
Postado originalmente por
SkeQ
O cara começou a jogar lol ontem, nem manja do game e quer dar opinião sobre o meta game.
OK BRODI
E ele esta certo.

Postado originalmente por
Senhor das Botas
Nocturne jungle é viável(tipo, no agressivo meta atual)?
Eu ando vendo BEEEEM menos nocturnes, tanto no jogo quanto no competitivo...
Mas to afim de comprar ele(combar com umas certas Team comp). Nocturne ainda vale a pena?
Nocturne cai muito late game comparado com esses junglers usados atualmente, com uma front line forte no time adversário (meta atual) normalmente o Nocturne não tem muita eficiência em pegar o carry adversário.
Só está valendo a penas usar ele se for a intenção dar stomp early/mid game, sendo assim que os campeões aliados sejam bons nessa parte do game.

Postado originalmente por
Freegells
Tudo é viável, para com essas bixisse de meta game e os caralho. Falam que top tem que ser tanker e não damage dealer, mas se um asiático famoso usar um damage dealer em uma competição e conseguir êxito vai começar um monte de modinha a copiar. Testa ué, para de se prender a coisa engessadas.
Se tudo é tão viável assim me mostre UM high elo que não segue meta, ou um time bem sucedido que não o segue.
Meta game não é criado do nada, pois alguém acha mais bonitinho, é relativo a eficiência referente a como ser bem sucedido late game ou mesmo os itens/gêneros de campeões mais forte na atualidade. Não é criado do vento, tem Asiáticos que ganham salários apenas para analisar o que é mais efetivo.
ps. Por isso que é normalmente os Asiáticos que mudam o meta game, quando eles stompam o meta game antigo dos Ocidentais demonstrando um modo mais eficiente.
ps2. top com dano se encaixa no meta game atual, na composição assassina/de mergulho que o objetivo é levar o jogo no mid game pois late game de top com dano é muito fraco.
Pick de SoloQ =/= Pick 5x5 competitivo