Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: As 3 terríveis tarefas de Flashbek [634 frames]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As 3 terríveis tarefas de Flashbek [634 frames]

Faaala povo
    Cá estou eu a postar mais uma fake ^^

Dessa vez, eu resolvi fazer uma fake que, tipo, é meio que uma homenagem a uma das primeiras fakes que eu vi. A fake que realmente me incentivou a entrar no ramo das gifs. Fake hoje em dia conhecida como Monstrengo Verde, feita or Mestre Shake. Acho que pode ser considerado um gift, se ele (Mestre Shake) aceitar ^^.

Fake:

Como a gif tem 7 minutos e meio, me senti na obrigação de postar no YouTube para dar a liberdade de vocês pausarem quando quiserem. Segue o vídeo:

Coloquem áudio mudo se quiserem. É só a música One do Metallica mesmo

E eu não esperei autorização do Mestre Shake pra postar porque sou rebelde.

É isso então... Espero que gostem ^^
    E comentem

EDIT:
    DE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE ESSA É A FAKE MAIS NONSENSE QUE JÁ FIZ SAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flashbek; 16-04-2013 às 23:50.

Registro
    24-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHAHAHA, bem engraçada a fake, Flash.
    Eu ri muito com o Flash chamando o monstrengo de Tia Xica. HAUSAHSUHSAUh
    E o Mestre Shake fugindo e falando "Opa, acabou a montanha". Como eu ri disso. HAUSHAUSH

Muito boa a fake, no final com o Mestre Shake sobrevivendo e o monstrengo verde aparecer e matar ele foi bem legal. HAHAHAHAH

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    09-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora me bateu uma vontade de criar um Monstrengo Azul ou Amarelo, vai que cola ashuashuashua, foda que não sei fazer GIF ;/

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O final foi simplesmente demais HUAHUAHUAHUAHUAHU.

Excelente paródia Flash! Mas será que consegue o top mês dessa vez? Pô, se ninguém postar uma fake pra te tirar o top só de zuas, vou ficar MUITO chateado. :c

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito boa UHAUHAUH

Realmente digna de top, uma bela homenagem. Ficou com um humor bem parecido com o de monstrengo verde, que é um humor que gosto. E aquele final HUAHUAHUA

Muito boa flash!

Publicidade:

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo, não há maneira de postar no youtube sem redimensionar?

fake@

7 minutos. 7 minutos.
    wow
    woooow
    wooooooow

Gostei bastante da fake, não posso dizer que me tenha rido (é 1 da manha, já nem me aguento em pé) mas esbocei vários sorrisos.
    E a quanto tempo eu não via uma corridinha com smudge para trás! hahaha
    Continua flash!
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demais Flash!
    Hahaha, adorei mesmo. Tá de parabéns!
    Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora mesmo Flash, hueheuhhue ri na hora que o shamy foi tentar te mandar e vc esquivou e ele falou que era brincadeira huehuehuehuuhee
    Muito boa flash parabens

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    HASUHAUHUHEUHAEAAAAAUHDUASHDUASHXCZUXCHUJFNAWF! O Final é bão demais cara uhUHAUHAUHAUH confesso que ri em bom som da cena da Tia Xica UHAUHAUHEHAEU. Porra, sei lá porque. Monstrengo Vermelho primo do Verde 8DDD Porra Flash, quando você chegou com essa ideia eu não me senti nada mais do que homenageado e re-bem-vindo ao Mundo Fake que me acolheu e que, por mais que minha vida adulta requeira mais atenção, eu sempre vou amar esse lugar. Com ou sem Top (alfinetadinha dos bróders)

Eu quase me recuso a acreditar que um bixo tão toscão que eu fiz aleatoriamente no paint e na segunda gif de minha vida seja tão lembrando por aqui.

E porra...aquela corridinha lá comigo foi muito boa porque me lembra demais o jeito que os olds faziam para cut-scenes e passos rápidos. Mas o que estou falando? Você é oldão.

Não me venham falar em "copiou, copiou" pois é claro que essa é uma fake com assinatura do Flash. Na minha iria ter mais sangue. Uma boa lembrança e uma fake totalmente nova.

Disse que você poderia espalhar minhas tripas por toda parte da fake que não tem problema (porra Flash me floodando facebook perguntando se eu permitia isso e aquilo, por acaso há patentes no Mundo Fake? Com esse nível de honestidade eu quero o pessoal daqui como deputado e senador). Mas o final foi muito mais digno com o fade in e o hitpoint subindo. Ótimo, como eu disse. Uma fake a lá Flashbek.

EEEEEEEEEE gogo top!

Piso em algo que tenha eu envolvido foi pro abraço tigrão.
    Cara, eu juro... Fiz um put* comment em cima do seu comment mas acabei perdendo ele porque dei refresh na página sem querer ¬¬... Vou resumir aqui:
    • Achei a parte da Tia Xica a mais nonsense.
    • Monstrengo verde é bem famoso (víde no YT com quase 50k de visualizações)
    • Essa fake é uma cópia sim. Só muda o estilo mesmo, como você disse.
    • Eu sabia que tava te enchendo o saco no FB por isso não perguntei mais nada HA.
    • Eu também gostei do finalzinho (o hit subindo). Foi ideia de última hora, bem improvisada.
    • As minhas fakes nunca serão tão nonsense quanto as do Panz!

