Curtir Curtir:  0
Página 392 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 292342382390391392393394402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.911 a 3.920 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nowakowsky Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: wikus

NÍVEL: 54

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/79, ML5

EQUIPAMENTOS:Royal helmet, dsm, zlegs, relic sword, demon shield,boh, p- amulet

PROVISÕES:

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma em particular

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar sem tomar waste e ter um bm lucro, e tambem queria saber qual task eu posso fazer sem tomar waste tbm... bonebeasts é uma boa tasks a começar no meu lvl?

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Skill bom e set também, máximo que "falta" aí é um DH ou Z-Helmet, mas isso pode esperar. Mutated Tigers são ótimos pra lucro, fora que a xp também é muito boa. Pode caçar no arena quarter fazendo a task de tiger e rat, o lucro fica bom. Wailing widow+lancer beetle task lá em zao também é muito bom pra profit, apesar da xp ficar no max 100k/h.
    A task de killer caiman é boa, mas pode ser meio entediante pra quem não tem paciencia, ele tem muito hp, é forte contra físico... Ancient scarabs pode ser uma boa daqui uns leveis, é provavel que só pague a hunt e o lucro da task venha no boss.
    Eu tentei fazer bonebeast task lvl 70 lá em helheim e não gostei não... xp muito fraca :/
    mesmo assim, já vi gente(amigos meus) falar que fez a task 3x em ramoa e gostou muito. Sei lá né :P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lamoglia
    NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/legs , dsm , demon shield , boh , platinum amulet ,assassin dagger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 k + potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM , compro um mms ou continuo por um tempo com o demon?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (principalmente sobre as tasks....se rola fazer ice golem ou espero pegar um pouco mais de lvl...)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arbost32 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lamoglia
    NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/legs , dsm , demon shield , boh , platinum amulet ,assassin dagger
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 k + potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM , compro um mms ou continuo por um tempo com o demon?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (principalmente sobre as tasks....se rola fazer ice golem ou espero pegar um pouco mais de lvl...)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Os skills estão bons, não vai precisar treinar online por um bom tempo. Set também está bom.
    Venda o Demon Shield e compre o MMS, junte o restante e economize um pouco para comprar sua MPA.
    Ice Golems não são lá uma boa hunt para Knights, das tasks do level 50, as melhores para Knights são : Mutated Rats, Lancer Beetles, Killer Caimans, Wailling Windows, Mutated Tigers e Wyverns. Quaras podem ser uma boa também.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 58.
    SKILLS MELEE E SHIELD: 85/79, ML 5.
    EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, MMS, BOH e Vile Axe.
    PROVISÕES: 103k.
    TIPO DE CONTA: Premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Há algo em que eu possa melhorar o set?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabei de terminar as 3 tasks de mutated rats, onde fazia 110k+ de exp por hora com bônus. Há algum lugar onde dê mais exp nessa faixa de level, ou outra task que eu possa fazer? Tenho 15 pontos.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NicoleAMatty Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 58.
    SKILLS MELEE E SHIELD: 85/79, ML 5.
    EQUIPAMENTOS: DSM, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Platinum Amulet, MMS, BOH e Vile Axe.
    PROVISÕES: 103k.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h-6h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Há algo em que eu possa melhorar o set?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabei de terminar as 3 tasks de mutated rats, onde fazia 110k+ de exp por hora com bônus. Há algum lugar onde dê mais exp nessa faixa de level, ou outra task que eu possa fazer? Tenho 15 pontos.
    Skills e set bons, pra melhorar mesmo só uma MPA, mas não é 100% necessário imediatamente. Quando tiver dinheiro compre. Eu indicaria Mutated Tigers. XP deve chegar a 120k/h, dependendo até mais. Killer caiman fica nessa faixa de xp, acho. Não tenho tanta certeza, por que nunca achei aquele lugar vazio D:
    Wailing widows+lancer beetles são duas tasks legais, só que a xp é meio fraca. A média é 85~90k/h... Mas pelo menos o lucro é bom ^^

Publicidade:

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Andremax)
    NÍVEL (LEVEL): (58)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (79/78)
    EQUIPAMENTOS: (plate set-spike sword-guardian shield (hacked ;/
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (no have money (hacked)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4 a 6 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ()
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (grana)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayrs Max Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Andremax)
    NÍVEL (LEVEL): (58)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (79/78)
    EQUIPAMENTOS: (plate set-spike sword-guardian shield (hacked ;/
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (no have money (hacked)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4 a 6 horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ()
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (grana)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
    @Dúvida sobre a vocação:

