Curtir Curtir:  0
Página 216 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 116166206214215216217218226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.151 a 2.160 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL):73
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, beetle neck, MPA, Zaoan legs, carapace shield, crystalline sword, boh/soft.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k + 130 ou 140k de itens pra vender
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~3h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Total, meu server ficou 100% lotado de uma hora pra outra, não consigo achar um lugar vazio pra upar, preciso de mais opções, fora cults, mutated tigers(arena e alchemist, junto com bog) e wyrms. Praticamente só tenho upado em hellspawns quando meus amigos tão on :(
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    OME DO PERSONAGEM: Wace Boult
    NÍVEL (LEVEL):73
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, beetle neck, MPA, Zaoan legs, carapace shield, crystalline sword, boh/soft.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k + 130 ou 140k de itens pra vender
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~3h/d
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Total, meu server ficou 100% lotado de uma hora pra outra, não consigo achar um lugar vazio pra upar, preciso de mais opções, fora cults, mutated tigers(arena e alchemist, junto com bog) e wyrms. Praticamente só tenho upado em hellspawns quando meus amigos tão on
    Skills e set bons.
    Zombies, Werewolves, Nightmares, Servants e Giant Spiders são ótimas opções.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 76
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/82 (treinando offline até o máximo possível)
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, MPA, Golden legs, BOH, MMS, Blessed Sceptre
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium(coloquei agora depois de muito tempo sem jogar)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar pra obtener mta grana ou lugar com muito xp, como faz muito tempo que não jogo, não sei dos locais de hunt e ekips.
    Última edição por doju_blink; 30-03-2013 às 12:00.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por doju_blink Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 76
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/82 (treinando offline até o máximo possível)
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, MPA, Golden legs, BOH, MMS, Blessed Sceptre
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium(coloquei agora depois de muito tempo sem jogar)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar pra obtener mta grana ou lugar com muito xp, como faz muito tempo que não jogo, não sei dos locais de hunt e ekips.
    skills e set bons. Recomendo que compre Zaoan Helmet e Zaoan Legs.
    Para xp: Mutated Tigers, Zombies, Wyrms, Dragon Lords, Werewolves, Nightmares.
    Para loot : Mutated Tigers, Nightstalkers, Dragons, Coryms, Servants.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 72
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/82
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, zaoan legs , zaoan amor, BOH, MMS, mystic blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k - 200 mana potions e 200 shp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h-4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, compro uma nightmare blade agr, ou eu junto mais para comprar um justice seeker
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: +/- , pois estou fazendo task de mutated rats, ja fiz 1 e veio no boss somente um k armor.... estou fazendo pela segunda vez, eu termino as 3 e faço qual?? e se puder dizer algumas por dinhero , agradeço

Publicidade:

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bieltop Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 72
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/82
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, zaoan legs , zaoan amor, BOH, MMS, mystic blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k - 200 mana potions e 200 shp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h-4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, compro uma nightmare blade agr, ou eu junto mais para comprar um justice seeker
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: +/- , pois estou fazendo task de mutated rats, ja fiz 1 e veio no boss somente um k armor.... estou fazendo pela segunda vez, eu termino as 3 e faço qual?? e se puder dizer algumas por dinhero , agradeço
    Eu esperaria para comprar a Justice Seeker.

Cara termina as tasks de Mutated Rat e depois tem outras duas bem interessantes para se fazer: A de Mutated Tiger e Ancient Scarabs.

Tenta arranjar uma DSM porque de resto o char ta bom.

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/84
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, zaoan legs , DSM, BOH/SOFT, MMS, Crystalline Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena usar The Avenger????
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim pois eu ultimamente tenho caçado Mutated Tiger mais gostaria de saber outros lugares para caçar sem waste.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igorjf3 Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 65
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/84
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, zaoan legs , DSM, BOH/SOFT, MMS, Crystalline Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena usar The Avenger????
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim pois eu ultimamente tenho caçado Mutated Tiger mais gostaria de saber outros lugares para caçar sem waste.
    @Duvida sobre a vocação: Eu aconselho usar a The Avenger só se for matar mobs mages, que ataquem de longe, pois quando o dano é magico não usa a defesa do seu escudo, já quando são bichos meele attack, compensa mais usar a combinação Espada + Escudo !

@Duvida sobre o que caçar: Uma boa opção é a task de mutated rats, e se já fez, faça uma parte da Quest de acesso a Zao, assim pode pegar 3 task de diferentes mobs e caçá-los num respawn próximo do outro, e próximo da cidade. São os mobs: Lancer beetle & Wailing Widow (mesmo resp) e Killer Caiman, uma boa fonte de exp e grana!
    Outra coisa também é o respawn hellheim -3, fazendo tasks de Bonebeast usando a sua Obsidian Knife, gera um ótimo lucro!

@Avaliação: Skills boas, set bom, assim que o balance der mais um "engordada", eu recomendo trocar a Zaoan legs por Dwarven legs, visto que tem uma taxa de percentual de defesa, que ajuda bastante!
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dalton Rusell

NÍVEL (LEVEL): 67

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Heroic Axe, MMS, BOH. (alguns amuletos e rings guardados, incluindo Koshei's.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente, 76 MP, 50 HP e 57 SHP. Runas, apenas algumas destroy field. Naji: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 438473 gold.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): No momento estou free account, mas posso me tornar premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito da época. Semanas normais, umas duas a três horas por dia. Fim de semana à vontade. Madrugadas de fim de semana são possíveis. Em semana de prova, não há horas disponíveis. Férias, feriados e períodos doentes o tempo é livre.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou de retired há um ano e meio. Gostaria de saber se houve alguma mudança significativa dos knights devido os updates.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim sim, este é o motivo de meu post. O que eu posso caçar quando for premium account? Busco lugares com xp média~alta/h. Normalmente caço em média porque esses lugares são mais "calmos" e posso parar ou a internet pode cair. Lugares de alta são pra quando estou realmente me dedicando ao jogo, sem condições para pausa. Sobre os loot, não tenho ainda a Postman completa pra poder usar as mailboxes (sim, foi relaxo meu), mas posso fazer um bagloot improvisado. E sobre cash, pode ser uma quantia modesta por hora. Não ligo de encher backpacks de dinheiro, contanto que possa deixar no banco depois.

QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor. Avaliem tudo.

Observações: Estou planejando uma volta, a qual não é confirmada. Quando eu estiver com cash e tempo, coloco a premmy e volto. Sou de Menera e meus amigos aparentemente pararam. Obrigado, de nada.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Léo Knight Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dalton Rusell

NÍVEL (LEVEL): 67

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Heroic Axe, MMS, BOH. (alguns amuletos e rings guardados, incluindo Koshei's.)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente, 76 MP, 50 HP e 57 SHP. Runas, apenas algumas destroy field. Naji: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 438473 gold.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): No momento estou free account, mas posso me tornar premium.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito da época. Semanas normais, umas duas a três horas por dia. Fim de semana à vontade. Madrugadas de fim de semana são possíveis. Em semana de prova, não há horas disponíveis. Férias, feriados e períodos doentes o tempo é livre.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estou de retired há um ano e meio. Gostaria de saber se houve alguma mudança significativa dos knights devido os updates.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim sim, este é o motivo de meu post. O que eu posso caçar quando for premium account? Busco lugares com xp média~alta/h. Normalmente caço em média porque esses lugares são mais "calmos" e posso parar ou a internet pode cair. Lugares de alta são pra quando estou realmente me dedicando ao jogo, sem condições para pausa. Sobre os loot, não tenho ainda a Postman completa pra poder usar as mailboxes (sim, foi relaxo meu), mas posso fazer um bagloot improvisado. E sobre cash, pode ser uma quantia modesta por hora. Não ligo de encher backpacks de dinheiro, contanto que possa deixar no banco depois.

QUERO SER AVALIADO: SIM, por favor. Avaliem tudo.

Observações: Estou planejando uma volta, a qual não é confirmada. Quando eu estiver com cash e tempo, coloco a premmy e volto. Sou de Menera e meus amigos aparentemente pararam. Obrigado, de nada.
    No set eu compraria uma MPA ou uma DSM(depende do preço da MPA no mundo né...), de resto tá bom. Skills tão legais, é só treinar offline que aumenta com o tempo também. Eu aconselho você a fazer a task de mutated tiger e mutated rat, que com certeza é a melhor do level pra xp/profit. Você caça eles no Arena quarter ou no Alchemist quarter(no respawn de tigers tem bog raiders e não tem rats).
    Dragons são sempre uma boa, D-lair de Darashia e Venore são as melhores, na minha opinião.
    Sobre a mudança dos knights nesse 1 ano e meio... Cara, acho que não. Mudança SÓ nos knights eu acho que não. É que voltei faz 6 meses, e nesses meses aí não teve não.
    Caso você continue free, caça em coryms de venore(é sucesso ahauuah) que dá ótimo lucro e ótima xp!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos