Curtir Curtir:  0
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 241

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 81 ao 100!

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godyon Ver Post
    LEVEL: 80
    MAGIC LEVEL: 16
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 89(+2)/80
    EQUIPAMENTOS: DH/Paladin Armor/Golden Legs(Dwarven Legs)/MMS/BOH
    DINHEIRO NO BANCO: 150k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim, qual legs golden ou dwarven? E outro equipamento ou o resto tá bom?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Compensa fazer as tasks? Se sim, qual?
    Equips no geral estão bons, mas ao invés da golden ou dwarven legs, aconselho investir na yalahari
    task compensa e muito Aconselho a das gs, vc vai fazer um bom dinheiro. Por xp tem a dos lizards.

Citação Postado originalmente por Jones Mc Leury Ver Post
    LEVEL: 78
    MAGIC LEVEL: 17
    TIPO DE MUNDO: Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 89+2/77
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Demon Helmet, Paladin Armor, Blue Legs (Yalahari No DP esperando lvl 80), Mastermind Shield, Arbalest, Boh
    DINHEIRO NO BANCO: 370k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)
    OUTRAS DÚVIDAS:

Então, tô indo Muggy Plains e lá faço uns 260k/h daí dá pra pegar uns 2 levels enquanto a Stamina tá dando bonus + um tempinho pra pegar o 2º level, mas o problema é que no meu server tem muita gente que "não deixa caçar na hunt deles" e muitos "robôzinhos" então não sei onde caçar além de Muggy Plains, DLs de Darashia, e Wyrms de Liberty Bay justamente pq lá tem essa galera..
    A exp em Muggy tá boa, mas tem aquele problema... Queria saber se deixar de fazer tasks nos levels baixos (tipo fiz só umas 5 tasks, não lembro) é muita desvantagem pois tenho 2 Tasks incompletas, acho que são Mutated Tigers e Rats..
    Ah, como não acho que estou com mta grana, tem muita gente no meu level q tá cheio da grana e eu não sei como eles fazem isso.. o_o
    Digo só que tenho essa grana só pq vendi um Premium Scroll (815k), e quase sempre saio no Waste pq só de Bolt gasto uns 11k, mais as pots e aí fica uma fortuna a hunt, que nem sempre me dá profit, só ontem consegui um profitzinho pq dropei Zao Legs, Boots e Drakinata :/
    É melhor usar Obsidian Knife e rushar mais devagar ou não usá-la e perder só um pouquinho de grana mas acelerar muito a hunt?

Acabaram as perguntas, desculpem se perguntei demais mas é que são muitas coisas que não sei, sou mto noob XDD

Valeu ae! ^^
    Equips perfeitos pro level
    A pegada é essa mesmo, lizards são o que há, mas quando tiver gente, pode tentar umas hunts alternativas. Ramoa é uma boa, da pra conseguir uma xp razoavel com lucro, já que hardened bone tá valorizado (não esquece a ob knife). Okolnir é uma boa pra xp, caçando com muito cuidado, mas no teu level é quase certeza de waste.
    Quanto a dinheiro, você pode tentar os respawns mais suaves de lizards, a xp não é tão alta, porem você vai gastar menos. Level 80 tem task das gs, você pode conseguir muitas silks e encher sua conta bancária

Citação Postado originalmente por >Cenora< Ver Post
    LEVEL:81
    MAGIC LEVEL:16
    TIPO DE MUNDO: open pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):90+4/77
    EQUIPAMENTOS: RH, Paladin armor, Yalahari Legs, Boh, Demon shield, Arbalest
    DINHEIRO NO BANCO: 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Gostaria de saber que tasks fazer, e onde fazê-las. Abri a task dos Lizards, pra fazer em muggy plains, mas quero fazer a de GS tb, só não sei onde é melhor...
    GS o melhor lugar que conheço é malada (ilha das gs em goroma). Podem haver outros melhores, mas eu to por fora ;P

Citação Postado originalmente por Tohru-Chan Ver Post
    LEVEL: 95
    MAGIC LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: non pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/62
    EQUIPAMENTOS: zaon helmet, pally armor, yalahar legs, demon shield and draken boots
    DINHEIRO NO BANCO:50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)A

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Galera, como eu tinha dito em um post que fiz, mas que acabou sendo fechado, estou voltando a jogar agora e estou meio perdido.Estou precisando de dicas sobre aonde caçar e de como gastar meu dinheiro, como estou sem bless, precisaria de um lugar em que os riscos de morte são baixos.Além disso, é bem notável que minhas skills estão bem baixas, principalmente com esse novo esquema de treino offline, acham que eu deveria investier em small stones para treinar?
    Se você tiver paciência pra treinar, é sempre uma boa, principalmente porque as small stones tão bem baratas por causa do treino offline. Mas eu aconselharia você ir fazer um dinheiro e botar suas bless e ficar com algo sobrando. Faz a task das gs, em pouco tempo você ta de boa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forbidden lands é bem melhor que malada, fazendo um calculo basico tem em torno de 20 gs no respawn, sendo que só existem gs e taras na cave. Mas o acesso é complicado.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:92
    MAGIC LEVEL:19
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):105+4/94
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin armor, Yalahari Legs, Draken boots/Soft, MMS, Arbalest
    DINHEIRO NO BANCO: 150k +/-

INFORMAÇÕES EXTRAS: estou sem jogar no pally a quase 2 anos, então to meio perdido sobre que equips usar, principalmente em relação a bow/xbow. Pra se ter noção, antes de parar, eu tava fazendo task de gs no cemetery quarter de yalahar, usando royal spear
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    LEVEL:92
    MAGIC LEVEL:19
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):105+4/94
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Paladin armor, Yalahari Legs, Draken boots/Soft, MMS, Arbalest
    DINHEIRO NO BANCO: 150k +/-

INFORMAÇÕES EXTRAS: estou sem jogar no pally a quase 2 anos, então to meio perdido sobre que equips usar, principalmente em relação a bow/xbow. Pra se ter noção, antes de parar, eu tava fazendo task de gs no cemetery quarter de yalahar, usando royal spear
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    buenas!

tentarei ajudar

primeiramente, quero elogiar seus skills, estão MUITO bons, muito mesmo!
    estou no lvl 182 e nao tenho seus skills ainda =x

sobre os equipamentos também, só elogios, não tem que mudar nada
    seu balance, tente ir nas hunts somente atras de profit por um tempo, para ter um cash extra, que sempre é bom!

e o que caçar, vc não estava fazendo errado em ir task de gs com enchanted spear, é uma hunt sem waste, porém com exp/hr baixa, mas normalmente da um bom profit!
    tente usar os 'novos' bows ou crossbows, e munições
    se usar crossbow, pegue o arbalest ou o crystal crossbow, usando drill bolts, que são boas e baratas, hitam muito mais que spears!
    e bow tem o composite hornbow ou mycological bow (o melhor bow na minha opinião)
    com as onix arrows!

lugares pra ir:
    gs em goroma, gs em forbbiden lands, wyrm darashia, crystal spider svargrond, heros/necros em yalahar, dragon lair darashia, lizards high class em zao
    djinns em yalahar ou ank (pra loot)
    enfim, há muitas opçoes
    qualquer duvida espero sempre poder ajudar!
    abraço
    Última edição por Flip'Insane; 06-04-2013 às 23:45.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    buenas!

tentarei ajudar

primeiramente, quero elogiar seus skills, estão MUITO bons, muito mesmo!
    estou no lvl 182 e nao tenho seus skills ainda =x

sobre os equipamentos também, só elogios, não tem que mudar nada
    seu balance, tente ir nas hunts somente atras de profit por um tempo, para ter um cash extra, que sempre é bom!

e o que caçar, vc não estava fazendo errado em ir task de gs com enchanted spear, é uma hunt sem waste, porém com exp/hr baixa, mas normalmente da um bom profit!
    tente usar os 'novos' bows ou crossbows, e munições
    se usar crossbow, pegue o arbalest ou o crystal crossbow, usando drill bolts, que são boas e baratas, hitam muito mais que spears!
    e bow tem o composite hornbow ou mycological bow (o melhor bow na minha opinião)
    com as onix arrows!

lugares pra ir:
    gs em goroma, gs em forbbiden lands, wyrm darashia, crystal spider svargrond, heros/necros em yalahar, dragon lair darashia, lizards high class em zao
    djinns em yalahar ou ank (pra loot)
    enfim, há muitas opçoes
    qualquer duvida espero sempre poder ajudar!
    abraço
    opa, valeu os elogios. Os skills e o balance tão assim como consequência um do outro. Eu treinei até o skill 90/78 antes dos trainers offline, e a small stone tava 30 gps cada :s já comprei o mycological, mas só posso usar no 105. Das hunts que me recomendou, qual delas acha que é mais fácil de eu juntar em torno de 1kk até o level 100? Gostaria de ter dinheiro suficiente pra comprar a MAA e o Elite Draken Helmet até o level de uso :p

Publicidade:

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    opa, valeu os elogios. Os skills e o balance tão assim como consequência um do outro. Eu treinei até o skill 90/78 antes dos trainers offline, e a small stone tava 30 gps cada :s já comprei o mycological, mas só posso usar no 105. Das hunts que me recomendou, qual delas acha que é mais fácil de eu juntar em torno de 1kk até o level 100? Gostaria de ter dinheiro suficiente pra comprar a MAA e o Elite Draken Helmet até o level de uso :p
    Penso que os equipes não se tem de preocupar, aliás eu cheguei a 140 com os seus atuais equips. Sendo optional pvp certamente tem várias vezes services. Basta pagar por eles... e poupa uma boa grana!
    Se quer ter lucro eu recomendo a task de gs na forbiden (cuidado com o caminho) de arbalest/crystal crossbow+drill bolts. Eu fui lá +- ao seu level levando 1000-1300 drill, dropava 5 silk, 6-10k gold, fora as k legs por hunt. Crystal spider também é uma boa fonte de rendimento para além de poder fazer tasks. Se quer upar fast sem waste e possivelmente bom profit são os lizard na muggy de arbalest+prismatic bolts.
    Última edição por pedrodaniel10; 07-04-2013 às 11:07.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:80
    MAGIC LEVEL:17
    TIPO DE MUNDO: Non PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):89/77
    EQUIPAMENTOS:Demon Helmet, Paladin Armor, Dwarven legs, Demon shield (é muito raro eu caçar com enchanted), Arbalest, Boh(e quando preciso pego soft emprestada c amigo.. service da poi só mes q vem)
    DINHEIRO NO BANCO:Cerca de 55k, e uns 200k em loot pra vender
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Onde caçar pra LUCRO (pra xp vou lizzard/frost)

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luccalol Ver Post
    TIPO DE MUNDO: Non PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):89/77
    EQUIPAMENTOS:Demon Helmet, Paladin Armor, Dwarven legs, Demon shield (é muito raro eu caçar com enchanted), Arbalest, Boh(e quando preciso pego soft emprestada c amigo.. service da poi só mes q vem)
    DINHEIRO NO BANCO:Cerca de 55k, e uns 200k em loot pra vender
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Onde caçar pra LUCRO (pra xp vou lizzard/frost)
    Olá, tenho de elogiar os equips e os skills, não tem de mudar nada. Eu, ao seu level, upava sempre muggy plains de arbalest+drill bolts. Nunca tive waste. Agora pode aproveitar e fazer as 3 task de lizard. Para lucro tem crystal spiders em svar, Wyrm LB (bastante loot e bastante xp), task gs (eu sugeria forbiden mas o caminho é bastante perigoso para você) ou brimston (não recomendo por agora).
    Visto que tem arbalest é sempre arbalest+drill. Qualquer coisa anda sempre com 20-30 assassin stars na bp. O melhor? Para mim é lizard na muggy (toda a muggy).

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):93+2/81
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet, Paladin Armor, BoH, Tower Shield, Grasshopper Legs
    DINHEIRO NO BANCO:Cerca de 20k
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)
    OUTRAS DÚVIDAS:

Tenho dúvidas também de como conseguir uma boa grana, pois como virão sou muito pobre, não sei se sou muito noob ou não consigo dropar nada mesmo hahaha!!

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legarius Ver Post
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):93+2/81
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet, Paladin Armor, BoH, Tower Shield, Grasshopper Legs
    DINHEIRO NO BANCO:Cerca de 20k
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)
    OUTRAS DÚVIDAS:

Tenho dúvidas também de como conseguir uma boa grana, pois como virão sou muito pobre, não sei se sou muito noob ou não consigo dropar nada mesmo hahaha!!
    Olá, os skills estão ótimos. Os equips com tempo comprará (quando tiver grana).
    Fica já a dica: troca o crusader pelo dh, o shield por mms e as legs, mais tarde pega yalahar legs.
    Fazer grana + xp eu recomendo lizard-muggy plains de arbalest/ornate crossbow + drill bolts. Pode tentar crystal spiders, wyrms em LB ou bonebeast em ramoa. Todas hunts com muito lucro. Faça tasks para aumentar o seu profit. Quanto à grana, gaste apenas quando tiver bastante margem para quando comprar, continuar com alguma margem para o financiamento das hunts ou bless. Não se esqueça da twist. Boa sorte!

Publicidade:

Última edição por pedrodaniel10; 11-04-2013 às 18:21.

Tópicos Similares

1. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  2. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  3. Enciclopédia