Curtir Curtir:  0
Página 217 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 117167207215216217218219 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.161 a 2.170 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    02-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    No set eu compraria uma MPA ou uma DSM(depende do preço da MPA no mundo né...), de resto tá bom. Skills tão legais, é só treinar offline que aumenta com o tempo também. Eu aconselho você a fazer a task de mutated tiger e mutated rat, que com certeza é a melhor do level pra xp/profit. Você caça eles no Arena quarter ou no Alchemist quarter(no respawn de tigers tem bog raiders e não tem rats).
    Dragons são sempre uma boa, D-lair de Darashia e Venore são as melhores, na minha opinião.
    Sobre a mudança dos knights nesse 1 ano e meio... Cara, acho que não. Mudança SÓ nos knights eu acho que não. É que voltei faz 6 meses, e nesses meses aí não teve não.
    Caso você continue free, caça em coryms de venore(é sucesso ahauuah) que dá ótimo lucro e ótima xp!
    Obrigado pelas dicas, são muito úteis. Sobre a MPA, que eu me lembro ela sempre foi um pouco cara em Menera. Acho que vou deixar a Zaoan Armor mesmo.
    As tasks parecem bem atrativas e o training offline também (apesar de eu achar que isso destruiu grande parte da tradição de achar um lugar pra treinar, colar o bumbum na poltrona e ficar alimentando e matando os bixos).
    Gosto das D-Lairs (ganhei um pouco de experiencia por lá enquanto jogava por outros "meios"), muito interessantes pra ganhar XP - só tenho que aprender melhor a me esquivar a manter na diagonal pra poupar mais potions.
    Sobre os Coryms, realmente, olhei aqui na Tibia Wikia e são ótimos pra caçar. Life points numa quantidade razoável, XP boa e itens bons. Só espero que as hunt places não sejam incrivelmente lotadas (o que é frequente em Menera).
    Pretendo pedir alguns dinheiros emprestados pro meu primo, assim aumento mais a bank account pra realizar outros investimentos.
    Muito obrigado mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Léo Knight Ver Post
    Obrigado pelas dicas, são muito úteis. Sobre a MPA, que eu me lembro ela sempre foi um pouco cara em Menera. Acho que vou deixar a Zaoan Armor mesmo.
    As tasks parecem bem atrativas e o training offline também (apesar de eu achar que isso destruiu grande parte da tradição de achar um lugar pra treinar, colar o bumbum na poltrona e ficar alimentando e matando os bixos).
    Gosto das D-Lairs (ganhei um pouco de experiencia por lá enquanto jogava por outros "meios"), muito interessantes pra ganhar XP - só tenho que aprender melhor a me esquivar a manter na diagonal pra poupar mais potions.
    Sobre os Coryms, realmente, olhei aqui na Tibia Wikia e são ótimos pra caçar. Life points numa quantidade razoável, XP boa e itens bons. Só espero que as hunt places não sejam incrivelmente lotadas (o que é frequente em Menera).
    Pretendo pedir alguns dinheiros emprestados pro meu primo, assim aumento mais a bank account pra realizar outros investimentos.
    Muito obrigado mesmo.
    Se quiser manter a Zaoan tudo bem, mas eu compraria a DSM, 2 de arm faz muita diferença. Corym é lotadinho sim, mas a cave de venore é MONSTRUOSA. Provavelmente a maior cave que já vi. Depois que pegar 70, aconselho a ir Cults de yalahar, xp ótima e lucro monstruoso. Fiz 250k de loot em 2 dias lá(logo depois do patch não tinha bot haha), e upei 4 leveis.

Boa sorte!

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Se quiser manter a Zaoan tudo bem, mas eu compraria a DSM, 2 de arm faz muita diferença. Corym é lotadinho sim, mas a cave de venore é MONSTRUOSA. Provavelmente a maior cave que já vi. Depois que pegar 70, aconselho a ir Cults de yalahar, xp ótima e lucro monstruoso. Fiz 250k de loot em 2 dias lá(logo depois do patch não tinha bot haha), e upei 4 leveis.

Boa sorte!
    Pois é, vou comprar a DSM. Aqui o preço tá bem legal, 40k.
    Dei uma caminhada pela cave de Coryms agorinha. Realmente muito boa, compensa enquanto eu não posso ser premmy. Beleza, seguirei os Cults no level 70.
    É isso aí, brother. Muito obrigado pelas dicas. Agora é hunt na veia !

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Xiricurica

NÍVEL (LEVEL): 78

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/83

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, The justice seeker, MMS, BOH, Platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 100 SHP, 200 MP, 75k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Oq comprar com o meu dinhero agr?? Junto para a blade of corruption?? oq eu faço...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Acabei de terminar 3x task de mutated rats e mutated tigers, deu um lucro mt bom. Agr , começei um task de ice golems, pos eu axo q ate lvl 80 termino. qnd eu acaba essa task chata, oq deve caçar nas outras task de lvl 81-??? (n me lembro) ql uma sequencia boa sem tomar waste nas hunts

QUERO SER AVALIADO: SIM...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bieltop Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Xiricurica

NÍVEL (LEVEL): 78

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/83

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, The justice seeker, MMS, BOH, Platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 100 SHP, 200 MP, 75k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Oq comprar com o meu dinhero agr?? Junto para a blade of corruption?? oq eu faço...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Acabei de terminar 3x task de mutated rats e mutated tigers, deu um lucro mt bom. Agr , começei um task de ice golems, pos eu axo q ate lvl 80 termino. qnd eu acaba essa task chata, oq deve caçar nas outras task de lvl 81-??? (n me lembro) ql uma sequencia boa sem tomar waste nas hunts

QUERO SER AVALIADO: SIM...
    eu investiria o dinheiro na blade sim, além de fazer a dwarven legs quest, pra usá-la no lugar da zaoan. Sobre as tasks, você por acaso pegou a de crystal spiders + wyverns pra afzer junto com os ice golens? eu to fazendo isso, e não me arrependo, lucro muito bom, inclusive pretendo fazer um tutorial em breve lá. Agora, caso não esteja bom caçar crystal spiders aí, tente killer caiman. Não fui lá ainda (vou após terminar a de cs pela 3ª vez), mas dizem que é uma fonte de lucro horrenda pra kina.

Os skills estão bons, equips também. Quando pegar 80, tente arrumar service pra poi, porque a soft ajuda demais

Publicidade:

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas qnd eu termina de pega lvl 80 q task eu faço , nas novas?

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bieltop Ver Post
    Mas qnd eu termina de pega lvl 80 q task eu faço , nas novas?
    GS, Brimstone Bug, Werewolves(90 fica melhor), Lizards high class(caso não tenha outro lugar é uma boa, na cave da sétima missão e 90 fica melhor) e acho que Nightmares também é uma boa depois do lvl 90.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM : Igoro Narita

NÍVEL (LEVEL): 69

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/84

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet -- DSM -- GOLDEN LEGS -- BOH - MYSTIC BLADE -- DEMON SHIELD

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):120 MF POR HUNT -- 100 HEAL POT POR HUNT -- +/- 70K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 HR +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se meus equips estao bons para meu lvl ou se é melhor comprar outros (mesmo se a grana nao der deixa a dica que eu faço mais grana )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Geralmente caço mutated humans pra fazer grana , to fazendo tbm task de Ancient Scarab , Crystal spider , Mutated Rat , e TENTO ir killer camains mais no meu server é meio impossivel pegar a cave sem bot.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM : Igoro Narita

NÍVEL (LEVEL): 69

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/84

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet -- DSM -- GOLDEN LEGS -- BOH - MYSTIC BLADE -- DEMON SHIELD

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):120 MF POR HUNT -- 100 HEAL POT POR HUNT -- +/- 70K

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 HR +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber se meus equips estao bons para meu lvl ou se é melhor comprar outros (mesmo se a grana nao der deixa a dica que eu faço mais grana )

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Geralmente caço mutated humans pra fazer grana , to fazendo tbm task de Ancient Scarab , Crystal spider , Mutated Rat , e TENTO ir killer camains mais no meu server é meio impossivel pegar a cave sem bot.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Skills estão bons, não vai precisar treinar durante um bom tempo. Set está bom. Recomendo que compre uma Zaoan Legs e Zaoan Helmet.
    Existem melhores opções para se caçar por lucro, como por exemplo os Mutated Tigers (que pra você também é uma ótima opção para XP), Coryms, Zombies, Nightstalkers.
    Para XP, você já pode caçar Mutated Tigers, Zombies, Servants, Giant Spiders, Dragons e Dragon Lords, Bog Raiders.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills estão bons, não vai precisar treinar durante um bom tempo. Set está bom. Recomendo que compre uma Zaoan Legs e Zaoan Helmet.
    Existem melhores opções para se caçar por lucro, como por exemplo os Mutated Tigers (que pra você também é uma ótima opção para XP), Coryms, Zombies, Nightstalkers.
    Para XP, você já pode caçar Mutated Tigers, Zombies, Servants, Giant Spiders, Dragons e Dragon Lords, Bog Raiders.
    Vaaleu man ...

No caso de Drag e Dl se eu usar um Giant Sword , seria melhor ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos