Não gostei da task dos Mammoth, cara. Não sei se tu gostou, mas achei o loot em si muito fraco. Fiz mesmo só por fazer porque não quis dar no meio das Carniphila, UHAHAHUA
Acompanharei!
Abraço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bem legal Flash!
Não entendi nada da conversa com o Elder. Hahaha.
E recomendo para você fazer task de Apes em Banuta, dá uma grana legal! Acho que a partir do level 40 fica tranquilo caçar lá.
Bem legal Flash!
E recomendo para você fazer task de Apes em Banuta, dá uma grana legal! Acho que a partir do level 40 fica tranquilo caçar lá.
Eu tava tendo um mega lucro e mandando todos os loots pra fazer inveja kkk ai não lembro muito bem mas disse q iria cobrar pra aparecer no LT dele rs ai deu no q deu haha
LT - Só vc q n tem lucrão nos Mammoth, eu dropava muita coisa quando caçava eles, vai nos Corym dps a xp la é ótima
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Hahahaha, boa mano! Gratz pelos leveis e pela cagadona de não morrer no netdown!
Minhas 2 mortes foram por netdown, eu fico mt puto quando isso acontece '-'
Enfim, qlqr dia eu apareço ai pra te dar uns KS... xP
Sai fora. To quase terminando então se for pra aparecer, espera um cadim HUE.
Postado originalmente por Pedrinhospf
Bem legal Flash!
Ah, a conversa é o que eo Gabarros falou aí ^^
Quanto a task dos Apes... Acho que rola fazer junto com a de Carniphila, né? Carniphila tem boss points *--*. E falta pouquíssimo pro level 40
Postado originalmente por Gabarros
Eu tava tendo um mega lucro e mandando todos os loots pra fazer inveja kkk ai não lembro muito bem mas disse q iria cobrar pra aparecer no LT dele rs ai deu no q deu haha
LT - Só vc q n tem lucrão nos Mammoth, eu dropava muita coisa quando caçava eles, vai nos Corym dps a xp la é ótima
Eu to tendo lucrão sim... Acho que tá beirando os 100k no total... E não vou nos Corym porque vou continuar com as task... Mas de vez enquando, quando quero rushar um pouquinho, é neles mesmo que vou xD.
----------------------------------
Spoiler: Atualização
Semana santa triste. Fiquei sem internet AHAHAH... Então nesse tempão eu joguei muito pouco =P. Só trouxe uns ups e umas coisinhas aqui...
A começar pela primeira vez na vida que comprei essa magia... Para quem jogava isso em 2004, isso foi uma baita realização pessoal EXORIa, OBLITERAAAAR!11!!1Shift+Elenven11!!
Eee upei do 37 para o 38. E do 38 para o 39.
E matei mais um Bloodtusk.
Dessa vez com o loot que eu queria: Mammoth Fur Cape!
Nesse meio tempo meu Sorcerer atingiu a marca do ML 40...
Lógico que é treinando off...
E não foi só o Chinesinho Matagato que fez alguma coisa não... Minha paladina Lady Dore Mifa levantou a bunda e foi fundo:
Na quest dos 10k
Daí eu voltei ao Mill Tretas e terminei a task dos Stone Golems... E acho que não vou pegar ela de novo '-'
Apesar de ser divertido matar eles ^^
E, para finalizar... Decidi usar meu personagem Zahtanah Neh para fazer algo diferente do que a task do Rafzan... Ele agora vai ser meu escravo para pegar os itens de addon do Shaman Outfit.
-
Quem nunca fez isso não sabe o tanto que é bão ser uma galinha no meio desse tanto de mini orcs achando que estão causando algm estrago ASUHSAHUS
-
BÔNUS 2:
O que é isso? Free itams em Thais. Ah, o que eu peguei? 3 BOH e 520k. O que eu perdi? SOV, Hellforged Axe, outras 9 BOH, 3 MMS, Knight Armor, Crown Armor, Golden Legs... Bah, tinha umas outras coisas também. O cara falou que tinha umas pessoas devendo R$800,00 pra ele na RL e pagaram com 27kk no Tibia. Sei lá... Só sei que curti meus 520k a mais no banco ;D
---------
Queria aproveitar esse espaço para fazer um convite para vocês
Venha fazer parte do Mundo Fake! Mundo Fake é uma sessão do Fórum TibiaBR destinada a montagens do Tibia, como aquele vídeo que postei na atualização acima e como esse vídeo que está na minha assinatura, que é o primeiro capítulo de uma história que vou postando aos poucos. Lá você encontra Tutoriais que te ensinam a fazer fakes e sprites de todas as maneiras possíveis. Se não tiver interesse em fazer, pelo menos deixe seu comentário nas nossas fakes/sprites! Você não faz ideia do tanto que seu comentário é importante para nós! Garanto que você não irá se arrepender .
Caramba, onde eu estou quando acontecem essas coisas? Hahaha.
Parabéns por tudo. Acho que rola sim, mas eu não fiz desse jeito (nem diz task de Carniphila). Se você quiser ganhar boss points, faz as tasks de Apes depois de completar o número de task points da sua faixa de level, que você ganha um boss point por task, independente dela ter ou não um boss.
To atualizando... Haha, demorei pra atualizar agora porque eu só queria atualizar depois de completar uma quest... Mas quase morri lá então, né? =P
Postado originalmente por Gabarros
AFF vc ganhou 520k? 0.0 por que eu fui dar um tempo logo agora :/ Gz por tudo, Rumo ao 50
Rumo ao 50 aidna! ahahah... É, ganhei 500k... Agora aos poucos vou ficando mais pobre HUE.
Postado originalmente por Pedrinhospf
Caramba, onde eu estou quando acontecem essas coisas? Hahaha.
Parabéns por tudo. Acho que rola sim, mas eu não fiz desse jeito (nem diz task de Carniphila). Se você quiser ganhar boss points, faz as tasks de Apes depois de completar o número de task points da sua faixa de level, que você ganha um boss point por task, independente dela ter ou não um boss.
Abraços!
Você não está jogando. Simples. u.u
Mas vou ver se faço essa de macacos... Alguma sugestão de tutorial? =P
------------------
Spoiler: Atualização... Grande porém resumida =P
Primeiro um upzim
Daí a SS do meu último [CRIATURA]Bloodtusk[/CRIATURA], rank na Paw And Fur e o loot da task.
-
-
Eu não lembro quanto que deu... Mas eu esperava mais =(
Depois eu resolvi fazer a Arena dos Barbarians... Bem, eu já tava bem fortinho, tirei uma SS de cada um dos bichos mas... Não postarei porque foi quase HS em todos... Beem sem graça
-
-
Peguei o Axe porque acho ele o mais nindu dos prêmios *--*
Well... Próximo passo foi a quest do Death Ring
Eu queria muito fazer essa quest quando eu era low-level...
Aííí eu comecei a quest que é a razão de eu ter demorado para postar uma atualização aqui. The Thieves Guild Quest. Eu tirei SS de cada momento da Thieves Guild mas não vou postá-las pela decepção de não ter conseguido terminar a última missão (ainda) =(
Mas pelo menos consegui um dos achievments =P
Achievement beem bobinho esse o.o
E me transformei num Dwarf Geomancer. E tava me sentindo.
A bem pouco de rolar uma pedra gigante pra cima de alguém
E o skill de melee tão desejado... 80 *-*
E viva o treino offline!
Também fiz a quest da Noble Armor + Crown Helmet..... - -
-
E não, o Cyc não me matou ;D
Próximo passo... Minha HUMILDE residência em Port Hope *-*. Paguei 12k nela. O que eu gostei nela é que fica bem na escada que sobe pra ir dos trainers de Port Hope até o DP. Muitos passam por ela. E são obrigados a ver ela cheia de lixo SAHUASHUSAHUA.
Sério, só tem lixo nela hoje em dia
PANDAAAAAAAA.
Depois de uma hora tentando capturar um Water Buffalo e perde a leech, resolvi tentar um panda e deu certo em uns 5 minutos *--*
Spoiler: Pausa para minha druid maligna ainda em rook
E é claro que eu aproveitei as Free Bless ;DD
Fiz essa quest em Thais... Sempre tive vontade =)... Esse aí comigo é o líder de minha guild, Edo. Sou vice-líder mas acho que vou ser expulso da vice-liderança por falta de atividade =(... Enfim:
E eu não estava pretendendo upar aqui. Eu não sabia que iria ganhar xp... Mas ganhei, então foi:
Matei meu primeiro [CRIATURA]Vampire[/CRIATURA] no começo da Koshei The Deathless quest (Blue Legs) e também fui pela primeira vez atacado pelo navio fantasma.
-
Vampires e mais vampires!
E, terminando a quest da Blue Legs... Junto com o Saski de novo -
-
Eu achei que seria mais difícil =P
Nas minhas andanças, resolvi upar um pouco com [CRIATURA]Scarab[/CRIATURA].
Só de brimks por causa do double xp
E fiz a quest de acesso a Meriana? Não lembro o nome do lugar ahhaha...
Amo esse papagaio haaha
Bem... Depois de bastante tempo andando por uma parte que eu considero segura de Tiquanda... Finalmente cheguei a "achar" a nova cave de [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA] implantada... Porém...
Menos de 1 min dentro da cav... Tchau internet
E mais um up!
Spoiler: Mais uma breve pausa para meu sorcerer, Chinesinho Matagato
Upei
Matei [CRIATURA]Hide[/CRIATURA]
Upei ML
Upei de novo
E upei com o Mill Tretas.
Finalmente matei o [CRIATURA]Deathbine[/CRIATURA] [/gastando 1 boss point se não me engano
E não dropou nada de útil =(
E para finalizar, o achievement.
Ual =O SAHUSAHSAHUSA...
Enfim...
Para a galera que está acompanhando meu LT, acompanhem também o Mundo Fake aqui no TibiaBR! Link: http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=272
Altas histórias engraçadas rolando por lá com os gráficos/sprites de Tibia!
Não deixem de ver o Monstrengo Vermelho que está em minha assinatura e não deixem de comentar também! Tanto na fake do Monstrengo Vermelho quanto nas outras fakes do Mundo Fake! Leia uns tutoriais e se torne um de nós! Você será muito bem vindo ^^
Link Monstrengo Vermelho: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=477104
Agradecido ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online