@Dúvida sobre o que caçar:
    Como você está totalmente zerado, terá que fazer hunts de Level baixo para conseguir as coisas novamente ..
    Você pode caçar rotworms, que dão uma boa grana para se levantar e não tem nem um risco de morrer.
    Pode também ir dwarfs, em Kazordoon, para juntar iron ores.
    Tem também os swamp troll's de Venore, que dropam medicine pounch, como recomendei para seu outro char .. Você pode vender de 1-3k (varia de mundo para mundo) ou tentar a sorte, para conseguir itens de valor trocando com o NPC.
    Depois que conseguir um Knight Set, ou um set um pouco melhor, pode caçar Cyclops.
    Uma boa também seria Mintwallin com obsidian knife, fazendo lootbag. Rende um ótimo lucro

@Avaliação:
    Ta precisando comprar um set melhor, acho que você já está ciente né? ._.
    Mais é isso ai, hack acontece ..
    Você consegue se recuperar!
    E antes de sair rushando de novo, formate seu computador! (:
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME: Xxxxxxx.
    NÍVEL: 54.
    SKILLS: 96/92.
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, MMS, BoH/Soft Boots, Warrior's Axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 400k e muito loot e creature products para vender ainda.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito Pouco, acho que de 8 a 10 horas por semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou upando este personagem só na base das tasks (não fiz dos Gargoyles porque não sei um respaw bom pra fazê-la) e estou na dúvida sobre algumas e seus locais mais adequados como por exemplo Quara Scouts, Wyverns e Bonebeasts.
    Onde fazê-las e a partir de que level é mais indicado?
    E aproveitando a brecha, onde fazer a do Gargoyle também? Ainda estou com ela ativada .
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    NOME: Xxxxxxx.
    NÍVEL: 54.
    SKILLS: 96/92.
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, MMS, BoH/Soft Boots, Warrior's Axe, Platinum Amulet.
    PROVISÕES: 400k e muito loot e creature products para vender ainda.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito Pouco, acho que de 8 a 10 horas por semana.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou upando este personagem só na base das tasks (não fiz dos Gargoyles porque não sei um respaw bom pra fazê-la) e estou na dúvida sobre algumas e seus locais mais adequados como por exemplo Quara Scouts, Wyverns e Bonebeasts.
    Onde fazê-las e a partir de que level é mais indicado?
    E aproveitando a brecha, onde fazer a do Gargoyle também? Ainda estou com ela ativada .
    QUERO SER AVALIADO: SIM.
    @Dúvida sobre o que caçar:
    Como você está upando o char a base de tasks, pode continuar.
    Vou responder sua outra pergunta ali em baixo, uns bons respawns com os bichos que você precisa para as tasks!

@Avaliação:
    Skills ótimas, como você não joga muito, é só deixar no trainer offline que não vai ter problemas com skills nunca.

Boas caves:

# Gargoyles:
    Um bom respawn é em farmine, quando você tiver acesso a farmine city toda, indo para o dp tem um caminho indo para o lado direito, você vai lá e passa no teleport.
    É um ótimo respawn, tem gargoyles e stone golen's.
    Dropa bastante iron ores e não é complicado o respawn.

# Quara scouts:
    Nos de yalahar, Sunken Quarter,
    ao pular no mar, recomendo ficar no -1, -2 e -3, onde só vem os Quara Scout's, respawn tranquilo (no -3 lura um pouco, cuidado) não é provavel que ache dificuldades no respawn.

# Wyverns:
    Os unicos que sei são os de Edron, que fica nas montanhas.
    Lá nasce de 6 a 10 Wyverns (claro que não todos juntos), mais o problema é que aqui você deve esperar dar respawn, na escada.
    Wyverns garantem um fácil lucro, é uma hunt tranquila também

# Bonebeasts:
    Fazendo task em hellheim, com obs. knife,
    não é muito grande a chance de lucro.
    Última edição por Dudu Sth; 04-04-2013 às 22:42.
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spector Fountain
    NÍVEL: 41 (quase 42)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/87
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, DSM, Demon Shield, Crown Legs, Zaoan Shoes e Platinum Amulet
    PROVISÕES: 4k, 68 HP e 25MP
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até 10 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, eu fiquei do level 25 ao level 40 em Quara's com Stealth Ring. Nesse tempo levantei 100k e comprei meu set + bless full. Agora os stealth rings estão custando 1,5k CADA UM no meu mundo e não sei no que upar. Queria também fazer mais k/h (Fazia 55k/h sem bônus) e não posso wastar nada pois estou pobre. Já sugeriram Dragon, Banuta, Cyclopolis e estes 3 dão waste e/ou demoram pra rushar. Aguardo sugestões.

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem