enorme. Se for com Pally, que ele esteja pelo menos lá para o 120.

ML e set bons para o lvl, parabéns.
    Última edição por gitirana; 29-04-2013 às 17:55.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 145

Magic Level: 65

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Mms, todos os rods, Soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 750k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas

Dúvida sobre o que caçar: Eu queria saber se eu já consigo caçar Serpent e Medusa em Goroma, já consigo ter lucro? E Deep banuta?

Quero ser avaliado: NÃO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem