Curtir Curtir:  0
Página 393 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 293343383391392393394395403 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.921 a 3.930 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Spector Fountain
    NÍVEL: 41 (quase 42)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/87
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, DSM, Demon Shield, Crown Legs, Zaoan Shoes e Platinum Amulet
    PROVISÕES: 4k, 68 HP e 25MP
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, eu fiquei do level 25 ao level 40 em Quara's com Stealth Ring. Nesse tempo levantei 100k e comprei meu set + bless full. Agora os stealth rings estão custando 1,5k CADA UM no meu mundo e não sei no que upar. Queria também fazer mais k/h (Fazia 55k/h sem bônus) e não posso wastar nada pois estou pobre. Já sugeriram Dragon, Banuta, Cyclopolis e estes 3 dão waste e/ou demoram pra rushar. Aguardo sugestões.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Skills estão ótimos, não vai precisar treinar nunca mais. auhauha
    Set está legal.
    Pode ir Cyclops em Mistrock, na parte onde só tem Cyclops. Mutated Humans, Tortoises e Thornback Tortoises, Magicians, Coryms, Scarabs.
    Se não tiver feito tasks, pode começar com a de Tarantulas, que vai dar uma boa levantada no seu dinheiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    05-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Skills e set bons, pra melhorar mesmo só uma MPA, mas não é 100% necessário imediatamente. Quando tiver dinheiro compre. Eu indicaria Mutated Tigers. XP deve chegar a 120k/h, dependendo até mais. Killer caiman fica nessa faixa de xp, acho. Não tenho tanta certeza, por que nunca achei aquele lugar vazio D:
    Wailing widows+lancer beetles são duas tasks legais, só que a xp é meio fraca. A média é 85~90k/h... Mas pelo menos o lucro é bom ^^
    Os mutated tigers do Arena Quarter, com os bats, rats e undeads gladiators (de acordo com o TibiaWiki)? Ou os do Alchemist, passando pelos bogs? Nunca fui em nenhum dos dois. hauhauhau
    Obrigada!

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NicoleAMatty Ver Post
    Os mutated tigers do Arena Quarter, com os bats, rats e undeads gladiators (de acordo com o TibiaWiki)? Ou os do Alchemist, passando pelos bogs? Nunca fui em nenhum dos dois. hauhauhau
    Obrigada!
    Ambos são ótimos, se for no Arena Quarter, é bom tomar cuidado com os Undead Gladiators.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Ambos são ótimos, se for no Arena Quarter, é bom tomar cuidado com os Undead Gladiators.
    Os gladiators vem em grupo? Estava pensando em ir lá, porque tenho um pouco de receio de ir aos do Alchemist por ter que passar pelos bog raiders, mas agora fiquei com um receio dos dois respawns. huahuahuahau D:

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NicoleAMatty Ver Post
    Os gladiators vem em grupo? Estava pensando em ir lá, porque tenho um pouco de receio de ir aos do Alchemist por ter que passar pelos bog raiders, mas agora fiquei com um receio dos dois respawns. huahuahuahau D:
    Não, fica tranquila, na arena Quarter é tudo dividido, 2 andares de Mutated Rats, 1 andar com Mutated Rats/Tigers/Bats, 1 com Mutated Tigers e no meio desse respawn 1 Undead Gladiator e logo abaixo desse respawn, 1 só com Undead Gladiators, pode ir tranquila.

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Waltermort
    NÍVEL: 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Mastermind Shield, Zaoan Legs e Boh.
    PROVISÕES: ~
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a forma correta de caça com EKs? Eu sempre fui Free Account então até hoje só caço no ataque normal, de vez em quando eu uso o Exori.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu só fiz tasks. Estou com 7 boss points que devo gastar no Fleshcrawler para continuar a fazer tasks, mas sempre tive dúvidas se compensa fazer as tarefas com EK. Enfim, me ajudem nessa questão.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Waltermort
    NÍVEL: 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Mastermind Shield, Zaoan Legs e Boh.
    PROVISÕES: ~
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a forma correta de caça com EKs? Eu sempre fui Free Account então até hoje só caço no ataque normal, de vez em quando eu uso o Exori.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu só fiz tasks. Estou com 7 boss points que devo gastar no Fleshcrawler para continuar a fazer tasks, mas sempre tive dúvidas se compensa fazer as tarefas com EK. Enfim, me ajudem nessa questão.
    skills e equips ótimos pro level (não sei a arma porque não falou). Sugiro que compre um platinum amulet (+ 2 de arm por 3~4k vale a pena demais) e que faça a quest da dwarven legs (relativamente fácil e a legs é melhor que a zaoan, em minha opinião).
    Sobre a sua dúvida, não há uma fórmula correta de caçar, depende do que tu quer, se é exp, lucro exorbitante, etc.
    Eu prefiro um meio-termo, e aí eu gasto sempre com o exori ico, combando com meus hits físicos, e quando vêm 2 ou mais bichos aí uso exori pra auxiliar.
    Sobre o que caçar, eu também faço só tasks, acho que vale muito a pena. Não sei quais tasks do level já fez, mas recomendo fazer nessa ordem
    Mutated Rats > Ancient Scarabs > Crystal Spiders + Ice Golems + Wyverns > Killer caiman > Mutated tigers

É o que to fazendo no meu kina, to terminando a de cs, e lucrei bem até o momento, além de ganhar uma xp satisfatória

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ........
    NÍVEL:44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, DSM, mms, zaoan Legs, guardian boots e Platinum Amulet
    PROVISÕES: 200k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: De momento estou mutated humam.
    Será boa ideia no nivel 60 começar as tasks do mutated rats até ao nivel 75 pra depois puder matar tiquanda e demondras?
    Gostaria de saber como estao as minhas skills, se deveria treinar mais um pouco ou nao.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4riexiet Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ........
    NÍVEL:44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, DSM, mms, zaoan Legs, guardian boots e Platinum Amulet
    PROVISÕES: 200k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: De momento estou mutated humam.
    Será boa ideia no nivel 60 começar as tasks do mutated rats até ao nivel 75 pra depois puder matar tiquanda e demondras?
    Gostaria de saber como estao as minhas skills, se deveria treinar mais um pouco ou nao.
    Skills e set estão bons. Não vai precisar treinar por um tempinho
    Vale a pena sim, Mutated Rats são uma ótima opção de hunt e quanto mais tasks você fazer, melhor. Lembrando que você só pode fazer as tasks 3x cada, depois que acabar a de Mutated Rats, pode começar de Mutated Tigers e Ancient Scarabs.

Registro
    13-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vauker Thuvaorsia
    NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
    EQUIPAMENTOS: MPA,DEMON HELMET,BUTHCHERS AXE,MMS,STEEL BOOTS E PLATINUM AMULET
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 HRS/P DIA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERIA SABER OQ CAÇAR
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem