Postado originalmente por
Boom
NOME DO PERSONAGEM: Waltermort
NÍVEL: 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Mastermind Shield, Zaoan Legs e Boh.
PROVISÕES: ~
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a forma correta de caça com EKs? Eu sempre fui Free Account então até hoje só caço no ataque normal, de vez em quando eu uso o Exori.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu só fiz tasks. Estou com 7 boss points que devo gastar no Fleshcrawler para continuar a fazer tasks, mas sempre tive dúvidas se compensa fazer as tarefas com EK. Enfim, me ajudem nessa questão.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
skills e equips ótimos pro level (não sei a arma porque não falou). Sugiro que compre um platinum amulet (+ 2 de arm por 3~4k vale a pena demais) e que faça a quest da dwarven legs (relativamente fácil e a legs é melhor que a zaoan, em minha opinião).
Sobre a sua dúvida, não há uma fórmula correta de caçar, depende do que tu quer, se é exp, lucro exorbitante, etc.
Eu prefiro um meio-termo, e aí eu gasto sempre com o exori ico, combando com meus hits físicos, e quando vêm 2 ou mais bichos aí uso exori pra auxiliar.
Sobre o que caçar, eu também faço só tasks, acho que vale muito a pena. Não sei quais tasks do level já fez, mas recomendo fazer nessa ordem
Mutated Rats > Ancient Scarabs > Crystal Spiders + Ice Golems + Wyverns > Killer caiman > Mutated tigers
É o que to fazendo no meu kina, to terminando a de cs, e lucrei bem até o momento, além de ganhar uma xp satisfatória