Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz pela mount! to louco pra pegar 80+ e tentar fazer a task só pra pegar essa montaria xD
Spoiler: Respostas
Opa
Por enquanto é só isso mesmo, como eu disse, assuntos RL me deixam afastado do tibia. Mas amanhã vo ver se pego 134 e 135
cya ;*
Última edição por Ston Hargus; 08-04-2013 às 08:05.
Olá pessoas.
Como prometido, peguei 134 e 135 hoje, muito antes do esperado =)
Objetivo do dia completo
Level 134
Level 135
continuem acompanhando *_*
Abraços :*
gratz lvl e skill !!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Boa man!![]()
Olá pessoas
vamos as atualizações de hoje ^^
Level 136
Bem, de anormal hoje só o loot, que na primeira hunt de 1:30 hr, achei particularmente interessante:
Porém, para mostrar que nem tudo são flores, aqui vai o loot da outra hunt, também de 1:30 hr que fiz logo em seguida:
uaehueaheah, anyway, esse sux ai ainde deu pra pagar os supplys, ou se não pagou, ficou faltando 1, 2k, então não posso me queixar
Um abraço galera
Spoiler: Respostas
Quanto você gasta de bolts e potions, nessas hunts de Hydras e High Liz?
~"A arte da guerra."
Olha brother, hydras eu levo 1300 crystaline arrows, 200 smp e soft claro, da pra ficar 1 hora e meia e sobra umas 50 pots, fazendo 220k/h caçando de boa, conversando e talz, podendo fazer mais, sem bonusCom bonus dá em média 350k/h de xp
Os lizards eu ia de Drill bolts, porém vi que indo de crystaline economizava algum cap, e faço mais xp. 1100 crystaline arrows, 200 pots e soft são o que levo pra 1 hora e poco. O lucro aqui é mais certo e a xp é um pouco maior, dando seus 250k/h sem bonus. Sobra umas 70 pots do total levado.
Última edição por Ston Hargus; 09-04-2013 às 17:02.