Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: • Lightbringer

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão • Lightbringer

Olá frequentes e visitantes do Mundo Fake!
    Venho aqui apresentar à vocês a minha série de fakes animada: Lightbringer. Você pode encontrar o Prólogo da história ainda nesse post.

Eu gostaria de agradecer o apoio que venho recebendo desde que iniciei essa série e, como forma de agradecimento, reformulei a série toda para deixá-la pelo menos um pouco melhor estéticamente que sua versão antiga. Essa versão antiga não possui final mas eu garanto que essa nova terá.

Bem, como dito, aqui está o prólogo.
    Spoiler: Lightbringer - Prólogo

______

Spoiler: Lista de episódios

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
    • As fakes não serão postadas no formato *.gif como eram antes. Esse formato possui um limite de cores que deixaria as fakes com uma qualidade horrível. Sendo assim, sacrifiquei um pouco da qualidade das fakes para postá-las em vídeos diretamente do YouTube junto com um link para download da fake em formato *.swf (Flash). Inicialmente a fake não terá som. Caso queiram que eu tente/arrisque colocar som, me informem que eu verei o que posso fazer. Agradeço a compreensão.
    • Qualquer problema com a execução do arquivo baixado, favor avisar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flashbek; 27-03-2013 às 02:06.

Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 01 - Ameaça Divina

[01] - Ameaça Divina

Sugiro que vejam na maior qualidade disponível (480p)
    Spoiler: Músicas utilizadas

DOWNLOAD
    Aprox. 14MB
    Última edição por Flashbek; 03-04-2013 às 01:18.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom o capítulo Flash. Gostei das animações e da árvore queimando. E gostei da história.
    Só achei muito rápido as falas brancas quando o Kiaku e o Anjinhuu apareceram. Quase não deu pra ler.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá se foi o meu top semanal! ),:

Secalhar é da nostalgia mas na parte do newcomer eu preferia como estava antes (em termos das falas dele). Assim como preferia o outro outfit de anjinhoo
    E adorei o facto de Deus ter uma backpack do demónio ao lado dele hahaha.
    Gogogo flash, refazer essa porra toda haha
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    Ficou muito bom o capítulo Flash. Gostei das animações e da árvore queimando. E gostei da história.
    Só achei muito rápido as falas brancas quando o Kiaku e o Anjinhuu apareceram. Quase não deu pra ler.
    Obrigado por relatar. Não tinha percebido isso quando criei o arquivo de vídeo. O arquivo *.swf está com o tempo certo.
    Arrumarei assim que possível (de preferência amanhã à tarde, pois lá estarei com uma conexão melhor com a Internet, facilitando o processo de upload).

Vou fazer aquele meu quotes dos comentários de costume assim que tiver um pouco mais de comentários. Gogogogo dizer o que acharam para que eu não faça algo errado no próximo capítulo

Publicidade:

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal Flash!
    Fiquei triste quando acabou, queria mais! Alguma previsão de quando sai o próximo capítulo?
    E aquela Demon Backpack do lado de Deus ficou show.

Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh... que pena, acabou bem quando tava ficando legal. :/
    Ficou bem feito as animações, muito bom! Talvez te de muito trabalho, mas ficaria muito legal se você pudesse por efeitos sonoros! Fica muito fácil de por já que você ta upando como vídeo... Mas pode ignorar isso se quiser, eu sei que é bem ruim catar os efeitos sonoros certos para tal momento! xD

Esperando a continuação ansioso! o/
    Na boa, só isso de comentários? Pf né gente, comenta né, custa nada.
    Última edição por Jake~; 27-03-2013 às 21:29.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que doido, não acredito que to assistindo o remake do Lightbringer... uma das ultimas coisas que eu ia imaginar que iria acontecer 8D

+ de 4 min... OLOCO MAI FRIENDA O_O

Sugiro colocar um audio, mas se achar que for dar muito trabalho deixa assim mesmo, que ta rox do memo jeito. re. e_e

E sobre a historia, a essencia é a mesma. Tá de parabens Flash, meu mentor p_p

sdds ruly fi namorensa

@anciosi pro proximo capitulo hehehe enóz

E ps: Foda ver o flash voltando e o mf nao tao cheio quanto antes. Porém tem bastante gente até, a maioria visitantes, mas o trabalho dele não é em vão. O Mestre Shake fez aquele cap 2 a pouco tempo e teve mais de 10 mil acessos... sei que a Lightbringer nao ficou tao conhecida quanto aquela fake do monstrengo, mas merece.
    Última edição por Pandoraz Tibiano; 28-03-2013 às 22:19.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    Obrigado por seu comentário, Peforon. Quanto às falas brancas, eu já disse que irei arrumar quando der. Eu fiquei sem internet por um tempo e não arrumei porque vou procurar umas coisas online antes de botar a mão na massa. E a árvore queimando foi tão fácil fazer *-*... Se a galera não sabe como fazer ainda, acho que postarei um tutorial logo =D

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Lá se foi o meu top semanal! ),:

Secalhar é da nostalgia mas na parte do newcomer eu preferia como estava antes (em termos das falas dele). Assim como preferia o outro outfit de anjinhoo
    E adorei o facto de Deus ter uma backpack do demónio ao lado dele hahaha.
    Gogogo flash, refazer essa porra toda haha
    Lá se foi o meu top semanal com a fake do Panz ASUHSAHUSAHUSA. Mas ok, a gente vive com isso.

Eu não entendi essa palavra "Secalhar"... Br? huheuheuhehue
    Sobre as falas do newcomer, eu tenho planos para ele ainda ahahah... Planos incertos maas... Ele precisou agir daquele modo =)
    Quanto ao outfit do Anjinhuuu, eu achei que não tinha ele aqui até ontem, que o achei. Vou "corrigir" na próxima.
    Já a backpack foi proposital ahahaha... Ele não tem só a Demon Backpack... Tem um Demon Trophy também. É que ele é Deus, né? O "trabalho" dele inclui matar demônios também (ou o trabalho de seus arcanjos). Aquelas coisas são só souviniers[?] xD

Obrigado pelo comentário e GOGOGO refazer ça tranquera aee ;DD

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Bem legal Flash!
    Fiquei triste quando acabou, queria mais! Alguma previsão de quando sai o próximo capítulo?
    E aquela Demon Backpack do lado de Deus ficou show.

Abraços!
    Eu tinha uma previsão de que seria 1 por semana... Mas deixei isso de lado e agora é meio aleatório mesmo... Eu só posso garantir que do meio de Maio não passa... Até porque to entrando num mês de provas finais (viva a greve dos professores) e vai ficar mais tenso fakear. Mas caaalma, vai ter maaais xD... Basicamente o mesmo que era antes mas vou tentar surpreender em alguns detalhes =)
    E a backpack eu expliquei acima ahahah... Realmente precisava adicionar aquele detalhe ^^

Obrigado =D

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Ahh... que pena, acabou bem quando tava ficando legal. :/
    Ficou bem feito as animações, muito bom! Talvez te de muito trabalho, mas ficaria muito legal se você pudesse por efeitos sonoros! Fica muito fácil de por já que você ta upando como vídeo... Mas pode ignorar isso se quiser, eu sei que é bem ruim catar os efeitos sonoros certos para tal momento! xD

Esperando a continuação ansioso! o/
    Na boa, só isso de comentários? Pf né gente, comenta né, custa nada.
    Hmmm... Ok. Vou ver o que posso fazer quanto aos efeitos sonoros. Se ficar um lixo, me falem porque vai ser minha estréia nesse quesito =x

E muito obrigado por seu comentário ... Vou tentar manter ou elevar o nível conforme contiuo fakeando

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    Que doido, não acredito que to assistindo o remake do Lightbringer... uma das ultimas coisas que eu ia imaginar que iria acontecer 8D

+ de 4 min... OLOCO MAI FRIENDA O_O

Sugiro colocar um audio, mas se achar que for dar muito trabalho deixa assim mesmo, que ta rox do memo jeito. re. e_e

E sobre a historia, a essencia é a mesma. Tá de parabens Flash, meu mentor p_p

sdds ruly fi namorensa

@anciosi pro proximo capitulo hehehe enóz

E ps: Foda ver o flash voltando e o mf nao tao cheio quanto antes. Porém tem bastante gente até, a maioria visitantes, mas o trabalho dele não é em vão. O Mestre Shake fez aquele cap 2 a pouco tempo e teve mais de 10 mil acessos... sei que a Lightbringer nao ficou tao conhecida quanto aquela fake do monstrengo, mas merece.
    Preciso sair aqui... Mais tarde venho editar meu post comentando tu, Panz mas...

EDIT:
    Uma das últimas coisas que eu me via fazendo era os últimos capítulos dela ahahah... Fazer o remake vai ser melhor pra mim e pelo visto pra vocês *--*... Vão se atualizar novamente com a história. E eu, seu mentor? ahahaha Oloko.

PS: Fake do monstrengo? h0h0h0, me aguarde

Obrigado pelo comentário, Paaanz xD

--------

Pvfr galere, comenta aí *----* GOGOGO!
    Última edição por Flashbek; 01-04-2013 às 23:34.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, que saudades dessa série. E que saudades de você, Black.
    Espero poder revê-la agora, e finalmente saber como acaba, pra não ser mais uma cerejas maduras da vida.

Boa sorte, e parabens pela qualidade da série e por animar a seção :U

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PRÓLOGO] Lightbringer
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-03-2013, 15:15

Permissões de Postagem