Dessa vez, eu resolvi fazer uma fake que, tipo, é meio que uma homenagem a uma das primeiras fakes que eu vi. A fake que realmente me incentivou a entrar no ramo das gifs. Fake hoje em dia conhecida como Monstrengo Verde, feita or Mestre Shake. Acho que pode ser considerado um gift, se ele (Mestre Shake) aceitar ^^.
Fake:
Como a gif tem 7 minutos e meio, me senti na obrigação de postar no YouTube para dar a liberdade de vocês pausarem quando quiserem. Segue o vídeo:
Coloquem áudio mudo se quiserem. É só a música One do Metallica mesmo
E eu não esperei autorização do Mestre Shake pra postar porque sou rebelde.
É isso então... Espero que gostem ^^
E comentem
EDIT: DE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE ESSA É A FAKE MAIS NONSENSE QUE JÁ FIZ SAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
HAHAHAHAHAHAHA, bem engraçada a fake, Flash.
Eu ri muito com o Flash chamando o monstrengo de Tia Xica. HAUSAHSUHSAUh
E o Mestre Shake fugindo e falando "Opa, acabou a montanha". Como eu ri disso. HAUSHAUSH
Muito boa a fake, no final com o Mestre Shake sobrevivendo e o monstrengo verde aparecer e matar ele foi bem legal. HAHAHAHAH
O final foi simplesmente demais HUAHUAHUAHUAHUAHU.
Excelente paródia Flash! Mas será que consegue o top mês dessa vez? Pô, se ninguém postar uma fake pra te tirar o top só de zuas, vou ficar MUITO chateado. :c
Realmente digna de top, uma bela homenagem. Ficou com um humor bem parecido com o de monstrengo verde, que é um humor que gosto. E aquele final HUAHUAHUA
Muito boa flash!
Publicidade:
Antes de tudo, não há maneira de postar no youtube sem redimensionar?
fake@
7 minutos. 7 minutos.
wow
woooow
wooooooow
Gostei bastante da fake, não posso dizer que me tenha rido (é 1 da manha, já nem me aguento em pé) mas esbocei vários sorrisos.
E a quanto tempo eu não via uma corridinha com smudge para trás! hahaha
Continua flash!
Dahora mesmo Flash, hueheuhhue ri na hora que o shamy foi tentar te mandar e vc esquivou e ele falou que era brincadeira huehuehuehuuhee
Muito boa flash parabens
HASUHAUHUHEUHAEAAAAAUHDUASHDUASHXCZUXCHUJFNAWF! O Final é bão demais cara uhUHAUHAUHAUH confesso que ri em bom som da cena da Tia Xica UHAUHAUHEHAEU. Porra, sei lá porque. Monstrengo Vermelho primo do Verde 8DDD Porra Flash, quando você chegou com essa ideia eu não me senti nada mais do que homenageado e re-bem-vindo ao Mundo Fake que me acolheu e que, por mais que minha vida adulta requeira mais atenção, eu sempre vou amar esse lugar. Com ou sem Top (alfinetadinha dos bróders)
Eu quase me recuso a acreditar que um bixo tão toscão que eu fiz aleatoriamente no paint e na segunda gif de minha vida seja tão lembrando por aqui.
E porra...aquela corridinha lá comigo foi muito boa porque me lembra demais o jeito que os olds faziam para cut-scenes e passos rápidos. Mas o que estou falando? Você é oldão.
Não me venham falar em "copiou, copiou" pois é claro que essa é uma fake com assinatura do Flash. Na minha iria ter mais sangue. Uma boa lembrança e uma fake totalmente nova.
Disse que você poderia espalhar minhas tripas por toda parte da fake que não tem problema (porra Flash me floodando facebook perguntando se eu permitia isso e aquilo, por acaso há patentes no Mundo Fake? Com esse nível de honestidade eu quero o pessoal daqui como deputado e senador). Mas o final foi muito mais digno com o fade in e o hitpoint subindo. Ótimo, como eu disse. Uma fake a lá Flashbek.
EEEEEEEEEE gogo top!
Piso em algo que tenha eu envolvido foi pro abraço tigrão.
Cara, eu juro... Fiz um put* comment em cima do seu comment mas acabei perdendo ele porque dei refresh na página sem querer ¬¬... Vou resumir aqui:
Achei a parte da Tia Xica a mais nonsense.
Monstrengo verde é bem famoso (víde no YT com quase 50k de visualizações)
Essa fake é uma cópia sim. Só muda o estilo mesmo, como você disse.
Eu sabia que tava te enchendo o saco no FB por isso não perguntei mais nada HA.
Eu também gostei do finalzinho (o hit subindo). Foi ideia de última hora, bem improvisada.
As minhas fakes nunca serão tão nonsense quanto as do Panz!
Obrigadão mesmo pela aprovação e por seu comentário @_@
Postado originalmente por Undead Peforon
HAHAHAHAHAHAHA, bem engraçada a fake, Flash.
