Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 98

Tópico: Solkrin se pronuncia a respeito dos mass kicks

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, só lembrando vocês, antes de entrar em contato com o Procon (), lembrem-se que vocês concordaram com isso:
    Citação Postado originalmente por Tibia Service Agreement
    This agreement describes the terms on which CipSoft GmbH offers you access to an account for being able to play the online role playing game "Tibia". By creating an account or downloading the client software you accept the terms and conditions below and state that you are of full legal age in your country or have the permission of your parents to play this game.

You agree that the use of the software is at your sole risk. We provide the software, the game, and all other services "as is". We disclaim all warranties or conditions of any kind, expressed, implied or statutory, including without limitation the implied warranties of title, non-infringement, merchantability and fitness for a particular purpose. We do not ensure continuous, error-free, secure or virus-free operation of the software, the game, or your account.

We are not liable for any lost profits or special, incidental or consequential damages arising out of or in connection with the game, including, but not limited to, loss of data, items, accounts, or characters from errors, system downtime, or adjustments of the gameplay.

While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately.
    Ou seja, tecnicamente, a Cip não era obrigada a nada mas, felizmente, certas vezes ela usa o bom senso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godofredo; 09-04-2013 às 01:26.

Registro
    16-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Pessoal, só lembrando vocês, antes de entrar em contato com o Procon (), lembrem-se que vocês concordaram com isso:

Ou seja, tecnicamente, a Cip não era obrigada a nada mas, felizmente, certas vezes ela usa o bom senso.
    Pois é. Mas é que esses MOLEQUES (é o que são), aprendem só o que é bom pra eles. A exigir os 'direitos' (que eles acham que tem). Mas não fazem nem o mínimo da parte deles, que é ler os termos da empresa. Aí falam um monte de asneiras, e aproveitam a brexa pra supor que é culpa do país o erro que eles acreditam que está nos outros. É uma sequência de erros tão grande, que me deixa indignado. É esse tipo de cara que quer fazer uma crítica desnecessária. Virou moda essa de falar do Brasil. Essas CRIANÇAS de hoje em dia, saem repetindo qualquer coisa que escutam. Tem um falso espírito revolucionário, que só funciona atrás de um teclado, um mouse e um monitor. Estão a cada dia mais BURROS. Antes os jovens eram promissores, hoje em dia eles são todos IGUAIS. Eu não sei até que ponto vamos chegar. Juventude ACOMODADA.

Eu vou parar de escrever, fugi totalmente do tema do tópico, e já tô quase saindo do contexto. Mas puta raiva que eu ainda tô.

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo muito e nao resolveu nada..
    https://www.youtube.com/watch?v=_TNmRPOcE1c

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma coisa eu estou notando, estão mudando a politica interna da empresa, pois cenas como esta não eram comum, muito pelo ao contrario, nós nunca ganhávamos satisfação de nada.

Mas ultimamente eles estão se esclarecendo sobre assuntos que eu nem imaginava que eles estavam sabendo, ou respondem tópicos que eu nem sabia que eles liam.

Uma coisa que eu acho muito importante dentro de uma empresa é a transparência, e acho que a Cipsoft está começando a trilhar o caminho certo.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Tem uma coisa eu estou notando, estão mudando a politica interna da empresa, pois cenas como esta não eram comum, muito pelo ao contrario, nós nunca ganhávamos satisfação de nada.

Mas ultimamente eles estão se esclarecendo sobre assuntos que eu nem imaginava que eles estavam sabendo, ou respondem tópicos que eu nem sabia que eles liam.

Uma coisa que eu acho muito importante dentro de uma empresa é a transparência, e acho que a Cipsoft está começando a trilhar o caminho certo.
    Foi o que eu disse no começo do tópico, mas vieram falar que eu estava errado hehe
    É triste a vida, essa galera não lê nem o que assina e sai falando sobre direitos.

Publicidade:

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- É revoltante forma como somos tratados, pagamos PA e temos os nossos direitos, é muito fácil pedir desculpas pelos prejuízos causados pelas mortes (Kicks) , mas que arca com o ônus somo nós, e não não é somente os servidores Americanos não , os Alemães também estão uma porcaria , só ontem quase morri 4 X , sorte que deu kick enquanto estava parado, se continuar assim vou caçar Rat , ou deixar de jogar.