Obrigadão mesmo pela aprovação e por seu comentário @_@

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHA, bem engraçada a fake, Flash.
    Eu ri muito com o Flash chamando o monstrengo de Tia Xica. HAUSAHSUHSAUh
    E o Mestre Shake fugindo e falando "Opa, acabou a montanha". Como eu ri disso. HAUSHAUSH

Muito boa a fake, no final com o Mestre Shake sobrevivendo e o monstrengo verde aparecer e matar ele foi bem legal. HAHAHAHAH
    Achei que esse negócio de Tia Xica deve ter enchido[?] um pouco... Foi até por isso que resolvi por ela na fake ^^. Já a parte da montanha ter acabado... Aquilo foi tão... Tão sei lá. Eu devia estar sob efeitos de dorgas para ter feito aquilo daquele jeito... Não me lembro do porque de fazer daquele jeito SAUHSHAU... Foi espontâneao.

Agradeço seu comentário .

Citação Postado originalmente por guard of luminera Ver Post
    Agora me bateu uma vontade de criar um Monstrengo Azul ou Amarelo, vai que cola ashuashuashua, foda que não sei fazer GIF ;/
    Fazer gif nem é tão difícil... Os tutoriais que tem aí dá pra aprender. Mas eu ainda to com ideia de postar mais alguns vídeo tutoriais. Espero que serão úteis[?].

Obrigado por comentar ^^

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    O final foi simplesmente demais HUAHUAHUAHUAHUAHU.

Excelente paródia Flash! Mas será que consegue o top mês dessa vez? Pô, se ninguém postar uma fake pra te tirar o top só de zuas, vou ficar MUITO chateado. :c
    Undead Peforon. Acho que a fake dele tem mais chance que a minha õ/. E não só ele... A galera tá trabalhando pra me tirar do TOP AUSHHUSA. Logo logo virão mais fakes boas, pode ter certeza ^^

Obrigadão! =D

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Ficou muito boa UHAUHAUH

Realmente digna de top, uma bela homenagem. Ficou com um humor bem parecido com o de monstrengo verde, que é um humor que gosto. E aquele final HUAHUAHUA

Muito boa flash!
    Humor que eu sempre tento por nas fakes... Era esse humor que eu geralmente via nas fakes antigas... Mas garanto que se algo sai engraçado, é bem sem querer... Às vezes acho que forço demais... E eu te falo que não será TOP ahaha.

Agradeço-te ^^

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Antes de tudo, não há maneira de postar no youtube sem redimensionar?

fake@

7 minutos. 7 minutos.
    wow
    woooow
    wooooooow

Gostei bastante da fake, não posso dizer que me tenha rido (é 1 da manha, já nem me aguento em pé) mas esbocei vários sorrisos.
    E a quanto tempo eu não via uma corridinha com smudge para trás! hahaha
    Continua flash!
    Sim. Mas eu teria que fazer a fake no tamanho correto do YouTube. A gif gastaria mais cor, ficaria mais pesada... Capaz que eu ne terminaria ela. Mas acho que esse redimensionamento não ficou muito ruim não... Ficou?

Você achou 7 minutos muita coisa?... Monstrengo Verde 2 tem... Ah, o mesmo tempo '-' AHAHAH... Mas devem haver fakes mais demoradas.

E eu vou continuar! ahahaah... Não o Monstrengo Vermelho, lógico... Acho que essa fake ae não vai ter 2 não =P

Obrigado ^^

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Demais Flash!
    Hahaha, adorei mesmo. Tá de parabéns!
    Abraços!
    Valeu Pedrinhospf! Aparece em Fidera cara!! Tô on quase all time lá x). Se tiver um MMS pra me emprestar, heim? HEIM? ahahaha, brimks.

Mas obrigado por seu comentário ^^

Citação Postado originalmente por Soldier Neves Ver Post
    Dahora mesmo Flash, hueheuhhue ri na hora que o shamy foi tentar te mandar e vc esquivou e ele falou que era brincadeira huehuehuehuuhee
    Muito boa flash parabens
    Curiosidade sobre essa cena:
    É MUITÍSSIMO PARECIDA COM MINHA PRIMEIRA GIF EVER. Minha primeira fake EEEVEEER.
    Spoiler: Primeira Fake de Flashbek que nunca foi acabada

Obrigado pelo comentário ^^

-------------------

Também deixo um agradecimento aqui ao TibiaBR (provavelmente ao GrYllO) por ter postado essa fake na página oficial do TibiaBR no Facebook! Por conta disso, o vídeo já está com mais de 1500 visualizações. Obrigado a todos que viram ^^
    Última edição por Flashbek; 21-04-2013 às 01:16.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a fake vai ficando melhor conforme vai terminando mas eu sinceramente achei o começo sem graça, cara, particularmente aquela cena do campo minado... fala sério cara

No final você pega pesado e em geral fica engraçado e bem feito o humor... só seu non-sense que as vezes é aquele non-sense forçado e sem vida, a piada da tia xica por exemplo começa boa, mas na hora do climax da piada, quando você tinha a faca e o queijo na mão para uma virada sensacional... mas eu acho que o resultado ficou meio sonso em relação ao potencial que tinha. Nos seus comments da para ver por que isso aconteceu, você meio que achou que estava sem graça e forçou um non-sense ali...

Mas em geral a fake ficou bem bacana. Você já esta pegando no tranco :9

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  5. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05

Permissões de Postagem