Eu ri muito com o Flash chamando o monstrengo de Tia Xica. HAUSAHSUHSAUh
E o Mestre Shake fugindo e falando "Opa, acabou a montanha". Como eu ri disso. HAUSHAUSH
Muito boa a fake, no final com o Mestre Shake sobrevivendo e o monstrengo verde aparecer e matar ele foi bem legal. HAHAHAHAH
Achei que esse negócio de Tia Xica deve ter enchido[?] um pouco... Foi até por isso que resolvi por ela na fake ^^. Já a parte da montanha ter acabado... Aquilo foi tão... Tão sei lá. Eu devia estar sob efeitos de dorgas para ter feito aquilo daquele jeito... Não me lembro do porque de fazer daquele jeito SAUHSHAU... Foi espontâneao.
Agradeço seu comentário .
Postado originalmente por guard of luminera
Agora me bateu uma vontade de criar um Monstrengo Azul ou Amarelo, vai que cola ashuashuashua, foda que não sei fazer GIF ;/
Fazer gif nem é tão difícil... Os tutoriais que tem aí dá pra aprender. Mas eu ainda to com ideia de postar mais alguns vídeo tutoriais. Espero que serão úteis[?].
Obrigado por comentar ^^
Postado originalmente por Jake~
O final foi simplesmente demais HUAHUAHUAHUAHUAHU.
Excelente paródia Flash! Mas será que consegue o top mês dessa vez? Pô, se ninguém postar uma fake pra te tirar o top só de zuas, vou ficar MUITO chateado. :c
Undead Peforon. Acho que a fake dele tem mais chance que a minha õ/. E não só ele... A galera tá trabalhando pra me tirar do TOP AUSHHUSA. Logo logo virão mais fakes boas, pode ter certeza ^^
Obrigadão! =D
Postado originalmente por Pedragon
Ficou muito boa UHAUHAUH
Realmente digna de top, uma bela homenagem. Ficou com um humor bem parecido com o de monstrengo verde, que é um humor que gosto. E aquele final HUAHUAHUA
Muito boa flash!
Humor que eu sempre tento por nas fakes... Era esse humor que eu geralmente via nas fakes antigas... Mas garanto que se algo sai engraçado, é bem sem querer... Às vezes acho que forço demais... E eu te falo que não será TOP ahaha.
Agradeço-te ^^
Postado originalmente por filipus
Antes de tudo, não há maneira de postar no youtube sem redimensionar?
fake@
7 minutos. 7 minutos.
wow
woooow
wooooooow
Gostei bastante da fake, não posso dizer que me tenha rido (é 1 da manha, já nem me aguento em pé) mas esbocei vários sorrisos.
E a quanto tempo eu não via uma corridinha com smudge para trás! hahaha
Continua flash!
Sim. Mas eu teria que fazer a fake no tamanho correto do YouTube. A gif gastaria mais cor, ficaria mais pesada... Capaz que eu ne terminaria ela. Mas acho que esse redimensionamento não ficou muito ruim não... Ficou?
Você achou 7 minutos muita coisa?... Monstrengo Verde 2 tem... Ah, o mesmo tempo '-' AHAHAH... Mas devem haver fakes mais demoradas.
E eu vou continuar! ahahaah... Não o Monstrengo Vermelho, lógico... Acho que essa fake ae não vai ter 2 não =P
Obrigado ^^
Postado originalmente por Pedrinhospf
Demais Flash!
Hahaha, adorei mesmo. Tá de parabéns!
Abraços!
Valeu Pedrinhospf! Aparece em Fidera cara!! Tô on quase all time lá x). Se tiver um MMS pra me emprestar, heim? HEIM? ahahaha, brimks.
Mas obrigado por seu comentário ^^
Postado originalmente por Soldier Neves
Dahora mesmo Flash, hueheuhhue ri na hora que o shamy foi tentar te mandar e vc esquivou e ele falou que era brincadeira huehuehuehuuhee
Muito boa flash parabens
Curiosidade sobre essa cena:
É MUITÍSSIMO PARECIDA COM MINHA PRIMEIRA GIF EVER. Minha primeira fake EEEVEEER.
Spoiler: Primeira Fake de Flashbek que nunca foi acabada
Reparem quando o Hero finalmente ataca o Necromancer
Reclamam do Imageshak mas essa imagem foi hostada em 2007 e tá no ar até hoje
Obrigado pelo comentário ^^
-------------------
Também deixo um agradecimento aqui ao TibiaBR (provavelmente ao GrYllO) por ter postado essa fake na página oficial do TibiaBR no Facebook! Por conta disso, o vídeo já está com mais de 1500 visualizações. Obrigado a todos que viram ^^
Bom, a fake vai ficando melhor conforme vai terminando mas eu sinceramente achei o começo sem graça, cara, particularmente aquela cena do campo minado... fala sério cara
No final você pega pesado e em geral fica engraçado e bem feito o humor... só seu non-sense que as vezes é aquele non-sense forçado e sem vida, a piada da tia xica por exemplo começa boa, mas na hora do climax da piada, quando você tinha a faca e o queijo na mão para uma virada sensacional... mas eu acho que o resultado ficou meio sonso em relação ao potencial que tinha. Nos seus comments da para ver por que isso aconteceu, você meio que achou que estava sem graça e forçou um non-sense ali...
Mas em geral a fake ficou bem bacana. Você já esta pegando no tranco :9
Publicidade:
A maldição de Hellmann's Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••