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Maluco, quem já me viu discutindo, sabe que eu sempre sou muito patriota, defendo até o último ponto meu país. Mas PUTA QUE ME PARIU. Cara, tem hora que eu não aguento, sei lá, o nível de burrice é tão grande... Onde, por infernos, eles te dão uma garantia de que o serviço vai funcionar 100% do tempo bem? E sendo assim, já fica suposto que você está lá por sua conta e risco. Você é o tipo de demente que acha que o povo tem obrigação com você. Ninguém tá pedindo a porra do seu dinheiro, e você gasta porque quer. Ninguém obrigou você a entrar no jogo, ninguém faz questão de você lá. Foda-se perdeu 1 cliente nada, se livrou de um chorão que não sabe o que fala. Continuo achando meu país um grande país, mas uns doentes feito você, que se acham melhor do que qualquer outro, desanimam qualquer um.

edit:

Cada vez que eu leio seu post pra tentar encontrar um erro na minha interpretação eu me irrito mais. Pelas suas palavras você é o tipo de cara que fez tibia ser o que é. Quer tudo na mão, tudo fácil. Se aproveita de uma situação pra ter uma vantagem estúpida. Eu aconselho, a você e os outros que defendem a tua ideia, a procurarem os 'servidores alternativos', porque lá é o lugar de vocês.

E o que me enoja mais ainda é imaginar que tu deve ser do tipo que fala uma pá da empresa, e continua jogando. Aí vê uma frase tão imbécil quanto ti, posta achando que é bacana, com ar de superioridade, e só mostra o desprezo que tu merece. E nessa tua realidade, convicção de o país ser de 'tolos' você é o maior deles. É o que prefere falar a fazer, justo porque é mais fácil.

@resto do povo
    peço desculpas pelas minhas palavras, mas não consigo me controlar em certas situações.

Correto.
    Disse tudo oq eu ia escrever.
    Nem se dão ao trabalho de ler oq "assinam".

Topic: Como já disseram, nem adianta chorar agora, isso é algo que estamos sujeitos a passar.

Ezequiel 25:17.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô logando só pra deixar nos treiners e tals, e agora vejo isso e tals..
    Uma dúvida: tá rolando lag e mass kick ainda?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor de proibirem tópicos sobre kicks/mass kicks/lags no TibiaBR. Os seres "inteligentes" não sabem como um servidor/rede funciona nem o que assinaram quando criaram sua account, mas mesmo assim querem os "direitos" deles.

Vamos lá, escrever de linguagem simples para as criancinhas entenderem:

1-) O TERMO DE USO diz que eles NÃO são responsáveis por qualquer dano técnico ao Tibia. Isso incluí desde o mais simples, como mass kicks por DDoS (o mais comum), falha de serviço (foi o que aconteceu e será discutido mais tarde) e até caso algum hacker entre no servidor e apague o banco de dados com seu amado char.

2-) Problemas técnicos acontecem com qualquer provedor e podem ter várias causas. A CIP garante que tem analistas para os servidores/redes de plantão nos fins de semana, mas todos sabem que TI é difícil de prever. Vc reinicia o pc e ele resolve não ligar mais, ou o problema que ficou na sua rede interna por anos sumiu de uma hora pra outra.

Já tive problemas onde o cabo físico que ligava a empresa que eu trabalhava à sede ser rompido. Sim, o cabo físico foi rompido. Vc vai demitir/culpar os administradores de rede por isso? Claro que não.

Também já tive problemas com o provedor de internet de uma outra empresa que trabalhei. Tínhamos a média de 1 dia fora para cada 5 dias úteis. Todos os dias eu ligava lá e ficava 1~2h tentando resolver o problema. Posso ser culpado por um fornecedor ruim? Não...

Para concluir, os dois casos acima são exatamente o que aconteceu com a CIP. Problemas técnicos aconteceram com os fornecedores de acesso, e isso não é algo que uma empresa administra. Vcs culparem assim seria o mesmo que seu pai te descer o sermão pq o provedor de internet cortou os serviços por 1h. É injusto sim, mas é o que vcs estão fazendo com a CIP.

Sobre a CIPsoft, já falei diversas vezes esse ano, volto a repetir: A CIP de 2013 foi bem reformulada, parece uma nova companhia administrando o jogo. Mudanças práticas e necessárias, controle mais rígido, respostas que explicam os problemas (e no fim de semana!). Se continuar assim, o Tibia tem tudo que precisa pra voltar a crescer.
    OI

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já podiam e deviam ter congelado a p.a de todo mundo, dai joga quem quer e não fica essa merda de discussão aqui no forum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33

Permissões de Postagem